Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quarta-feira, 8 de maio de 2013

As long As You Love Me - 6º capítulo.


     -Ei, não se chateie, decepções sempre ocorrem.
      Na hora em que você menos espera.

Estava sem meu uniforme finalmente.
A porta da sala se abriu.
Justin chegou se atirando no sofá.
Eu ri da cara que ele fez.
-Ainda bem que tenho que fazer isso só 3 vezes por semana – ele reclamou tirando a gravata.
-Ei não bagunce a sala – dei um tapa de leve em sua cabeça.
Ele foi mais rápido e me puxou pelo braço.
-E oque vai fazer se eu desobedecer? – ele roçou seus lábios nos meus.
-Vou fazer você arrumar, está afim?
Ele me ignorou e me beijou.
Eu retribuí.
-Justin, isso é um erro. - eu disse após o beijo ter acabado.
-Beijar você?
-Exatamente.
-E por que acha isso?
-Porque eu sou sua empregada.
-mas você é uma garota, pode ter sentimentos e amar assim como todo mundo.
Engoli em seco.
Me levantei.
-Sua mãe surtaria
-Que se dane ela Sher.
Ele se levantou também.
Eu o abracei.
-Justin...
-Vamos esquecer isso. – ele me levou até o jardim.
-Por que estamos aqui?
Ele deitou na grama e me puxou.
-Que delicadeza – ri.
~ Ficamos ali por um tempo, na maioria das vezes, falávamos coisas idiotas rindo um do outro e trocando caricias ~.
-Está ficando tarde. – eu me levantei e selei sua boca.
Ele se levantou também.
-Boa noite
Ele foi até seu quarto
Passei pela lavanderia e lembrei que havia passado suas roupas, mas não as entreguei.
Subia as escadas um pouco desengonçada com a pilha em mãos e abri a porta.
-Justin? – chamei
Ele saiu do banheiro com uma cueca Box cinza.
Eu me virei
-Nossa! – eu disse constrangida.
Ele riu.
-pode deixar as roupas aí em cima.
Eu assenti
-Veio dormir comigo hoje? –ele brincou.
-Depende... Você vai se vestir melhor? – entrei na brincadeira.
Ele riu.
-Eu durmo assim.
-ah eu costumava dormir de roupas intimas antes, mas agora perdi esse hábito.
-Eu apoio você voltar a dormir assim. – Justin riu.
-Bobo. – me virei e saí.

~7 da manhã
Justin entrou no meu quarto.
-Sher! – eu acordei assustada.
-Oque? – eu acordei tapando a luz que invadia o quarto.
-To atrasado! – ele sentou ao pé da cama para eu arrumar sua gravata.
-AH FALA SERIO! Eu nem acordei ainda. – eu disse arrumando sua gravata.
Ele selou minha boca.
-Volte a dormir Amor. - ELE ME CHAMOU DE AMOR? OK. VOU LEVAR ISSO NATURALMENTE.
-Tenho trabalho á fazer.
-Meus pais só voltam amanhã á noite Sher. Volte a dormir.
Eu me joguei de volta á cama.
-Tá legal. – sorri.
~Dormi até às 10 horas e arrumei a casa toda.
Nunca me senti tão cansada.
Eu ainda não acreditava que estávamos juntos.
E que Pattie enlouqueceria ao saber.
Eram 7 da noite, e ainda era ótimo eu ter “2 dias de folga”
Justin chegou cansado, mas dessa vez, subiu para se trocar.
A campainha tocou.
Fui atender.
Era uma garota branca de cabelos escuros que batiam em seu ombro.
Ela me olhou dos pés á cabeça.
-quem é você? – ela disse entrando com algumas malas.
-Hã... Sou Sher, a empregada e você?
-Sou Selena... – ela se interrompeu quando viu... –Justin! OI! –ela correu para abraça-lo.
-SELENA? – Ele disse surpreso.
Fechei a porta atrás de mim
E sem mais nem menos ela o beijou.
Tem noção de como fiquei?
-Que saudade amor! –ela distribuía selinhos por sua face e em cada canto de sua boca
-E então? Ela é sua namorada Justin? – eu disse sem demonstrar emoção alguma.
-Sim!- Foi Selena que respondeu sorrindo.
Justin ficou quieto.
Passei por eles e fechei aporta do meu quarto.
COMO É QUE ACHEI QUE ISSO NÃO IRIA ACONTECER? SOU SÓ A IDIOTA QUE ACREDITOU EM SUAS PALAVRAS.
QUE SE APROXIMOU DE MAIS E SE MACHUCOU MAIS AINDA.
Mal pude perceber, mas algumas lágrimas caiam.
Talvez de raiva.
Tudo acontece tão de repente e termina mais rápido ainda.
Estava abaixada perto de minha cama até que ouvi batidas na porta.
-Quem é?- disse forçando a voz
-Sher... Podemos conversar? – Justin disse.
-oque você quer?
-No momento... Que você abra a porta
-Não posso conceber seu pedido, mais alguma coisa?

AI MEU CORASSAUN! COITADA DA SHER CARA!
OQUE VOCÊS ACHARAM? PODEM FALAR U.U
OBG PELOS COMENTÁRIOS
CONTINUO COM +4 :)
AMO VCS.

4 comentários:

  1. Ok!! Oque ele fez foi covardia, total!!!!Quero dar um murro na cara dele rsrs
    Ahhh leitora Nova!! *---*
    Continuaaaaaaaaa lindaaa!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. coitada da sher ,,continuaaa more ,

    ResponderExcluir
  3. naum creedito! :O Jus10, vou te pegar eu juro, isso é uma ameaça! Ass: Lais

    ResponderExcluir