Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

segunda-feira, 27 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 16º Capitulo.
Atenção! 
Capitulo HOT, leiam se quiser. 
(leiam ouvindo a Thousand Years-Nº3)
*-*
  
 Garota, Juro que te faço acreditar. - Justin Bieber.


-Vou fazer você acreditar. - ele me empurrou com um pouco de indelicadeza para o sofá. E me beijou. Um beijo lento do jeito que ele costumava dar.
Ele passou sua mão para minha nuca e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.
http://25.media.tumblr.com/3074b0f0fb802679295cdb0230b5746b/tumblr_mmc6nc2HN21s6v0pio1_500.gif
Eu bagunçava seus cabelos violentamentee o puxava contra mim.Ele passou uma de suas mãos para minha coxa e a alisou antes de apertá-la.
Arfei um pouco e mordi seu lábio inferior. Justin rasgou minha blusa em um milésimo de segundo.
Rolei por cima dele e meus cabelos caíram em seu rosto. Justin me puxou para mais um beijo enquanto eu descia uma de minhas mãos para seu abdômem descendo mais até a cintura de sua calça.
Desabotoando 1...2...3 botões.
Foi aí que ele me interrompeu e inverteu as posições novamente.
Mas isso não me impediu de tirar sua gravata e arrancar sua camisa. Ele agora estava sem ela em cima de mim. Arranhei suas costas e Justin puxou meu lábio até que ficássemos sentados. Depois, fiquei em seu colo e Justin teve a proeza de tirar minha saia. Joguei meus cabelos para um lado só e Justin foi descendo sua língua quente pelo meu pescoço que com esse ato ficou arrepiado, ele chegou ao feixo do meu sutiã e o abriu com facilidade.
Olhei para ele que mordeu os lábios maliciosamente.
Ele me deitou de novo e abocanhou meus seios um de cada vez se deliciando com aquilo. Quando entrelacei minha perna em sua cintura de novo, seu membro estava ereto.
Paramos por um segundo.
-Canta aquela musica de novo? - disse á centimetros de sua boca.
-Contanto que você me ame. - ele avançou em mim de novo
Tirei sua box com os pés e Justin minha calcinha com a boca.
Assim que o olhei por completo percebi que fiquei mais excitada do que ja estava. 
Franzi o cenho.
Eu tinha medo.
-Oque houve? - Justin disse rouco
-Eu sou virgem.
Justin molhou os lábios.
-Confie em mim - ele desceu sua boca até minha intimidade.
Passando a lingua em meu clitóris.
Eu gemi alto, quase um grito. Justin tapou minha boca com um beijo e penetrou o dedo no lugar que sua língua estava.
Mordi fortemente seu lábio.
Ele me masturbava rapidamente enquanto eu me contorcia naquele sofá até atingir um orgasmo.
Eu ofegava muito.
Agora era minha vez. 
Sentei ele no sofá e ajoelhei em frente ao seu membro.
-Sabe oque fazer? - Justin arqueeou a sonbracelha. 
-Acho que sei - sorri nervosa.
Justin prendeu meus cabelos em suas mãos maneando minha cabeça quando finalmente resolvi levar isso adiante.
Abocanhei aquela "coisa" quase engasgando com minha pressa.
-Ei Sher, davagar. - Justin riu.
Assenti tentando de novo.
Dessa vez, fui mais cuidadosa, olhei para cima e Justin havia jogado sua cabeça para trás. Eu fazia movimentos de vai e vem com as mãos e o sugava rapidamente fazendo-o revirar os olhos.
Eu percebi que era boa nisso.
Justin afundou minha cabeça. Ele agora mandava em meus movimentos enquantos gemia em meu ouvido.
Oque me motivou a ir mais rápido. Arrisquei alguns Selinhos na "cabeça" ,Justin ainda continuava louco. Fui subindo meus beijos até sua boca, alisando seu membro com as mãos.
Eleapertou meus seios e me deitou.
-Vou te ensinar uma posição. - sorriu malicioso.
-Posição? Que posição?
-69 - ele riu safado.
Eu fiquei por cima e ele por baixo, eu o sugava e ele tambem. Cheguei a gemer alto e Justin tambem. Não ficamos assim por muito tempo, mas Justin chegava á pulsar.
Ele me deitou no sofá, olhou pra mim e roçou seu pênis na minha entrada.
-AW! - gemi enquanto ele continuava - Justin! - eu o puxei e me contorci de prazer.
Ele colocou um pouco em mim.
-Tudo bem, vá em frente - eu sorri, era mais do que eu pedido, era uma necessidade.
Justin entrou por completo.
Penetrando lentamente.
Eu agarrei uma almofada, era uma dor. Mas uma dor em que eu estaria disposta á sentir.
Gritei quase inconsciente do meu ato.
-Eu te machuquei? - Justin saiu de dentro de mim.
-Não! Não - o puxei de volta.
-Sher...
-Continua! Isso é uma ordem!
-Mas...
-Justin eu preciso - disse tirando os cabelos do rosto.
-E se...
-Então tudo bem, eu continuo por você. - sorri maliciosa.
Montei em seu colo e nos encaixamos.
Quiquei algumas vezes e Justin que me olhava surpreso, pegou minha cintura para penetrar rapido e forte.
Mordi sua orelha e Justin me deu um chupão.
Isso ficaria roxo de manhã.
Justin fechava as palpebras fortemente. Senti seu membro engrossar e ele o retirou de dentro de mim até liberar um liquido de dentro dele.
Foram no total 4 orgasmos que me me forneceu.
Era tudo viciante.
Estávamos cansados e suados.
-Aquele dia vocÊ me deu um banho certo? - ele disse.
Assenti
-Minha vez de retribuir - continuou e me pegou no colo.
(...)
-Aonde é que desliga você? - me referi á Justinem cima de mim na banheira.
-Nunca ouviu dizer que sexo na banheira está na moda?
Eu ri jogando agua em seu rosto e subi em cima dele só para alcançar o outro lado da banheira, onde ficava o sabonete.
-Eu amo isso sabia? - ele disse colocando um fio de cabelo meu atrás de minha orelha.
-Oque? termos nos acertado? - sorri.
-Não, termos pique para continuarmos nossa brincadeira na banheira.
Eu ri.
-Idiota - gargalhei.
-Mas é claro que eu amo termos nos acertado.
Ele selou minha boca.
(...)
Justin cumpriu o combinado de ma dar banho, mas é claro que rolaram algumas mãos bobas e... Bom, você sabe.
Me enrolei em um roupão e Justin em outro.
Nos jogamos na cama e não queria mais levantar.
Justin afagou meus cabelos.
Contornei a linha de seu abdômem deitando ali em seguida.
Aquilo era muito engraçado. Depois de tanto ânimo e pique, não conseguiamos criar coragem para tirar os ropões e nos trocar.
Não demoramos muito para dormir. Havia sido uma longa noite.
(...)
Eram 5 da manhã quando perdi o sono. Eu havia esquecido de que Justin cantaria para mim depois de tudo.
Entretanto... Ele esqueceu.
Adoraria provocá-lo á essas horas.
O sacudi.
-Justin, Justin - o sacudi.
-Hm? - ele cobriu o rosto com o travesseiro.
-Nada de "hm", é importante!
-Claro, claro, o anticocepcional está no bolso da minha calça.
-Hã? Não, não é isso... Mas espera... Como você sabia que íamos...
-Sei lá, eu sempre ando com um, nunca se sabe.
-Descarado!
-Oque é tão importante? - ele continuou.
Tomei o anticocepcional com um gole d'água.
-Você se esqueceu de uma coisa.
-Esqueci? Não podemos lembrar disso mais tarde? Nós podemos fazer ante de eu ir pra casa...
-Eca Justin não é isso!
-Eca? Você transou comigo á algumas horas e ainda diz eca. - ele riu - oque é então?
-Você se esqueceu de cantar pra mim.
-HA! você acha que eu vou cantar agora?Que absurdo você me acordar á essa hora pra isso!
-Mas você prometeu.
-Sher, depois.
-Não. Agora.
-Que saco Sher! - ele se sentou.
Peguei meu violão enterrado á dias no armário.
-Toma aí! 
-Estou com sono sabia?
-Como é o nome mesmo? As Long As You Love Me? - ignorei sua pergunta.
Ele pegou o violão da minha mão.
-Sua louca.
-Que seja - dei de ombros e sentei ao seu lado.
Ele tocou de novo
 
