Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quarta-feira, 6 de março de 2013

##capitulo 11 ##
"Trocando identidades?"

#Justin#
Cheguei em casa e por incrivel que pareça, ao entrar em meu quarto senti o cheiro dela,
mas era impossivel, ela estava sumida, tecnicamente isolada, como poderia ter vindo aqui?
Deitei em minha cama e tive uma sensação estranha.
Ouvi passos de Jason no corredor
-oi - eu disse sem emoção alguma.
-Uh Justin - ele pareceu divertido.
-Oque me conta de novidade? - eu disse sem interesse algum.
-Acho que você não vai querer saber. E onde você estava esse tempo todo? Perdeu uma tarde otima.
-Você sabe que eu trabalho Jason. Tarde otima é?
-Sim esqueça. - ele deu de ombros.
Claro que esqueceria, por incrivel que pareça esse era um dos momentos em que praticamente eu estava em paz com Jason, eu estragaria?
Eu não.
Peguei meu celular afim de ligar para Julie.
-Julie? Alô?
-Hm? - ela disse parecendo acordar. Dormindo a essa hora?
-Desculpe te acordar amor, queria saber por que você anda sumida, não atende minhas ligações...
-Ah Sim, esse sim é o Justin - ela disse me fazendo ficar em duvida. Oque? Porque?
-como assim? Eu não era antes? - disse sorrindo.
-An... Esqueça... É... Eu estava pasando por uma fase dificil, só isso.
-Que fase dificil?
-vamos mudar de assunto?
-Julie
-Me encontra daqui a dez minutos na esquina da minha casa?
-E qual seria o motivo?
-Justin... só me encontra, preciso te contar oque não posso mais esconder.
Ela desligou antes de eu questioná-la novamente.
Coloquei um casaco e saí pegando as chaves do meu carro.
Dei partida e encontrei-a no mesmo local.
-Julie? - eu peguei em seus ombros. Ela estava sentada em um degrau, era estranho estarmos ali, numa viela escura.
-Justin... Promete que você vai sempre se lembrar da garota que você conheceu no parque?
-Como assim? - eu peguei em seu rosto afim de beija-la.
Ela apenas abaixou de novo.
-Escuta... Eu... Quero te falar coisas que, coisas que talvez você não vá acreditar que eu fiz.
-Você está me deixando preocupado Julie.
-Vou direto ao ponto.
-Não parece.
-Justin... E se eu disse que ja matei pessoas? - ela disse me chocando com a pergunta.
Eu ri.
-Uau Julie como você é engraçada.
-é serio.
-Você não matou, não entendo por que estamos aqui ao invés de não estarmos fazendo algo divertido.
-Eu ja matei pessoas. - ele disse mais seria impossivel
-Julie...
-Deixa eu dizer por que eu estava isolada. Eu estava pensando em todas as vidas que destruí, até agora foram 3 e a policia pode me preocurar a qualquer
momento. Isso não me preocupa, me preocupo com minha mãe ao saber que fiz isso de novo, me preocupo com você que não sei oque vai pensar de mim.
Matei mais ou menos algumas semanas atras e acredite... Eu matei para salvar Jason.
-Você não... - ela me interrompeu.
-Sim e falando em Jason... Não quero que ele me suborne. Não quero que ele me obrigue a fazer oque eu não quero. Então.... Eu fui á sua casa ontem e ... Confundi jason com você.
-Sei que somos extremamente parecidos mas...
-Não foi só isso, Jason e eu... tranzamos.
Isso foi muito mais impactante.
-Ele tirou minha virgindade Justin, eu juro que...
Isso foi de mais para mim, me levantei e deixei ela falando. Eu a perdoaria por qualquer coisa, nunca imaginei isso, nunca imaginei que ela mataria, até mesmo para salvar pessoas, era muitas coisas para minha mente absorver e agora simplesmente ela diz isso. Que matou para salvar Jason e que ele tirou sua virgindade.
Tudo bem, podia não ter sido culpa dela, mas eu não quiz esperar ela terminar de dizer, terminar de se explicar.
-Justin! - ouvi ela gritar mas eu simplesmente entrei no meu carro e acelerei o mais rapido possivel.

Chegando em casa, Jason estava jogado no sofá.
Agi por impulso e o peguei pelo pescoço
-Você pode pegar todas as Vadias da face da Terra! mas a Julie? - eu o soquei uma vez.
-Ela te contou é? Garota esperta. - ele disse ironico.
-Estupido, Jason eu te odeio com todas as letras. - - dei mais um soco.
-Isso não vai impedir os fatos de que sua garota esteve comigo ontem. Na sua cama... - ele disse me provocando.
Não pensei duas vezes e o apaguei totalmente.
Não sei por que havia feito isso.
Se eu posso ser considerado um monstro ele era pior.
Continuei o chutando, acho que toda a raiva do mundo desceu sobre mim, não parei até ve-lo sangrar e sangrar, mesmo indefeso meu sorriso era maior que tudo.


continuaa . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário