Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

domingo, 19 de maio de 2013

As Long As Tou love Me - 12º Capitulo.


-E se um dia não me quiser ao seu lado, entenderei que é ele quem você quer.


-Minha humilde residência - ele deu espaço para eu entrar e tirou meu casaco pindurado-o em seguida
-Eu queria ser humilde desse jeito - ele riu e tirou seu casaco também.
-Está com fome? Acho que ainda sei fazer panquecas.
-Vai mesmo fazer panquecas?
-Está duvidando? - ele riu - me siga.
Fomos até a cozinha
-Sente-se aí - ele apontou para o balcão.
-Mas eu vou ficar só olhando?
-Vai, você é visita.
-Belo argumento, mas se você se queimar não sei prestar primeiros socorros.
-Rá- ele riu sarcastico - só porque o playboyzinho do Justin não sabe ferver leitei você não tem que tirar conclusões de que todo homem que você vê não sabe cozinhar.
-Engraçado como você diz que ele é playboyzinho quando você é exatamente igual á ele- me sentei
Ele mostrou a lingua
(...) 
-Fala a verdade, essas foram as melhores panquecas que você ja comeu em toda sua vida.
-não posso discordar - eram realmente uma delicia - agora eu vou lavar a louça.
-Nem pensar!
-Mas...
-Volte ao seu lugar - ele ordenou.
-Autoritario - joguei meus braços para o ar no ato de quem se rende.
Acho que essa foi a melhor tarde passada por nós dois, comemos, fizemos bagunça e até arriscamos jogos de tabuleiro (nos quais ganhei todos) e filmes.
Tanto é, que quando olhei no relogio, a tarde havia se passado faz tempo, eram 10 horas da noite.
-Cara, o tempo passou voando. - me levantei 
-Ah não, você não pode ir agpra - Zayn me puxou e com o seu puxão me desiquilibrei e fiquei á centimetros de seu rosto. Na hora corei, não há algo mais constrangedor do que isso.
Seu halito quente entrou em contato com o meu, quase nos beijamos.
Ele olhou desajeitado no fundo dos meus olhos, foi aí que lembrei de Justin, De quando ele me segurou na cozinha alguns dias atrás.E la estava eu tomada por mais um transe. não controlando meus atos, tanto é que o beijei.
Isso mesmo, eu o beijei e ele retribuiu.
Espera... Por que diabos fiz isso?
-Droga! - murmurei á mim mesma saindo de cima dele e pegando meu casaco pendurado proximo á porta.
Zayn se sentou e não entendeu meu ato.
Claro que estranharia, quem iria reagir assim após beija-lo? Todas gostariam de estar em meu lugar.
-onde vai maluca? - ele calçou os sapatos vindo ate á mim que abria a porta desastrosamente.
Consegui sair, chamei o elevador ainda incrédula com oque havia feito.
Como assim fui atraída pelo momento? 
Foi isso oque Justin sentiu aquele dia na cozinha?
O elevador chegou e eu entrei
-Sher! Sher, espera! Eu te levo - zayn gritou da porta de seu apartamento tentando trancar mas a porta do elevador foi mais rapida e eu desci até a portaria.
O segurança abriu.
Graças á Deus avistei um táxi vazio.
Eu o chamei.
Zayn chegou até o portão todo descabelado enquanto passava e colocava seu casaco rapidamente.
-Sher! Não vai! Espera! - ele gritou
Mas eu estava envergonhada de mais para voltar.
-Desculpe Zayn! - fechei a janela
Havia ido longe de mais, Zayn não era Justin, nunca seria, e com certeza me saí estúpida por beijar meu melhor amigo. Oque ele deve ter pensado?

