Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

segunda-feira, 18 de março de 2013

"Só quero que você saiba, que meu rosto e minha aparencia engana muito, venha cá, sente-se ao meu lado e pode acabar morto -Julie Sparks"

mesmo indefeso meu sorriso era maior que tudo.
Que tipo de pessoa eu estava me tronando?
Eu estava amando espancá-lo amando ve-lo caido no chão jorrando seu sangue.
Como se eu não estivesse feito nada, fui em direção a escada subi até o meu quarto e cancelei meus shows para o fim de semana.
#Julie#
Eu queria muito ir atrás dele, qual é? Estou deixando o cara da minha vida pegar o carro e dar uma de mimado partindo para casa.
Resolvi ir atras dele e implorar por desculpas.
Saí correndo e quase fui atropelada 2 vezes.
Apertei a campainha e ninguem atendeu.
Apertei de novo, e de novo.
Depois da campainha ter virado musica aos meus ouvidos, resolvi ousar a rodas a maçaneta da porta.
por favor não esteja fechada.
E não estava.
Entrei sem olhar se tinha companhias e avistei uma enorme poça vermelha.
Sangue.
Era reconhecivel, cheguei mais perto e Jason estava desacordado atrás do sofá!
-Ah meu Deus.
Eu o olhei mas por um momento exitei e não o ajudei.
Oque Justin pensa em estar fazendo?
Abri a porta de seu quarto e estava um caos. Vidros, quadros computador tudo no chão.
Ele estava quebrando coisas no banheiro agora.
-Justin!Justin para com isso! Olha só para você! olha pra você! - seu rosto estava irreconhecível sua feição era raivosa e não havia nada de "Justin" nele
-Oque você quer aqui? - ele disse me empurrando contra a parede.
Ele estava com um bafo horrivel, cerveja, vodca, tudo!
-Você esta bebado, quase matou seu irmão, isso se ele não estiver morto não é? Por que eu me importo tanto com, você que o ignorei. E ainda por cima esta quebrando tudo!
Ele me empurrou para fora do banheiro.
-Vai embora daqui Julie, vai! - Eu me virei.
-Para! para com isso Justin, não posso deixar você fazer isso.
-Você ja estragou toda minha vida mesmo, deixa eu acabar com o resto dela.
-Para de ser um bêbado Dramatico! - eu o empurrei. - toma um banho com o que sobrou do seu banheiro e dorme.
-Sai daqui! Eu não quero você aqui não entendeu? VocÊ foi a pior coisa que podia ter acontecido na minha vida! - ele pegou em meus braços e me levou escada abaixo.
Ele estava me expulsando?
-Justin! Para com isso Justin para. - ele abriu a porta para mim.
-Vai embora daqui! - Ele fechou a porta e trancou.
Oque?! Ele me expulsou depois de tudo.
Ele iria se matar, eu tinha que fazer algo, e tentei, mas simplesmente Jason estava jogado no chão jorrando sangue, Justin não era mais o Justin e agora ele estava quebrando tudo, tudo mesmo.
Eu fiz tudo isso.
Realmente ele tem razão, sou a pior coisa que ja lhe aconteceu.
sou a pior pessoa a ter nascido.
Virei as costas e fui para casa. Ele não me queria alí.
Cheguei á esquina da minha casa e ouvi sirenes estericas. 
A policia? Na porta da minha casa?
Mais isso agora?


#Candice#
Havia acabado de chegar em casa após voltar do mercado.
Julie ainda não voltou e logo que me sentei ouvi a campainha tocar.
Levantei um pouco tonta por ir rápido de mais e abri a porta.
A policia? Oque fazia aqui?
-Pois não? - eu disse sendo educada, encarando um dos policiais.
-Temos um mandato de busca e Apreensão Para Julie Srarks; - disse o policial me entregando um papel na mão.
Julie? Mas isso é um engano.
_ Desculpe... Acho que você se enganou.
-Ela não mora aqui ?
-Sim , mora, inclusive sou mãe dela, acontece que oque vocês a acusam aqui não ocorreu.
-Está nos desmentindo a protegendo? Sabe que pode se encrencar por isso.
-Não, não estou a protegendo estou dizendo a verdade, Julie não cometeu um crime na ultima sexta-feira, ela estava com o namorado.
-As impressões digitais são dela, não podemos negar, admita que saiba de alguma coisa e iremos poupá-la.
-Não! julie é uma garota direita, ela inclusive está com o namorado agora.
-Não é o que diz essa ficha. - o outro policial disse seco.
Eu simplesmente não acreditava nessa acusação como eles podem?
-Ela não está, e acho melhor investigarem direito.
-Ja investigamos o bastante, mas... Agora me dê licença, tenho que revistar sua casa.
-Mas.... - eles passaram sem deixar eu ao menos falar.



