Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sábado, 4 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 1º Capitulo.
~ E de repente ela chegou e eu pude sentir meu coração pulsar mais forte.      -Justin Bieber.


Los Angeles, ah, como é movimentado aqui!
Acabei de me mudar, sou a nova empregada da família Bieber, que, por sinal, é uma família respeitada e cheia de dinheiro, oque mais poderia esperar-se da família do governador? E de uma estilista de uma marca chamada “malettes”?
Oque sei é que o governador e a Estilista Sra. Pattie tem como fruto do casamento, seu único filho Justin, que por sinal leva uma vida ótima com um emprego no escritório do pai.
Chamei um taxi e dei á ele o endereço.
-Casa do governador é? – ele disse.
-Isso mesmo- eu assenti.
Ele se calou e dirigiu até lá sem pronunciar mais nada.
Quando cheguei, avistei seguranças enormes, mais parecidos com muros para falar a verdade.
-olá, eu sou a nova... – eu disse á um segurança na portaria.
-já sei, é por aqui. – ele me interrompeu com mal-humor nos olhos.
Eu o segui.
-Srta. Pattie, a nova contratada. –ele me levou até a porta de uma cozinha enorme.
-Ah, entre, eu estava mesmo esperando você Sher. – ela me convidou.
-com licença – eu entrei naquela cozinha que se bobear podia ser do tamanho de uma casa.
-Vejo aqui no seu currículo que você tem 18 anos, vem de Chicago e morava com os pais, de acordo?
Eu assenti.
-Otimo, você começa amanhã, vou pedir ao Jhonn que te leve ao seu quarto. – ela disse me dispensando.
Fui direcionada á um quarto maior que o meu antigo, com mobílias Rusticas caras e espelhos com molduras admiráveis.

(...)
Eram 3 da Tarde, quando terminei de colocar todas as minhas roupas no closet pequeno, resolvi ir até o jardim.
Ao sair do quarto, desci as escadas e esbarrei em um ombro alto e nú.

Caí, era mesmo de se esperar isso.
-Desculpe. – sussurrei
-Não foi nada, eu não te vi – Justin me ajudou a me levantar. – então, você é a nova empregada... Sher não é?
-sim. – eu me ajeitei.
-Não sabia que era tão nova.
-E não sou, eu tenho 18 anos Sr.Justin, acho que não sou tão nova assim.
-Por favor, me chame apenas de Justin.
-Como quiser. –eu sorri.
-Acho melhor eu colocar uma camisa não é? - ele sorriu constrangido.
Eu sorri e assenti deixando-o para trás, indo até o jardim fitando o verde-vivo da grama e meu velho tênis All-star desgastado.
Meus cabelos ruivos batiam soltos em minhas costas e o Sol refletia em minha pele clara.
Pude perceber um movimento de carros grandes mais á frente, onde se cedia espaço á garagem.
O governador chegava acompanhado de paparazzis e seguranças.
Ele entrou apressadamente para dentro e não vi mais nada.
-está gostando de Los Angeles Sher? – Justin me surpreendeu sentando ao meu lado.
-Bem... Na medida do possível. - não era mesmo o meu tipo de lugar.
Ele sorriu.
-Você não queria estar aqui não é?
-por que acha isso?
-por que sinceramente você não tem cara de ser empregada domestica você não teve escolha não foi?
-é, por aí, deis de que meu pai morreu, eu tenho tomado às rédeas de casa, tive que trancar a faculdade de moda e... Enfim, historias chatas que resumiram á estar aqui.
-e então, você queria ser modelo?
-sim.
-você sabe que minha mãe é uma estilista, não sabe?
-sinceramente, acho que ela é minha patroa aqui e não passa disso. – suspirei
-Justin querido, você sabe que não pode ficar conversando com os empregados – Pattie nos entreolhou e foi até a piscina.
Eu me levantei.
-Desculpe. – eu disse batendo a roupa suja pela grama.
Justin ficou calado e eu segui em frente até o meu quarto,
Onde eu tomei um banho, comi e apaguei.





Oi, tá pequeno, mas ta aí :) 
Será que eu consigo 3 comentarios de pessoas diferentes?
Anônimos sejam bem-vindos, comentem e se identifiquem.
SOU PÉSSIMA EM PRIMEIROS CAPÍTULOS, ME DESCULPEM HAHA, MAS ENFIM, ESTÃO GOSTANDO?


3 comentários:

  1. ai ta perfeito continua plisss

    ResponderExcluir
  2. ainnnn *-* , perfeito ,o capitulo foi pequeno tente fazer maior ,so uma dica ta flor, mais ta perfeito continua sua diva ass:lê

    ResponderExcluir
  3. continua sua linda,ta incrivel o primeiro capitulo

    ResponderExcluir