Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

terça-feira, 2 de abril de 2013

CAP 15# "revira volta"
-Você não fez isso. EU TE ODEIO CANDICE,! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO
Tentei estápea-la mas não deu certo.
Jason estava a poucos metros de mim e por incrivel que pareça ele não fez nada.
Ele também não podia ser pego, seu capacete cobria sua face.
Ele acelerou e foi embora.
-espero que dsqui á uns 5 anos, você volte a ser quem era. Honesta. - disse minha mãe. -irei te visitar. Reflita.
-Juro, juradinho que se você me visitar eu irei te matar alí mesmo! 
-Isso, faça isso, você fica mais uns 10, não vai aproveitar nada da vida. - ela disse se virando enquanto me algemavam e me colocavam no carro.
Eu só sabia grunhir, gritar, tudo!
Traída pela propria mãe.

#Jason#
Cheguei em casa pensativo, eu queria estar feliz por ter visto Jenny ser presa, mas não, eu estava apenas relembrando os fatos de que ela matou para me salvar e me livrou de uma perseguição momentos antes.
Também me lembrei de seu corpo escultural, cujo qual não me pertencia naquela noite, mas mesmo assim me deixou louco. E do nosso papo quase agora na praia, quando oque eu fiz foi só falar mal de sua vida com o Justin.
Qual o meu problema? Eu não me importo com ela, talvez Justin se importasse ainda... Ou não.
-e aí ta sabendo da novidade? - disse indiferente pegando a coca da mão de Justin.
-Oque foi? - ele disse 

arrogante pegando de volta após eu ter dado um gole.
-A sua garota foi presa... Ah ops, ela não é sua garota mais... Até porque, ela gostou mais de mim talvez.
-Foi presa? - 
-é... A mãe dela denunciou ela - ri sem humor.
Ele suspirou.
-Em que presido ela está? - ele disse depois de muito tempo.
-No unico da cidade? - eu disse meio obvio.
-Eu quis dizer endereço.
-E pra que vai visitá-la? - eu disse anotando na sua mão.
-É da sua conta? - ele saiu com as chaves do carro na mão.

#Justin#
Eu sabia que estava errado, eu sabia também que ela estava errada por tudo, mas não aguentaria vê-la presa.
Oque vou fazer? Pagar fiança. 
Cheguei até a delegacia e pedir para falar com o delegado.
Pelo simples fato de queria vê-la longe dali, e por um simples motivo, analisar melhor os crimes e testemunhar que foi por legitima defesa.

#Julie#
Eu não entendi por que me colocaram em uma cela sozinha, eu não era tão perigosa, ou... As garotas que eram perigosas de mais para mim?
olhei aquele lugar obscuro que era de dar nojo, tudo oque eu queria era sair dali e nunca mais voltar.
Minha cabeça estava baixa, me fizeram colocar um uniforme amarelo ridiculo.
Muitas ali olhavam para mim das outras celas como se eu fosse uma "novata inexperiente".
Eu as encarei.
Logo depois ouvi uma cela ser aberta.
-Vem comigo e fique quieta -disse um guarda alto e com cara de bravo.
Eu apenas assenti e o segui.
Logo depois, eu fui guiada até a sala do delegado.
-Você teve sorte, alguem testemunhou oque você disse mais cedo, legitima defesa. Espero que não aconteça de novo, caso o contrário... Infelizmente não serei tão piedoso. Até porque, você não me parece ser do tipo de psicopatas por aí.
-Obrigada. - agradeci. VOCÊ QUEM PENSA, MAS AÍ, VALEU EM, NUNCA MAIS VOU VOLTAR AQUI MESMO #pensei.
O guarda de um jeito rude tirou minhas algemas e me sacudiu.
Eu grunhi. Aquilo doeu.
Infelizmente tive que sair com aquele uniforme.
E quem pagou minha fiança? Quem me defendeu? Confesso que estou curiosa.
Saí e senti o vendo frio da madrugada entrar em choque com o meu corpo.
Havia um carro me esperando.
Bati no vidro.
Ele desceu.
Justin?
Eu paralisei.
-Entra, está frio aí fora.
Em seguida, eu simplesmente me virei e resolvi sair andando.
Começava a chuviscar, mas ficar gripada seria lucro, nada comparado a ser presa e respirar o ar de garotas que merecem estar ali.
-Onde você pensa que vai? - ele gritou do carro.
-Onde? Não sei, porque com certeza minha mobília deve estar fora de casa, porque o proprietário da minha casa ja deve ter descoberto, mas com você eu não ando.
-Claro, claro, com o Jason você anda de moto á 200 km por hora e por você tudo bem não é?
-acredita que ele é o unico que não me expulsou de casa?
Ele ficou quieto.
-Entra no carro Julie!
-Não valeu, eu não quero correr o risco de ser expulsa do carro.
-Você sabe que isso não vai acontecer.
Sai dali e ele me seguia.
-JULIE- ele gritou- volta aqui!
Eu continuei andando e ele me perdeu de vista.
-Eu entrei no beco indo em direção á minha antiga casa.
Eu ainda tinha as chaves. Girei a maçaneta após abri-la.
Estava tudo escuro.
Fui até o quarto das garotas e elas ja dormiam.
Fui até o quarto de minha mãe e ela não estava.
Ela chegaria de uma festa talvez?
Bom, seria otimo. Desci até a sala e a esperei pacientemente com um cigarro aceso na mão.
Ela chegou.
Girou a maçaneta e eu a encarei.
Vamos ter uma conversinha candice?
-Oi Candice, desculpe por não aparecer para o Jantar,http://24.media.tumblr.com/tumblr_lerylnNaGN1qbmozgo1_500.gif- chegando á essas horas? Ah não tem problema, vamos aproveitar que estou acordada para conversarmos talvez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário