Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sábado, 25 de maio de 2013



As Long As You Love Me- 15º Capitulo


"E sustentamos essa troca de olhares por longos cinco segundos" - As Long As You Love Me.
Me joguei no sofá.
-Droga, vou atrás dele. - me levantei agora consciente do que fiz.
-Nem pensar, depois o bipolar aqui sou eu - Justin me sentou de volta.
Zayn passou pela porta deixando-a aberta.
-Zayn! -me levantei.
-Esqueci minhas chaves - grunhiu
-Ei - eu segurei a manga de sua camisa. Ele me olhou - para com isso, me desculpa.
-Você viu oque você fez? - ele virou o rosto para mostrar a marca que eu tinha deixado.
-Tudo isso por que você me irritou! Olha... - ele me interrompeu.
-Eu tentei abrir seus olhos, já você, deslocar minha bochecha.
-Abrir meus olhos? Zayn, eu estou pedindo desculpas por uma discussão que você começou! E agora você está aí se fazendo de vítima.
-É oque acontece quando se leva um soco de uma maluca que não cai na real.
-Maluca?! - gritei histérica.
-Bate nele de novo Sher! - Justin incentivou com um cappuccino em mãos.
Zayn o encarou.
-Você nem é folgado né Bieber?
-que isso cara, folgadas são minhas calças.
-Nem deu pra perceber.
-olha... Quer sabe? Fica com esse orgulho idiota, retiro minhas desculpas - abri a porta.
ele passou e dessa vez eu a fechei com força.
-Eu te odeio! - chutei o pé da porta.
A essa altura eu chorava de raiva. Raiva de mim por não te-lo socado de novo.
-você está chorando? Cara, ele não merece.
-Não merece mesmo, eu não estou chorando por que quero. Ele é um idiota.
-Finalmente você concordando comigo.
Eu sorri.
-Sher... - ele começou e não terminou.
-oque?
-Sabe... Ontem a noite... nós fizemos ...Tipo... Algo?
-Hã? Porque...
-por que eu me odiaria se eu não conseguisse me lembrar.
Soquei seu ombro.
-Tenho que ir, sabe, minha mãe deve estar uma fera.
-Você ja vai?
-que isso Sher, não sinta saudades, vamos nos ver logo a noite.
-Você sabe que eu não vou estar lá não sabe?
-e porque?
-Acho que é meio obvio.
-Você é minha convidada.
-Olha, que gentil da sua parte serio quanta consideração. Mas não obrigada.
-Então... Quando nos veremos de novo?
-Nunca mais Justin, vou viajar logo-logo...
-Você precisa ir. Por mim.
-Tchau Justin. - subi para meu quarto.
(...)
Sim, Dessa vez era um choro de verdade, a decepção por não ter deixado de amá-lo era constante.
Esperei que ele fosse embora para desabar. Eu não saíria de lá hoje.
(...)
Meu celular me despertava.
-Alô? -atendi.
-Sher? Ah, até que enfim. Preciso de você.- Darcy arfava ao telefone.
-Oque foi?
-A lisa do Buffet faltou, preciso de ajuda, preciso de você.
-Mas Darcy, não tem mais ninguem...
-Sher! por favor!
-Aguenta as pontas, chego aí em cinco minutos.- disse só colocando uma de minhas roupas novas e partindo para a casa dos Bieber's.
Droga, e eu que achava que não teria como piorar minha noite.
E lá estaria eu assistindo ele noivar, ele se comprometer quem sabe pro resto da vida.
Cheguei á casa e tudo me surpreendeu.
Tudo trabalhado em Neon e tudo absolutamente Chique.
Havia um palco no jardim.
Mesas para todo lado e quando cheguei até a copa, a mesa estava impecável.
-Sher- Darcy me abraçou.
-Ah, oi! - sorri- Vem, vamos salvar o jantar.
(...)- 1 hora depois.
Eram muitos convidados. tratei de abrir a porta quando a campainha tocou de novo.
Zayn passou por ela.
Seu terno impecável poderia ser mais caro que um carro se bobear.
Nos encaramos e ele revirou os olhos.
-Alguem já atendeu a porta? - Justin descia as escadas. Nossa, será que todos os homens daquela festa estavam competindo em elegância? Oque era aquilo? Ele estava tão impecável quando Zayn.
-Achei que não viria! - Justin sorriu e seus olhos brilharam.
-Não vim por você.
Fui para a cozinha.
(...) 1 hora depois.
Todos preenchiam as mesas do Jardim. Estava uma noite linda. Justin subiu ao palco.
-Gostaria de... De cantar uma musica que compus.
Selena suspirou.
-O nome dela é As Long As You Love Me.
Pattie sorriu.
E a Musica começou. Justin dominava o violão.
Um dom que eu conhecia.
Eu olhava e admirava cada nota sair de sua boca.
Seus olhos se voltaram para mim.
E sustentamos essa troca de olhares por longos cinco segundos
Me virei mas não consegui sair. Era algo que eu queria ouvir.
A ultima nota foi dada.
Os aplausos casuais tomaram conta do ambiente.
Justin se levantou, olhou para mim de novo e Pattie acompanhou seu olhar.
saí do Jardim
alguns garçons ja serviam na copa.
Eu só precisava servir algumas coisas tambem e estaria livre.
Dominei uma bandeja em mãos. Justin me olhou e segurou em meu pulso.
Selena protestou o ato.
-Sher, fiquei, por favor, quero dizer uma coisa, quero que todos ouçam;
Eu me recompus mas me mantive no lugar.
-Todos vieram aqui para assistir meu noivado com Selena. - todos assentiram sorridentes;
Menos Zayn que só estava ali tirando fotos e pronto para gravar o grande momento em que Justin colocaria o anel em Selena.
Oque ele queria? Pedir para esquece-lo em publico?
Ameacei a sair.
Mas Justin me segurou de novo.
-Fique - saiu como um sussurro.- Mas quando cantei As Long As You Love Me á meio minuto atrás e até quando procurei inspiração para compô-la, era em outra pessoa em que eu pensava.
-Justin! - Selena se levantou.
Justin levantou um dedo para que ela não o interrompesse.
-Sher! - ele sorriu e olhou para mim.
Eu fiquei sem chão.
Olhei para Zayn que gravava tudo e para todos que me encaravam com duvida, bom, quase todos.
-Justin... Não faça isso. - sussurrei. - isso é errado.
-E Deis de quando eu faço as escolhas certas? E deis de quando escolher o certo é melhor? Não pra mim. Por que se Selena for o Certo, eu amo o Errado. Não consigo parar de pensar em uma coisa que não seja você, deis de o momento em que pisou aqui.
-Pattie! Faz alguma coisa! - Selena protestou levantando.
-Sher! Está demitida! - Pattie gritou querendo ser a autoritária.
-Não se esqueça de que ja me demiti faz tempo Pattie, só estou aqui para ajudar a sua empregada, caso contrário ,isso seria um desastre!
-Ja está sendo!
-Estou pouco me lixando pra isso! - Saí da copa marchando.
E a Confusão estava armada.
Justin e Selena brigavam e eu não conseguia pensar direito.
Ele me amava, eu o amava.
Chamei um táxi e fui pra casa.
Não sabendo se eu estava feliz ou triste por ter estragado tudo.
Cheguei em casa e me joguei no sofá, não tinha como não ficar feliz ao me lembrar de suas palavras.

