Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

terça-feira, 18 de junho de 2013

As Long As You Love Me -20° capitulo

-2 semanas depois
-não sei, está me ligando ha tipo... uma semana ou mais- eu dizia confusa ao ver o número na tela do meu celular.
-deixa eu ver- Justin pegou o celular da minha mão- Esse número é da Selena.
-Selena? Oque essa...- me controlei para não dizer baixarias. Bastou a ultima vez. - Oque ela quer?
-e eu que vou saber?
Retornei a ligação.
   -OQUE VOCÊ QUER?!- gritei assim que ela atendeu no primeiro toque.
-espera, calma, só preciso da sua ajuda.
-ajuda? - ri cinica-e pra quê?
-olha, Zayn não tem atendido minhas ligações deis de aquele dia.
-ele tem consciência né? Quer dizer... ele é inteligente-ri- se é só isso... você me deu uma otima noticia. Felicidades querida.- fiz mensão de desligar.
- não, não espera! Por favor! Me ajuda Sher, eu gosto muito dele.
- você gosta dele ou do dinheiro dele?- revirei os olhos- por favor né? E vê se não me liga mais.- desliguei.
- oque ela queria?
-ajuda. Acha que eu vou ajudar ela com o Zayn- ri debochada.
- ja não conversamos sobre isso? Aliás, ja no brigamos por causa disso?
- ei, ei ei Justin, não me julgue como culpada. A questão aqui não é o Zayn e sim a Selena. Você sabe oque ela me fez passar e agora quer ajuda.
-então mostre a ela que você é diferente e a ajude.
- eu...
- você sabe que consegue fazer isso.- beijou minha testa- tenho que ir, minha mãe acha que pode colocar regras em mim. Agora ela deu pra teimar com o horário de voltar pra casa. Vou fingir que obedeço.
Eu ri
- eu te amo- mordi seu labio inferior.
O levei ate a porta.
Ele tinha razão sobre Selena?
Não claro que não.
                                                     (...)
Eu voltava do estúdio cansada.
Zayn no havia ido hoje.
Eu ficava nervosa quando se tratava de outro fotografo. Mas mesmo assim, depois de um pequeno esforço, tiramos as fotos.
Entrei em casa e pouco mais de meia hora depois minha campainha tocou.
Abri a porta pronta para me jogar nos braços de Justin.
Mas não.
Não era ele.
E assim meu sorriso esperançoso se desfez ao notar ...
-SELENA?- quer dizer... era a mesma Selena? Onde estavam suas roupas das mais caras grifes, seus sapatos chamadores de atenções, suas joias caras e seus cabelos impecavelmente arrumados?
Era uma figura totalmente diferente.
Inadimicível vê-la daquele jeito.
Seus cabelos com um pouco de frizz. Não, a quem eu quero enganar? Com muito frizz. Roupas normais, digo, calças jeans, uma regata e uma sapatilha.
Devo ressaltar que ela estava sem maqueagem alguma e com olheiras enormes? Fora  o corpo, visivelmente desidratado.
-Sher. - ela se pronunciou rouca - me dê um minuto, por favor.
- hã...Entra- disse espantada. -sente-se- ofereci.- você quer comer alguma coisa?- MAS É CLARO QUE ELA QUERIA. ELA DEVIA ESTAR PASSANDO FOME SÓ PODE.
- não, valeu- ela fungou.
-tem... certeza?
-estou sem fome.
Me sentei ao seu lado. Eu queria muito perguntar á quantos "anos" ela ficou sem fome pra ficar daquele jeito.
Mas tudo que eu fiz foi ser um pouco mais rigida
-afinal, oque você quer?
- vim te pedir ajuda... de novo.
Revirei os olhos
- você ja deve ter notado meu estado- QUEM NÃO NOTARIA?- é, estou assim por causa dele.- fez uma pausa- ele é tão incrivel Sher.
Eu a interrompi.
-ja parou pra pensar que esta provando do seu proprio veneno?
- eu sei, tenho consciência doque te fiz passar. Mas eu estou aqui porque me arrependi. Estou cega. Cega por ele. Tudo pra mim agora, se trata dele.
- e enquanto ao Justin?
-eu encherguei que ele só tem olhos pra você. Eu só quero o Zayn Sher, mais nada.
- oque eu vou fazer?
-liga pra ele, por favor!- ela soou mais desesperada.
Eu hesitei por um momento.
Ela parecia estar mesmo sofrendo.
E eu estava ali. Conhecendo outra Selena.
Eu a tinha em mãos, para fazer oque bem entendesse.
Vingança!
Entretanto, não foi assim que a vida me ensinou.
Se alguem te derruba, você tem que se levantar e ficar preparada para levantá-la quando for sua vez de cair.
Fiquei pensativa.
Selena ansiosa. Mas esperava um não tambem.
Peguei meu celular oque a fez sorrir de orelha á orelha.
Zayn atendeu no segundo toque.
-Sher?- disse surpreso.
-talvez eu seja a ultima pessoa com quem queira falar agora. Acho que foi até por isso que faltou ao estúdio hoje.
-é, tanto faz.
- bom... e você e a Selena?
-eu sou eu. Ela é ela. Você tinha razão.
Olhei para Selena que me olhava esperançosamente.
-hã... não, eu não tinha não. Agi por impulso, quer dizer, a vida é sua e eu não deveria me intrometer. Acho até que deveria chamá-la pra sair.
-sher?
- oque?
-tem certeza de que é você mesmo?
- Zayn. Eu realmente acho que vocês combinam.
- e porque me ligou pra isso?
- porque algum dia eu me sentiria culpada se vocês nao ficassem juntos, e esse dia é hoje.
-hm- ele pareceu desconfiado.
-e então?
-e então oque?
-vai ligar pra ela?
-ligar?
-pra chamar ela pra sair LEZADO!
-tá, tá, então desocupa a linha.
-tchau- sorri.
-e então?-Selena quase explodiu.
-atenda o telefone. - incentivei e apontei para o aparelho que começou a tocar na mesma hora.
Ela olhou para a tela e deu um grito histérico.
-AH MEU DEUS OBRIGADA!-ela me abraçou me jogando quase fora do sofá.
Estranhei o ato, mas foi sincero.
Retribui o abraço antes dela se recompôr para atender.
-alô? Ah oi Zayn.- sorriu nervosa.-sair com você? Ta legal, hoje a noite? Tudo bem, eu te espero. Tchau- ela desligou- CARAMBA! eu te devo essa! VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO! quer dizer... agente é amiga não é?
Eu sorri.
-tudo bem.
Assim passamos a tarde.
Sim, a tarde coversando e fazendo companhia uma a outra.
Selena me fez descobrir por milagre, um lado seu que eu não conhecia. Um lado bom e não mesquinho.

-Continua- ei gente obg pelos comentarios no capitulo anterior.
Ei anonima do capitulo 19, obg pelo elogio. Sério mesmo que você acha que eu escrevo bem? Eu estou em treinamento! Mas mesmo assim obg e fique pra sempre .Haha vocês são demais.
+3 comentarios aqui por favor e eu volto logo

3 comentários:

  1. Nossa a Selena mudou muito rapido! Será que tem motivo pra desconfiar?
    Continuaaaaaaaaaaa lindaa!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. OMB ta perfeito como sempre né Erica, amei <3 continua logo tá? vc escreve muito bem mesmo !! ^^
    Bjustin fofa

    ResponderExcluir