#zayn#
Onde ela estava com a cabeça? Ir embora á essa hora e sozinha?
Ela me beijou e oque tem de mais nisso?
Os tempos são modernos agora, pode-se beijar sem compromisso.
Quer dizer, sem sarcasmo Zayn, Sem sarcasmo.
Ela é diferente, ela é certa. ele me fez se apaixonar assim, no primeiro dia.
E quando eu a fotografei? Nunca vi garota mais bonita e segura.
Agora ela estava envergonhada, não era para o beijo acontecer, ela só cedeu ao que estava acontecendo.
Queria que ela cedesse mais vezes.
Mas se ela quisesse, não tocariamos mais nesse assunto.
Liguei para a residência dos Bieber's, só para saber se ela havia chegado bem.
Ela não atenderia ao celular.
-alô? - justin atendeu.
-A sher chegou? Diga á ela pra atender o celular por favor.
-Zayn? Ela resolveu te ignorar é? - ele riu.
-Cala a boca Bieber, foi por causa do beijo.
Fez-se silêncio.
-B-beijo? - ele engasgou, se fosse em outra ocasião, eu sorriria.
-É, isso mesmo, oque tem?
-Escuta aqui Malik, eu quero você longe dela!
-Foi ela quem me beijou bieber, não se preocupe. - ri não conseguindo segurar.
-Ela não faria isso.
-Não? então pergunta pra ela!
-ela acabou de chegar.
-é só isso - desliguei.

#Justin#
Como assim beijo? Como assim seus lábios nos dele?
-Sher!
-oque? - ela se virou tirando o brinco.
-Zayn quer que atenda o telefone.
-Tudo bem.
-é só isso. - me virei fechando a porta com força
Eu ia perguntar, ía, mas perdi a coragem, estou me metendo de mais na vida dela, ela pode fazer suas escolhas, mesmo que seja dificil aceitar.
Eu pisei na bola, mas eu a amo.
Nunca deixei de amar.
Selena? Selena nuca fez parte de meus planos para o futuro.
E porque eu continuava iludindo minha familia e a ela?
Porque não corria atrás de Sher que era quem eu realmente desejava?
Ela iria me rejeitar, mas eu correria o risco.
Ela beijou o Zayn, não dá pra engolir essa.
Eu estou a perdendo.
Me joguei em minha cama.
-Amor! é Mês que vem, mês que vem! - Selena se jogou na cama empolgada.
A Claro, o noivado! Droga!

#sher#
Acordei bem humorada, eu resolvi esquecer os ultimos 10 minutos passados com Zayn ja que, meu dia ontem foi perfeito.
-Bom dia - sorri servindo o café da manhã só para Justin que acordou ás 11 da manhã.
-bom dia - ele disse sem entusiasmo.
-cara, você não vai acreditar! Zayn sabe cozinhar, e não é só isso! Ele faz as melhores panquecas que eu ja comi.
-E eu não sei nem ferver leite - ele riu de sí mesmo.
-Foi isso oque ele disse - ri me lembrando.
Ele revirou os olhos.
-Nos tambem assistimos filmes, jogamos e não vai acreditar nisso tambem! Ele é o meu fotografo! - disse tagarelando.
-Que otimo, vai jogar na minha cara que beijou ele também? - ele disse alterado.


Oi, DESCULPEM, PERDÃO! Eu estou gripada, enfim, um caco.
Acho que amanhã volto a postar todos os dias, desculpem meu problema pessoal atrapalhar vocês.
Amo vocês *-*
Sigam o blog, divas.
Oque estão achando?
Acabou na melhor parte né? e.e
(ps: leitoras que ja leram este cap, haviam varios erros ortográficos, pelo amor de Deus, eu fiz as pressas, desculpem, arrumei os que eu consegui enchergar)

5 comentários:

  1. Acabou sim na melhor parte!!!
    Tadinho do Justin eu tbm ficaria alterada se fosse eu rsrsrs
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaa!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. own o bj ,, justin con ciumes ,kkk ,continus linda e melhoras

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa ,, ass:lê

    ResponderExcluir
  4. U.u continuaaa ,paro na melhor parte poxa ,kkk

    ResponderExcluir