Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sábado, 4 de maio de 2013

As Long As You Love Me
Sinopse: Sher, é uma garota que teve que se mudar para Los Angeles  Para a casa dos Bieber's devido aos problemas financeiros que sua família frequentava. Sim, ela era a nova empregada.
E como se fosse impossível, um amor que nasce muito cedo e cresce conforme o tempo, pode mudar tudo.
Justin e ela se tornam próximos, e agora, a garota desastrada podia ter alguém para contar.
Ou não... Pattie, como uma mãe rica  e Esnobe, nunca permitiria um namoro de um Cara renomado com uma POBRE.
Uma pobre que poderia ser muito bem uma top model.


Personagens:
-Sher Lilith- 18 anos.
(Demi Lovato -Ruiva *-*, sim, eu amo a Demi ruiva *-*)
Jovem humilde, de família pobre porém honesta, 
Uma garota frágil, e desastrada, bem... Coloca desastrada nisso.

-Justin Bieber- 19 anos.
Filho único de pais ricos, trabalha 3 vezes
 por semana com o pai.
Apaixonado por adrenalina e novos desafios.

-Jeremy Bieber - 39 anos.
Governador, rico, porém humilde, totalmente ao contrário de Pattie
, que é movida ao dinheiro.
Pattie Mallette -38 anos
Rica, Esnobe,
 dona de uma marca de roupas chamada Mallette's

Zayn Malik -20 anos
fotografo, e futuro melhor amigo de 
Sher, a qual ele tem no inicio, uma pequena quedinha.

Selena Gomez -19 anos-
Patricinha, mimada, não se conforma em não ter oque quer,
inimiga de Sher.

Dentre outros personagens, esses são os principais.
Oi, espero que vocês tenham gostado da Sinopse :)
Será que eu consigo 2 comentários nessa postagem?
Quem vai ler?
Eu posso postar hj ainda o 1º capitulo, então comentem :)
Ps: -QUERIA A AJUDINHA DE VOCÊS, FIC NOVA, META NOVA, SERÁ QUE VOCÊS PODERIAM DIVULGAR O BLOG? GOSTARIA DE MAIS COMENTÁRIOS, POSSO CONTAR COM VCS DIVAS?
OBG PELO CARINHO.*-*



3 comentários:

  1. ainnn *-* adoreiiii , so uma coisa q me encomodo ,selena, com todo respeito a qm gosta dla, mais n sei n gosto dla muito n ,ate nos imagines ela consegue faze con q eu fike con raiva dla ,mais tenho serteza q seu imaginevai fica perfeitoo ate com ela

    ResponderExcluir
  2. uauu adorei os personagens posta logo o promeiro capitulo sua diva *-* obs : to comentando no meu cel quando der de eu entrar no meu not eu te ajudo a divulgar o site ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diva ,consegui divulgar no meu face pelo meu cel msmo ,, tomara q venham mais comentarios ,bjjjs

      Excluir