Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

domingo, 9 de junho de 2013

As Long As You Love Me- 18 capitulo

Dias se passaram e minha situação com Justin nem se quer estável eu podia garantir estar.
Tentei ligar uma vez, mas você ja deve conhecer suficiente Justin para deduzir que ele foi mimado o suficiente e não atender.
Infantil eu sei.
Ele nao me procurou e queria que eu o procurasse?
Fui até a sua casa.
Não, não para procurá- lo. Na verdade para finalmente assinar minha demissão.
O governador estaria em casa. De tanto ouvir conversas e reclamações, acabei decorando sua agenda.
Agradeci por isso. Pattie não estaria e isso evitaria um confronto entre nós duas.
                                                  (...)
-sabe Sher, por mais que eu nao tenha tido tempo para conversar com você, pude perceber que é uma garota diferente das que exigia Pattie. Por isso você é certa. Minha mulher nao enxerga o caráter e sim só o verde do dinheiro.- disse o governador assinando  os papéis  necessários para dar baixa em minha carteira.
-concordo.- ri.
- Justin tem uma sorte enorme de te ter, queria ter encontrado alguém assim quando mais jovem.
Eu ri.
- Não estamos tão bem assim Jeremy. Sabia que ia ser dificil pelo simples fato de termos familias, costumes e jeitos diferentes. Justin é um desafio. Somos dois orgulhosos e acho que ai.da assim não sou eu a quem o fará feliz. Vou viajar semana que vem... enfim, Justin achará alguem rapidamente.
- não Sher. É a você quem ele ama. Em uma das conversas que tivemos, ele falou tantas vezes de você que chegou a me deixar impaciente. - ele riu mesmo falando serio.
Eu abaixei a cabeça e sorri timidamente.
- te vejo depois Jeremy. - peguei a papelada e sai.
- é assim que se fala.- ele acenou.
                                                 (...)
Parti para o terreo onde se encontrava a garagem descoberta.
Andei desengonçadamente pela neve escorregando com minhas botas que não eram feitas pra elas. Péssima ideia.
Meu celular começou a tocar e eu procurava por ele em minha bolsa destraída.
Um carro cantou pneu e derrapou sobre a neve. Sera que eu mencionei que aquela coisa sem freio vinha em minha direçao?
Deixei minha bolsa cair, mas o impacto que o carro me causou me fez cair tambem. Isso foi o suficiente para me arremessar contra um degrau de uma das escadas das entradas principais da mansão.
Bati minha cabeça em cheio na ponta daquilo. O impacto foi tão grande que minha cabeça chegou a quase desligar.
Logo senti o cheiro enjoativo de sangue.
Eu queria levantar e protestar. Iria chingar quem foi que me deixou naquele estado. Entretando eu havia ficado zonza. Uma sombra apareceu rapidamente.

#Justin#
-Sher? Sher acorda! Não durma, me ouviu? NÃO DURMA! - a peguei no colo- olha! Olha pra mim. Mantenha-se acordada!- ela tentava, mas piscava cada vez menos.
-oque houve aqui?- meu pai desceu as escadas.
- droga te explico depois ela esta sangrando.- a coloquei no carro e acelerei.
Meu pai estava confuso. Ele olhou desesperado para Sher deitada no banco de trás. Eu tambem estava em seu estado.
-Sher! Acorda! - eu fazia barulho para mantê-la consciente. Nada funcionava.
Cheguei no hospital mais próximo. Não arriscaria ir até um particular com Sher ali  naquele estado.
                                                  (...)
- olha senhor,  temos casos mais precarios, ela vai ter que esperar- uma secretária que nem se quer olhou em meus olhos falou com indiferença.
- ela esta desmaiada e sua cabeça está sangrando, oque mais eu preciso pra ela ser atendida?- a droga de hospitais publicos.
Entrei por uma porta ignorando aquela velha na minha frente.
-ei! Não pode entrar ai! - gritou.
- eu não. Mas ela pode. Pode e precisa.
Segui em frente e avistei  uma enfermeira que logo nos alcançou.
-curativo! - gritou me guiando até uma sala onde outra enfermeira se encontrava.
- ela está desacordada?
- ta brincando né? Você é novata ou oque? Oque você acha?- coloquei Sher em meu colo para a enfermeira estancar o sangue. Eu estava nervoso. Descontaria em qualquer um.
Em outra ocasião eu teria gostado disso. Mais do que isso, eu teria me excitado. Afinal ela estava em total contato comigo.
Mas não era hora e nem lugar pra se ter pensamentos pervertidos.
Não me permiti pensar mais nisso. Mesmo sendo tentador.
Muito tentador...

Fizeram seu Raio-x e eu esperava o resultado, torcendo por nenhum dano.
Seria minha culpa.
Sher agora com a cabeça enfaixada, estava deitada sob uma maca numa sala do hospital.
O medico passou com os resultados e eu fui até ele.
-continua- hey guys ainda estou pelo tablet mas eu tento voltar logo. Prometo.
Amo vcs.
E porfavor +3 comentários.
Ei leitoras fantasmas. Comentem por favor e se identifiquem.
Seu comentario vale muito. Beijos.

4 comentários:

  1. omg me diga que ela vai ficar bem, tipo omg justin como vc nao viu a sher? kkk continua pelo amor de deuuuuuus
    by:Lary

    ResponderExcluir
  2. Oh god!!!! *O* Ela tem que ficar bem ://
    Continuaaaaa lindaa!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. continua please , está perfeito *uuuu*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa tooo amandoo e desculpe qualquer coisaa ,mas ta mtttt legall vai continuaaaaa >< *-*

    ResponderExcluir