Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 6 de junho de 2013

As Long As You Love Me - 17 capitulo.

( estou pelo tablet, eu tentei. Haha)
Acordei toda descabelada. Havia dormido muito.
Dei leves batidas ao meu lado para localizar Justin mas abri os olhos e ele nao estava.
Olhei em direção à porta do banheiro que estava entreaberta.
Dei passos leves até ele e o abracei por trás.
Ele pulou e quase engoliu a escova de dentes com o susto que tomou.
-bom dia- ele sorriu e enxaguou a boca.
Peguei minha escova tambem e escovei os dentes.
Justin foi se trocar no quarto. Eu tambem me toquei.
- minha casa deve estar um caos- disse Justin.
- tenho medo de chegar lá com você.
- você vai comigo?
-esqueceu de que hoje eu assino minha demissão? Darcy está preparada para me substituir.
-Vamos nessa- ele sorriu, passou sua mão em minha cintura e saímos para seu carro.
Chegamos em poucos minutos.
Entramos pelos fundos, no corredor que dava para seu quarto.
A marçaneta do mesmo girou.
Ué...
Selena saia de la com uma camisola curta e um enorme sorriso no rosto.
Espera... sorriso no rosto?
Mas ontem não foi a pior noite de sua vida?
Ela me olhou mas pareceu não me notar.
Sua mão puxava algo.
Ou melhor, alguem.
Zayn pra ser mais clara.
Saindo do quarto com ela.
- eu sei- ele se gabava  de algo.
- você é muito melhor que ele- selena sorriu
-eu sei disso tambem-ele se gabou de novo.
Eu o olhei incrédula e me soltei das mãos de Justin.
- estúpido!- soquei seu peitoral - idiota! Panaca! - soquei mais forte o encostando na parede. - como você pôde seu imbecil?
Selena entrou na frente
- ficou maluca? Solta ele!
.-CALA A BOCA VADIA!  - gritei muito alto deixando todos ali assustados.
- quem você pensa que é? - esbravejou.
- a garota que vai te dar uma surra! Sua rodada! Fica longe do Zayn!
Justin me puxou.
- sher! Não estou te entendendo!
- me solta justin! Eu vou acaba com ela!- esperneei.
- você nao manda em nós sher!- zayn afastou e escondeu selena atras dele.
- você não pode ficar com ela. Caramba, oque vocês viram nela alem de pura falsidade? Ela não serve pra você zayn! - gritei novamente.
O fato é, eu queria proteje-lo.
- e quem serve pra mim então?- zayn me deixou sem palavras. - você? Então não venha me dizer com quem ficar! Você escolheu esse mala aí. Ele te fez sofrer e você mesmo assim quer mandar em minhas escolhas.
Justin acabou saindo dali.
- você continua sendo meu melhor amigo Zayn! eu odeio essa garota, e de repente eu chego aqui e você sai do quarto com ela?
- oque você faria se fosse o contrário? E seu eu chegasse aqui e você e o Justin tivessem saindo do quarto? Você não manda em mim, chega. Para!- ele puxou Selena para a cozinha.
Chutei a parede.
Entrei no quarto de Justin.
- eu nao quero eles juntos- falei comigo mesma.
- e porque não? Você quer o Zayn? Vai lá então! Quer usar meu quarto tambem?
- não! Não é isso! Você sabe que Selena não presta. Nao quero isso pra ele!
- mas agora que eles estão juntos, estamos livres.
-Justin!- bufei
-sher!- ele repetiu o ato. - olha, se você quer tanto assim procurar alguem, não vai ser no meu quarto que você vai encontrar!
Bufei e sai batendo a porta em seguida.
Parecia que todos ali estavam contra mim, não sei porque...
Eu tinha razão...
Não é?

- continua- hey guys esse cap ta diferente pois postei pelo tablet e consegui *-------* . Vou tentar postar assim até ter meu pc de volta
Por.favor.divulguem o blog me ajudem a alcançar mais leitoras e comentários.
Preciso de +3 nesse capitulo aqui. Beijooos.
I love vcs. Haha

5 comentários:

  1. ooooooomg sabe o quanto eu morri esperando? deus...essa fic eh minha vidaaaa.
    ta perfeito. sem mais aaah *--* continua logo.
    nossa que confusaaaaao!
    by: Lary

    ResponderExcluir
  2. ommmmmmmmmmg perfect *---* , continua baby

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele so fez isso pra se vingar sei lá descontar a raiva que ta da Sher..Mais ela ta fazendo uma burrada tão grane que meu Deus!!!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaa!
    XOXO

    ResponderExcluir