Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 13º Capítulo.





Aprendi a amar, e não sabendo o quanto isso iria durar, quis saber como desligar - Sher Lilith

Meu sorriso de desfez.
Ele sabia que havia falado besteira
Coloquei a xícara em cima da mesa, virei as costas pra ele.
Como ele sabia? E oque interessava á ele?

(...)- 1 mês Depois.
-Oi mãe. você deve estar uma fera, eu não atendi suas ligações ontem, hoje é você quem não me atende, você deve ter me ligado por que me viu na capa de uma revista. Não vai ser a ultima vez. Estou seguindo meu sonho, finalmente.
As coisas estão nos encaixes, mas tive que sacrificar outras coisas como esquecer uma pessoa, bom, isso ainda estou treinando... Em fim, está tudo bem por aí? Não sei mais oque dizer estão... Beijos. - desliguei o celular que gravava a mensagem em sua caixa postal. 
Semana passada, minha foto saiu em uma revista, bom, não apenas uma foto, um monte delas, e olha que de mais! Amanhã sai uma entrevista comigo em outra delas e semana que vem vou á um porgrama de TV! E ah, Não posso esquecer que na outra semana, Zayn vai me ajudar a escolher um apartamento.
Sim, o Zayn, resolvemos esquecer aquela historia do beijo, na verdade ele foi um perfeito cavalheiro e nem tocou no assunto.
Ainda bem.
E enquanto ao Justin, é, não nos falamos á um mês. Só dizemos o necessario como, bom dia, boa tarde, boa noite e outras coisas relacionadas ao meu trabalho lá dentro da sua casa.
Darcy estava quase pronta para me substituir, isso era bom... não era?
-é, semana que vem, ou talvez na outra, ah não se preocupe não passa desse mês Pattie! - Selena passava na cozinha e pegou uma maçã.
-Você não a suporta não é? - Darcy reparou enquanto eu acompanhava Selena deixar a cozinha com o olhar, um olhar de repulsa aliás.
-Você é esperta - sorri e saí tambem.
-Eu sei Chaz, eu vou fazer isso, sou louco por ela! - Justin falava ao telefone.
-Bom dia - sussurrei ao passar por ele.
Esqueça, não ligo mais, ja cansei de ouvir tantas e tantas conversas entre Justin e Chaz, ele sempre o motiva á fazer algo, afinal, ele é louco por Selena.
Né?
-Não sei quando, mas o noivado está proximo, não posso esperar tanto. - ele continuou.
Tentei não ouvir. 
Não dava.
-Acha mesmo que daria certo? Bem no dia do noivado? Eu a surpreenderia, mas acho que por ser surpresa de mais, não vai dar muito certo - ele deu uma pausa para escutar Chaz. - Eu confio cara, eu confio! - ele afirmou - vou fazer isso - e desligou.
Frustrada não era mais a palavra que me definiria.
Eu estava só... Um pouco tensa.
Tensa em saber que ele noivaria em poucos dias. E eu não faria nada. Nada para impedir.
Até por que, a vida é dele. Não tenho que interferir. 
(...)- noite seguinte
-péssima ideia vir correndo? - Zayn disse.
-Acha que estou gostando de me molhar toda sendo que nem chegamos em casa ainda? - eu disse esperando ele me alcançar dando passos lentos na forte chuva - Vai logo Zayn! Estou com frio!
Ele correu, e me abraçou, me pegando agora no colo e me deixando de ponta cabeça em cima de seu ombro.
-Zayn! Zayn - me debati
-Relaxa Sher, não vou te derrubar - correu até a porta de casa - onde estão suas chaves? - ele procurou no meu bolso da jaqueta e achou.
Abriu a porta e me colocou no chão, colando nossas cinturas sem querer.
-Valeu pela carona em seu ombro, foi bem interessante, nunca tinha feito isso antes. - ri
-Desponha senhorita, quando quiser. Não se esqueça de que não pode ficar doente, depois de amanhã é o grande dia, está anciosa para a entrevista?