Era linda sua voz até mesmo quando acabava de acordar. 
Quando a musica acabou, eu o beijei.
-Podemos dormir agora? -ele me abraçou nos cobrindo.
Eu assenti e sorri.
-Não se acustume com isso - ele riu selando minha testa me fazendo dormir de novo.
Oi Amores, Eu avisei que seria Hot uhsauhsauhsa.
Pois é , to mega magoadissima com algumas de vocês.
Faz 2 Capitulos que eu peço 4 comentários e não atinjo á meta :(
Só postei aqui por que algumas não tem culpa, mas é serio gente é importante o comentario de vocês!
+4Comentários por favor!
 Obg.
 



6 comentários:

  1. Nossa que a noite deles foi longaa!!!kkkkk
    Nossa essa Sher é doida, tadinho do menino rsrsrs
    Continuaaaa lindaa!!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. CAramba! Se eu disser que amei é pouco.
    Essa Sher sofre de falta de miolos KKK OMG
    continua. Nñ fica assim ñ flor vc vai conseguir 4 comentários, oque acontece com as meninas do blog?
    Beijos diva
    By: Laís

    ResponderExcluir
  3. huuuuuu omb oq foi isso foi simplesmente HOT , ahhhhh que perfeito
    cont ...
    <3

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu , tudo de bom esse capítulo foi o melhor de todos

    ResponderExcluir