Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

domingo, 12 de maio de 2013

As Long As you Love Me -10º Capitulo 


Mesmo você não sendo minha, acredite, você não pode ser dele - Justin Bieber

Zayn ja havia ido e eu resolvi ir para meu quarto ja que a turmar do buffet havia ido também.
Colocava meu pijama quando Justin entrou.
-E aí futura modelo. - ele olhou de relance para meus seios marcados pelo sutiã.
Eu me virei.
- Quer por favor aprender a bater?-Ele riu. - oque faz aqui?
-Será que poderia fazer algo pra eu comer?
-Oque? Mas Você ja jantou!
-Aquelas comidas são cheias de frescuras, pra falar a verdade não comi na
da.
-Pede pra Selena, sei lá.
-Engraçada você - ele riu de novo - se ela soubesse cozinhar ao menos.
Eu bufei.
-Estou cansada - me joguei na cama.
-Se tivesse menos tempo para o Zayn, talvez poderia descansar.
- por que você tem que implicar com ele em? Que coisa!
-Não gosto dele!
-Como se ele se importasse.
-Você é tão ingênua, ele é só mais um sabia?
-E você? Foi diferente?
Ele engoliu em seco.
-Garanto que más intensões eu nunca tive. - falou depois de um longo tempo.
-Mas me machucou do mesmo jeito. Mas quer saber? Você é completamente errado por falar dele quando você foi pior. Mas é, eu me esqueci que estamos falando de um Homem, não tem sentimentos.
-Acha que eu quis assim?
-Não, não acho, na verdade eu acho que você queria que seu planinho desse certo. Me usar, me jogar fora e depois, só depois a Selena chegar e ficar tudo bem!
-Sher! Dá Pra parar com isso? Ja estamos brigando
-é claro, se não tivesse começado! - meu celular começou a tocar - Zayn - disse atendendo celular
Justin fez cara de tédio
Eu apontei para a porta para que ele saísse do meu quarto.
- E aí Sher! - Zayn gritou empolgado.
-Estamos tendo uma discussão sabia? Não pode deixar isso pra depois? - Justin chegou perto.
-quer calar a boca? Estou falando ao telefone! - eu saí de perto.
Ele pegou o celular da minha  mão.
-Justin! - tentei pegá-lo
Mas ele desligou.
-EI!
-Você não vai fazer algo pra eu comer?
-Quer saber? Se vira! - eu disse o empurrando porta á fora e pegando meu celular de volta.
Ele se virou e saiu bufando
Meu celular tocou de novo.
-Oi Zayn, desculpa...
-Ja sei, ja sei - ele riu - foi o ciumento não foi?
Não respondi.
-só liguei pra saber se você ja pensou sobre o convite do Sr. Dankan, ele está realmente muito empolgado com você.
-na verdade, não pensei ainda e... - ouvi um barulho de liquidificador descontrolado na cozinha. Oque Justin fez agora? - Zayn, te ligo depois beijo - corri para a cozinha descalça
-Mas oque... - eu corri até lá vendo uma bagunça enorme em cima do fogão, da pia e do chão. Pisei em falso e escorreguei.
Justin segurou em minha cintura para que eu não atingisse o chão.
Ele segurou na pia para que ele não caísse também.
Nos aproximamos de mais e nossos lábios roçaram. Justin olhou para eles e passou a língua nos seus, automaticamente molhando os meus também.
Depois, olhou fundo nos meus olhos e acabou com o minimo de distância que tinhamos. Fechei os olhos e ele colou nossas cinturas.
"ah, Droga, de novo!" - pensei
-Você está bem? - ele me colocou em cima da pia ignorando por completo oque ele havia feito.
-Você estragou minha cozinha! - disse olhando ao redor - oque tentou fazer?
-Milk Shake.
-E isso mataria a sua fome?
ele deu de ombros.
-Era a unica coisa que eu achava que saia fazer.
-Você não tampou o liquidificador não é?
Ele negou com a cabeça
-Por que não me avisou antes?
Revirei os olhos.
-Pega pra mim um pano por favor. - me levantei quase escorregando - vou limpar isso aqui
-E depois fazer milk shake pra mim?
-Se você me ajudar quem sabe?
Ele foi pegar.
Não acredito que dei o braço á torcer.
Limpamos tudo e dessa vez ensinei Justin á como fazer Milk Shake certo.
-Valeu- ele riu pegando o copo.
O olhei pelo canto do olho e me virei para lavar a louça.
-porque foi que me beijou? - tive coragem de perguntar.
-Foi porque você... Você me olhou e estava perto de mais, sabe como é, sou homem.
-É, você é homem. - enxuguei minhas mãos em um pano de prato.
-Espero fazer isso com Zayn um dia desses- disse provocativa.
-VOCÊ OQUE?1 - ele pigarreou engasgando.
ele esfregou a garganta.
-Sabe como é, Milk Shake e tudo mais...
-Ah, ele riu de seus pensamentos e suspirou aliviado.
-Oque? - eu disse fingindo não entender, mas ele deu de ombros - se não se importa, vou dormir.
Ele assentiu pensativo e depois me acompanhou com o olhar.
Como consigo sentir falta disso?
De tão poucos beijos que demos, esse foi o mais confuso. Que desculpa foi aquela de ser homem?
Tranquei a porta.
Oi, Tudo bem com vocês?
é, eu não to bem, fiquei sabendo que não vou na BT, cara é meu sonho :'( acho que ja sequei todas as lagrimas que tinha dentro de mim. não consigo parar de chorar.
Tá doendo muito.
Bom, eu tbm to chateada com vcs, vcs demoraram pra caramba pra comentar :(
mas mesmo assim, amo vcs, desculpa a demora e +4 comentários por favor

8 comentários:

  1. Ah linda fica assim não, nunca se sabe daqui até lá não muda os planos(e vc vai na BT)!!!!! :DDD
    Confuso, descreve o Justin todinho!!!!! rsrs
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Isso seria uma amizade colorida? Hehe
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. justin a sher ten sentimentos sabia ?! continuaaaaa ,;)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa *-* ass:lê

    ResponderExcluir
  5. own n fika assin n, continuaaa ,uouu e esse bj ehm q desculpa mais idiota justin "pk so homem" ,coitadinha da sher deve ta confusa com tudo isso

    ResponderExcluir
  6. nooossa perfeito como sempre , fiquei um tempinho sem net quase morri por nao poder ler seu imagine , voutando a comentar ee :D
    ass:paty

    ResponderExcluir
  7. Oii perfeito tudo :) ~nova leitora~ continua
    ass:taty

    ResponderExcluir