Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

QUE LINDAS VOCÊS COMENTANDO.  PFR NÃO ME FAÇAM CHORAR RÇRÇR.


ASSIM, EU AGRADEÇO Á MINHAS BFFS QUE ME DERAM A MAIOR FORÇA, ELAS DISSERAM PRA EU NÃO DESISTIR, E AINDA ESTOU AQUI :))
 SABE OQUE DEU VONTADE DE FAZER? POSTAR OUTRO HOJE. MUAHAHA. COMO EU SOU BOAZINHA.

Cap 23 # COMO É QUE É?!

Aquela noite foi inesquecível pra mim.
#Justin#
-E por que?
-Não está lembrado que ele tirou minha virgindade? É dificil esquecer quando é a sua primeira vez. - Julie disse me fazendo se lembrar daquela noite em que ela me contou tudo,
era dificil pra mim se lembrar, por que bloqueei cada palavra que ela me dizia, para não doer mais.
E agora escutando com mais clareza, pude perceber que Jason era pior do que imaginava, ele foi seu primeiro, e se Julie nunca o esquecesse, por mais que estejamos juntos?
-Justin, ja colocou o papo em dia? Precisamos ir. - Jason apareceu na porta.
-Eu vou, mas não com você. - eu disse rigido.
-Que papo é esse agora?
Eu apenas o ignorei
sai de casa, peguei o meu carro e o esperei.
ele saiu sem entender,
tudo bem, era arriscado sairmos juntos, mas eu não tenho medo de acontecer algo.
Dei partida e avistei uma garrafa de vodca em meu porta-luvas, levei aé a boca e bebi rapidamente.
20 minutos depois, chegamos, Jason freou e eu (com dificuldades) também. Tudo isso por ter bebido rapido de mais.
Não dava para decifrar tamanha raiva que tinha de Jason, parecia que a arma agora em minha cintura, palpitava.
-qual o seu problema em cara? Eu pedi para que fossemos discretos e vocÊ age como um idiota mimado fazendo drama antes de sairmos de casa? Oque foi que eu fiz desta vez? - Jason disse com raiva.
-VocÊ nasceu! - eu disse cambaleando
-Olha, a Julie pra mim é passado, esquece isso e vamos sair logo.
-Não- eu disse sacando a arma, e não tendo certeza doque eu iria fazer.
-oque você vai fazer?- Jason recuou alguns passos para trás.

#Julie#
Aqueles dois, ah aqueles dois!
oque eles pensam que estao fazendo?
sair separadamente por causa de uma briga, de uma coisa passada.
eu estava preocupada.
Algo me fazia me sentir estranha.
(...)
Não conseguia dormir, não conseguia parar quieta.
Justin abriu a porta da sala com uma feição incrédula, um jeito estranho de andar. Seu olhar estava morto.
-Eu...Eu não queria Julie, nao queria. - ele se sentou no sofá sem piscar.
-Não queria o que Justin? Oque você tem?
ele não me respondeu.
Percebi a demora de Jason.
-Cade ele?
-Ele... -Justin tossiu- Bem, chegaram vários caras começaram a atirar, eu não sei se fui eu tomado pela raiva, mas no instante em que apertei o gatilho, ele caiu, ele caiu e não se levantou. FEchou os olhos e se foi.
-Espera. - eu disse desesperada.- está me dizendo que matou o seu irmão?
-Eu não sei... Foi tudo tão rápido...
-Você está bebado! - eu o empurrei. - oque deu em você? Oque fez com o meu Justin? Quer dizer, meu antigo Justin, oque eu conheci á alguns meses, e que não ousaria atirar em seu irmão?

#continua# 2 comentários por favor divas. ♥

2 comentários:

  1. omg ! espera, deixa eu ver se eu entendi!. JASON MORREU? MAS COMASSIM ? AAAAAAAAAAAAH MORRENDO COM O JASO, JUSTIN, PQ PQ PQ PQ ?

    BY:LAÍS

    ResponderExcluir
  2. OMG,sera q jaso morreu ,ele n pod te morrido,ainnnn ,to curioza aki,, vc sempre para na melhor parte so p me deixa curioza ne rsrsrs,,serio seu imagine ta perfeitoooo,:3,,flor se der poste dois capitulos amanha ok, pk ta PERFEITOO

    ResponderExcluir