#Justin#
-Selena, chega! Eu não quero, nunca quis você!
Ela tacou uma taça próximo á mim.
-Eu te odeio! Te odeio! - ela esperneava.
Zayn a segurou.
-Calma! Calma!
-Calma? Essa vadia é um empregada!
-Mas é ela que eu quero, quem diria? Selena Gomez com inveja de uma empregada.
-justin! Estou decepcionada, não quero você com a Sher! -minha mãe gritava.
-Eu te ligo quando sua opinião contar. - peguei as chaves do meu carro.

#Sher#
Eu estava deitada em meu sofá ainda;
A campainha tocou e eu me levantei, não me lembrando de ter chamado alguém.
Atendi a porta.
-Oi? - disse surpresa ao Ver Justin em minha frente.
-Se importa se eu ficar aqui? Lá em casa está rolando á 3ª Guerra mundial.
Eu assenti dando espaço pra ele entrar.
-Está brava comigo?
-Por que escondeu isso de mim? Você não me ama. - neguei com a cabeça. - Não pode ser verdade.
-Não brinque com isso, nunca falei tão serio.
-mas não faz sentido.
-Vou fazer você acreditar 

Ui Ui Ui,  e ai gostaram? Caramba, eu disse que tinha surpresas.
Tem mais por aí. *U*
Atenção: no capitulo seguinte conterá Partes HOTS, é um aviso pra que não gostar não ler.
Beijo beijo *-* 
+4 comentários amores, por favor ♥

4 comentários:

  1. AAAAA TO BORIFANDO FELICICIDADE QUE LINDOO O JUS ELE SE DECLARO NA FRENTE DE TODOS PRA SHER AGORA ELES TEM QUE FICAR JUNTOS TEM MESMO PQ ESSES DOIS SAO MORDIVEIS HAHAHAHHAHA

    CONTINUA BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  2. Oh loko em!!Que complicações!!!!rsrs
    Continuaaaaaaaaaaaaaa lindaaa!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. OI, OOOOOOOOOMG, como assim parte hot? Necessito. haaha
    Assim, esse cap por perffeito, ele se declarou na frente de todos wow*-* Desculpa minha sumida.
    By: Laís

    ResponderExcluir