eu assenti e funguei.
-Acho que  vou ficar doente mesmo.
-Então acho melhor você tomar uma banho né? - Justin acendeu a luz de fora.
-Chegou quem não devia Sher, até depois. - Zayn beijou minha testa 
Segurei sua mão
-Tem que ir mesmo?
-Tem! Tem sim - Justin me puxou para dentro.
-Ei Justin - hesitei por um segundo.
-Oque foi? - ele fechou a porta
-pode me avisar quando sua bipolaridade atacar?
Ele deu de ombros.
eu suspirei.
-Ai droga, vou mesmo ficar doente. - disse com frio.
-Vai tomar um banho quente então.
-Mas eu estou com fome.
-Olha, eu ja levo algo pra você comer.
Eu arqueei a sobrancelha duvidando.
-Vai logo Sher!
eu me virei e fui.
(...)
Tomei um banho e me agasalhei.
-Que cheiro de queimado - disse á mim mesma me levantando e calçando as pantufas rapidamente.
Era plastico, plastico derretendo.
-Justin! Oque quer fazer? Explodir a casa? - abri o microondas rapidamente.
A embalagem de macarrão instantaneo estava preta.
Ele tentava desligar apertando mais botões.
-Olha só, nem pra fazer isso eu sirvo. Oque eu fiz de errado?
-Alem de não tirar o plastico da embalagem e não colocar o macarrão em uma travessa de vidro com um pouco de água?
Ele riu.
-só estava tentando fazer alguma coisa pra você comer.
-obrigada por tentar - ri
-Eu não devia ter mandando o Malik embora, ele podia ter feito panquecas pra você.
Ele se sentou no balcão olhando para baixo.
-olha, eu gosto das panquecas dele, mas gostei mais ainda de você ter tentado fazer isso aqui - apontei para o macarrão - realmente sua coragem é para poucos - eu ri e ele também.
(...)
Eu estava comendo, Justin também.
-Acho que Selena vai sofrer se você um dia cozinhar pra ela.
-É, Selena... - ele disse pensativo - vai mesmo - ele estava aflito.
-espero que vocês sejam felizes - eu sorri tentando parecer convincente
-espera mesmo? - ele disse surpreso. - achei que me odiasse
-Não, não te odeio. só era raiva, sei lá, ja passou. - eu disse engasgando com as palavras. A verdade é que eu odiava ele ter me enganado, eu odiava ela sorrir tão sinicamente perto dele, e odiava ele não parecer tão feliz. Odiava tuso, menos ele.
-é, já passou - ele repetiu um pouco triste.
-Estou realmente feliz por você - menti.
-Verdade? - ele arqueou a sobrancelha - tipo... 
-é, verdade - eu o interrompi.
-obrigado- ele sorriu fraco
por que parecia que ele não estava feliz
Eu desejei felicidades não é?
#Justin#
Conversavamos sobre Selena e Eu. 
Ela estava ali me desejando felicidades, isso queria dizer que ela não se importava.
Mas eu não queria ser feliz sem ela. 
-não vejo a hora de fazer a entrevista, não vo uconseguir dormir!
eu ri
-pe amanhã - ela continuou.
Eu sorri
-E o noivado também é amanhã né?
Eu assenti.
-Vai ser legal - ela disse agora sem entusiasmo
-é - eu disse não conformado.
Ela me desejou boa noite ao passar por mim e por um momento eu fiquei pensando que esta poderia ser a ultima noite em que isso se repetiria.
Que logo eu estaria noivo, depois casado, tendo filhos e logo a encontraria na TV, com o mesmo destino que o meu só que bem mais sucedida.
Isso não é certo.
Oi, desculpem a demora de novo, a gripe ainda não passou, talvez eu poste amanhã pq eu acho que to demorando muito.
OMG :( noivado
Surpresas veem por ai!
Confirmado: 2ª temporada de As Long As You Love Me se chamará Heart Attack.
Muitas surpresas tambem *-*
 Amo vocês! <33  por favor 4 comentários *-*

5 comentários:

  1. WOW, como as coisas mudaram!!!! ://
    EHHHH 2ª temp ai sim em!!!!
    Continuaaaaaaaaaaaa lindaa!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. omg ,, nss o noivado ja ? poxa o justin n pod casa com a sel ,n pod , continuaaa como vc disse muitas surpresas estao por vir ,

    ResponderExcluir
  3. continuaaa muito perfect ,,ass:lê

    ResponderExcluir
  4. Nao ele nao pode casar com a selesm nao mesmo ele e a sher tem que ficar juntoooos

    Continua bieberkisses

    ResponderExcluir