Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

terça-feira, 7 de maio de 2013

As Long as You Love me - 5º Capítulo

-Apenas observe, veja como nossos olhos brilham ao se encontrar.

  



Fui a primeira, pulei e o ajudei a subir
A Brisa da noite era mais intensa, mal pude perceber que nevava fraco.
Eu não estava agasalhada o suficiente.
Justin me deu sua mão quente encaixando-a na minha.
Olhei para elas e ele as apertou.
-Está com frio? – ele perguntou ao sentir minha pele gélida.
-Não muito – menti.
Ele tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros.
-Não precisa – protestei.
-não quero que fique doente.
Por que é que ele faz isso? Porque é que não consigo resistir á ele? –pensei.
A neve estava escorregadia de mais para eu conseguir andar direito
-Eu daria tudo pra ver você caindo agora – Justin riu segurando meu braço.
Consegui, meu pé deslizou para frente e nem Justin conseguiu me segurar.
Ele começou a gargalhar.
-é, parece que seu pedido é uma ordem – eu disse estirada no chão não me importando por estar coberta de neve.
Ele estendeu a mão pra mim.
-Não devia ter feito isso – eu disse o puxando para baixo bem ao meu lado.
Caímos um ao lado do outro, Justin que não estava agasalhado o suficiente, reclamou do chão gelado, mas continuou ali.
(...)- Minutos depois, meu cabelo e o dele foi coberto pelo branco.
Olhávamos um para o outro em silêncio agradável. Justin finalmente se mexeu, mas foi para colocar a toca de sua blusa em minha cabeça, cobrindo meus cabelos não por completo.
Eu sorri pegando sua mão.
-Vamos, quero te levar á uma balada ali na frente – ele disse se levantando.
-Balada? Acha uma boa ideia?
Ele estendeu a mão para mim.
Levantei-me e sacudi a neve que me cobriu toda.
Entramos de mãos dadas na tal balada, que por sinal, estava superlotada.
-Quer uma bebida? – ele perguntou apontando para o bar.
-Quer alguma bebida? – ele perguntou apontando para o bar.
-Não... Eu não posso...
-Sher, hoje você veio se divertir.
-Tudo bem, um drink. Vou pegar uma mesa.
Ele assentiu e se virou, eu também, mas trombei com um garoto.
-Desculpe, eu não te vi.
-sei – ele disse malicioso – acho que já ouvi essa desculpa antes.
-Não, não é isso, eu só não te vi mesmo.
Ele pegou minha cintura e me fez ofegar surpresa.
-Ei, me solta – me debati.
-não precisa ter vergonha gata, - ele tentou me beijar.
Eu o empurrei.
-me Larga! – me soltei e me virei, mas ele me puxou de novo. Abraçando-me por trás.
-Solta ela- disse Justin largando nossas bebidas e vindo até nos.
-Desculpa aí cara, mas não costumo dividir - o cara me puxou para o outro lado
-aé? Eu Também não - Justin me puxou rápido e forte me beijando em seguida.

Fiquei sem reação
-Quem o pirralho pensa que é? - ele nos empurrou, mas só Justin se virou para fitá-lo
ele se recompôs
-Ah, deixe-me me apresentar- Justin socou seu rosto em um milésimo de segundo.
e de repente começou, uma briga por disputa e legitima defesa
-parem! parem! - gritei intrometendo-me entre os dois
Justin foi o unico que me olhou.
-para! - eu o empurrei para um pouco longe - oque deu em você?
ele agora olhava para o garoto mais a frente
-dá pra me responder?
-eu... eu sei lá Sher desculpa, eu só não consegui ver ele em cima de você.
-tá, tudo bem, vem, vamos pegar minha bebida.
eu o puxei

(...)
-Vem Sher - ele me incentivou a pular
-Estou indo, toma, segura isso aqui - joguei meus sapatos sem antes ele dizer que eu poderia jogá-los
-aí! - ele reclamou e levou sua mão até a testa.
Eu havia o acertado
ri.
-foi mal - sussurrei.
Ele me pegou no colo
Fui até a janela do meu quarto quando pude colocar meus pés no chão.
-Ei Sher, me desculpa pelo beijo... Bom, pelos dois - justin me levou até lá.
-Dois? Que dois? foi apenas um.
-Não. Foram dois.
ele me beijou, agora, calmamente, um beijo em que, mesmo que estivéssemos sozinhos, fiquei em duvida se retribuiria ou não.
Acabei retribuindo.
Ele passou uma de suas mãos para minha nuca
-Boa noite- ele disse depois de nos separarmos
Mas selou minha boca rapidamente de novo.
-Boa noite - eu entrei em meu quarto

Mas oque é que estou fazendo?
Saindo com o filho dos meus patrões
Me apaixonando instantaneamente
Tirando minha concentração?
Sim. estou fazendo isso.

#Acordei ás 6 da manhã derrubando tudo pelo quarto procurando meu despertador que tocava ensurdecedoramente em algum lugar dali
-aí droga! - reclamei e me segurei para não xingar a cômoda que havia se colidido com o dedinho do meu pé.
Finalmente o achei, e agora, eu ja estava mais que acordada.
Saí de pijama para pegar o meu uniforme que estava pendurado no varal.
O sol quase me cegou.
Justin descia as escadas com um lindo terno preto.
-Oi- eu disse surpresa - onde vai?
-Trabalhar.
eu ri
-me esqueci disso, aliás, tenho que ir trabalhar também
-mas hoje é seu dia de folga
-serio?
-é, e alem disso, meus pais deixaram um bilhete, eles viajaram.
-Ah que otimo. - sorri - espere aí, vou pegar sua blusa.
Entrei em meu quarto e peguei sua blusa.
a blusa que ele havia deixado comigo ontem
Justin arrumava desastradamente sua gravata 
-toma aqui.
-Ah, obrigado - ele disse desajeitado - mas que droga de gravata - murmurou.
-quer ajuda? - eu disse sem esperar resposta, chegando perto de mais.
Justin me olhou. 

                           

e desviou o olhar, para baixo.
sorri terminando de arrumá-lo
-acho que estou atrasado- ele pegou sua maleta.
-não vai nem tomar café?
-eu como alguma coisa no caminho.
E foi.




UHU, ENTÃO. OBG PELOS COMENTARIOS.
*-*
-CONTINUO COM +4


4 comentários: