Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 21 de março de 2013


Cap 13."Mudando a aparência"
Só acho que isso não muda nada, nem mesmo apaga o passado, nem mesmo apaga meu historiico"

Depois de ter andado e muito achei um lugar onde eu pudesse ficar em paz.
Era uma viela nada movimentada, eu pertencia á aquilo, pertencia ao vazio.

-Dias depois-
Eu havia ido ao trabalho e justifiquei minha ausência nos dias anteriores.
Phill (meu atual patrão) entendeu, ele sempre me acobertava.
Também não era de se estranhar que, algumas mudanças foram exigidas.
Como por exemplo, deixar minhas madeixas loiras para o passado.
Ele queria me ver bem, e então pediu para que eu fosse mais discreta.
Seu pedido era uma ordem.
Phill era uma das unicas pessoas em que eu confiava.
Também me ajudou a alugar uma casa e adiantou meu salário para comprar o começo da mobília.

(http://www.indiewire.com/static/dims4/INDIEWIRE/5597b4c/4102462740/thumbnail/680x478/http://d1oi7t5trwfj5d.cloudfront.net/36/2c8c70ed3e11e1baf122000a1d0930/file/kristen_stewart_twilight.jpg)

- eu estou assim,
não me acustumei com meu novo cabelo, nem estou disposta a mudar a personalidade.
Uma tinta não apaga o passado, só muda o fato deu ser uma loira preocurada.


Depois do trabalho, resolvi dar uma volta no parque em que estive pela ultima vez com Jaddie.
Ah, que saudade da minha pequena irritante.
Ultimamente ando tão sozinha que toparia ela implicando com Jenny e vice-versa.
Sentei e me escorei em uma arvore.
Eu senti uma vontade enorme de chorar.
Não sei porque.
Mas me segurei e bastante, chorar só em casa;
Fui aacertada por um carrinho de controle remoto, bem na perna.
-Aí! - peguei o carrinho na mão.
-Ei, pode devolver? - disse um garoto, me virei e avistei Jaxon.
-Jaxon! - sorri e ele veio me abraçar.
-Julie, que saudade você nem esta indo brincar comigo em casa...
-Eu sei, eu sei.
-Gostei do cabelo - ele pegou uma mecha.
Eu o selei na bochecha, ele era tão fofo, tinha o cheiro de Justin...
Ou talvez eu esteja paranóica mesmo.
-Jaxon? - ouvi uma voz e a reconheci.
Justin, senti meu corpo vibrar, e uma onda de calor o atravessou.
Eu queria encará-lo, queria chingá-lo e cuspir palavras horriveis em seu rosto, ele me expulsou aquele dia eu devia ser dura. Muito dura.
Mas assim que o avistei de longe as unicas coisas que consegui fazer foram, assentir para ele como um cumprimento http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxjmufxqOH1qh29ldo1_500.gif e depois as coisas que mais se se passavam em minha cabeça, eram perguntas e afirmações sobre o momento.
" posso ao menor dizer oi? Seria seguro chegar perto? Tocá-lo, senti-lo? Ele rejeitaria meu toque?
Com certeza. E seria assim até os dias em que me veria sentada em minha varanda com os cabelos grisalhos sentindo a brisa dos ventos ao meu rosto".
E por que eu estou pensando isso? Cada a minha feição raivosa?
Porque não consigo ficar magoada quando o vejo?
-Justin! olha só quem eu encontrei, sua namorada. - Jaxon disse essas palavras inocentemente e não sabe o quanto me magoou.
Não sabe o quanto me dói saber que sou um erro em sua vida Bieber.
Mas relaxe, eu sei me decepcionar e decpicionar os outros com muita frequencia, eu vou me acostumar.
-Jaxon... - eu o interrompi quando ele iria falar mais algo.
-Ela não é minha namorada Jaxon - disse calmo e rude ao mesmo tempo.
-Oque aconteceu? - ele perguntou pegando seu carrinho de minha mão.
-Você é pequenho de mais para entender Jaxon - eu expliquei com um sorriso.
-Simples, ela me traiu com seu irmão Jason - disse sínico.
Eu me levantei.
-E o seu irmão Justin é burro o bastante para acreditar que fiz de propósito.
-Claro, claro, sou burro mesmo por pensar em ter te amado.
Jaxon apenas nos olhava enquanto eu me aproximava mais para ficar á sua altura e cuspir palavras assim como ele fazia.
-Você não me amou, você me ama; - eu disse o empurrando contra uma arvore.
-tem certeza? Parece tão certa disso.
-Então diz o contrario.
Ele ficou quieto.
-Vamos lá! Diga olhando em meus olhos que não me ama mais.
Ele apenas me empurrou de leve, pegou Jaxon no colo e saiu.
Simplesmente saiu.
Eu não tinha mais oque fazer http://25.media.tumblr.com/tumblr_maz8dkSLJi1rhft4bo1_250.gif
Ele não disse nada, isso seria bom ou ruim?
De qualquer forma acredito na segunda opção, porque de acordo com minha vida. TUDO TEM QUE SER RUIM.
VAMOS SEGUIR O "SCRIPT".

Nenhum comentário:

Postar um comentário