Revistaram e reviraram minha casa e nenhum sinal de julie, eles sabiam.

-Espero que esteja ciente que voltaremos mais tarde. - eles disseram entrando no carro policial e dando partida.
Ora seus... Fique ciente que esta é uma falsa acusação - pensei.
Me sentei no sofá novamente. É claro que... Sabendo que a acusação era falsa, gostaria de olhar nos olhos de Julie e confirmar, resolveriamos isso logo



#julie#
Assim que não vi mais a viatura entrei em casa e minha mãe estava no sofá, deitada.
A ignorei completamente e subi as escadas.
-Julie? Julie filha, podemos conversar? - ela disse atras da porta do meu uqarto, cuja estava trancada.
Tranquei a porta para ela não me atrapalhar, eu etava fazendo minhas malas e não queria um questionamento antes da hora.
-Mãe? Pode ser depois? - que depois? =pensei
Eu havia jogado todas as coisas úteis na minha pequena mala e era hora de girar a maçaneta e encarar minha mãe.
Abri a porta e passei por ela.
-Julie? an... Vieram policias aqui e... Para que essa mala ?
-Mãe, escuta, vou ser curta e clara, bem clara, Estou saindo de casa. - eu disse a encarando.
-Julie, onde você vai? Acha que vou deixar? Temos uma noticia falsa para resolver...
-Acha mesmo que é falsa? - quase cuspi as palavras em sua cara.
-Julie, está dizendo pra mim que não é ?
-Mãe, me desculpe, desculpe mesmo não ser a filha mais velha que você sonhava em ver crescer, ter filhos, você ter netos maravilhosos... Isso tudo é ilusão, essa Julie não sou eu.
-Julie diz pra mim que você está brincando.
-Queria estar, mas sexta feira eu matei um cara. E eu NÃO ME ARREPENDO.
-JULIE! - minha mãe deu um tapa e meu rosto, um tapa que eu juro que nunca iria vir dela, minha mãe tão ingenua, tão fraca, tão ela. Nunca havia me batido.
Levei minha mãos até o lugar que formigava incansavelmente.
Eu a encarei e toda minha ravia veio a tona.
-Faça oque quiser mãe, você em mais 2 filhas, vai se orgulhar de pelo menos alguma. - eu disse a encarando.
-Você NÃO VAI EMBORA DESTA CASA! VOCÊ VAI SUBIR, DORMIR E AMANHÃ BEM CEDO VAI SE ENTREGAR! EU CRIEI MINHAS FILHAS COM DIGNIDADE E HONESTIDADE, VOCÊ NÃO VAI SER DIFERENTE DE MIM! -ela gritou e me pegou pelos braços.
-Esta aí uma coisa que nunca vou me arrepender de não ter puchado esse lado seu. Eu não sou honesta. - eu disse tirando meus braços de suas mãos que me agarravam.
A essa altura Jenny que segurava Jaddie estava na escada as duas estavam assustadas.
-SUBAM AS DUAS AGORA - gritei e Jenny me olhava com cara de choro.
-Julie você prometeu, você prometeu que nunca mais iria fazer isso! Eu te acobertei tanto! TANTO! - minha mãe chorava.
-Eu sei, eu sei, foi mal.
-Foi mal? é só isso? VocÊ mata e fala foi mal?
-Ei! Eu matei por legitima defesa.
-Eu tenho nojo de você! - ela cuspiu as palavras na minha cara.
-E é por isso que você pode me esquecer. Esqueça que eu existo, esqueça que um dia você teve essa filha, vá procurar Jenny ou Jaddie pra se orgulhar e diga á elas que eu as amo, pelo menos isso, por favor. - eu disse e em seguida bati a porta.
Minha mãe soltou um grito estérico e bateu ainda mais a porta.
Ela não me perdoaria, elas não me perdoariam!
Quer saber se pode ficar pior o meu dia?
Eu não sabia que eu seria um dia uma fujitiva da policia prestes a ser uma mendiga. Por que eu não tenho onde dormir.
Os pais de Cloe ja deviam saber, e os de Matt então? Nem se fala.
Eu era toda errada, no lugar errado.

#Continua# - comentem please

Nenhum comentário:

Postar um comentário