Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quarta-feira, 15 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 11º Capítulo
-Não me leve a mal, mas qualquer homem enlouqueceria com tamanha beleza. -Justin Bieber.
(...)- 2 Dias depois.
-Claro,claro, se o teste é amanhã, eu vou amanhã - disse cozinhando enquanto falava ao telefone.
Dava pra acreditar? Eu aceitei fazer o teste.
-Até logo Sr. Dankan.
-Mando o motorista buscá-la ás 9
-Tudo bem. - desligamos.
Todos trabalhavam, e eu, ja havia feito meus deveres
Darcy a nova empregada em teste anotava coisas em sua caderneta
Provavelmente anotando cada movimento meu.
Era otimo tê-la alí, ela parecia entender tudo oque eu dizia
- Darcy, pode por favor pegar as roupas dos quartos para lavar?
-Ah, claro, por onde quer que eu comece?
-por onde quiser. 
Ela assentiu e saiu,
é claro que ela era um pouco desligada, eu me sentia uma completa profissional ao seu lado.
(...)
-Onde vai? - Justin perguntou curioso ao me ver impecavelmente arrumada
-Fazer meu teste.
-Você vai ter que ficar de roupas intimas e tal?
-Que escrotice! não vou fazer teste pra Playboy - o empurrei de leve.
-sei lá, só pra saber.
Franzi o cenho
ouvi a buzina de um carro.
-Tchau Justin
-Vai ser bikini então?
-Cala a boca! - mostrei  língua e saí
o motorista abriu a porta.
(...)
-Olá Sher. - o Sr. Dankan beijou minha mão
-Oi- disse sem graça.
-Vamos começar, Mellanie te guiará ao seu camarim para a troca de roupa.
Como era linda a roupa, as estampas, o caimento, tudo, tudo caia muito bem em mim
saí para o estúdio totalmente tranquila
-Está linda Sher! Mellanie afirmou.
-concordo - Zayn disse com a câmera em mãos
-Zayn? Oque faz aqui?
-sou fotografo esqueceu?
-Nossa, mas eu não sabia que você seria o meu fotografo.
-Usando essa exclusividade soou mesmo que sou seu. - ele riu.
-idiota.
-posicione-se alí - ele me ordenou.
Assentiu e fui. 
(...)

- impressionante, não vou precisa usar photoshop como nas outras - ele me mostrava as fotos em seu computador
eu ri.
-Exagerado.
-Ficaram realmente boas Sher.
-Brigada me gabei.
-Deveríamos sair pra comemorar, o Sr. Dankan vai com certeza te empresariar.
-Não sonhe alto - disse rude.
-Você devia sonhar um pouco alto as vezes Sher, Você soou ranzinza agora.
-Devo estar aprendendo com a bipolaridade do Justin.
-Você sempre fala no Bieber, não se cansa não? - quem soou ranzinza agora foi ele.
-tem razão - olhei para baixo e comecei a mexer em minhas unhas.
Zayn percebeu que cortou meu entusiasmo.
-Olha... Foi mal, é que eu não suporto o fato de você as vezes parecer obcecada por ele.
-obcecada? - ri - você é realmente exagerado
-Esqueça isso, você sabe oque diz, está de pé a sorveteria agora?
-Pode Ser! - o empurrei para fora.
A dor não cessava, nunca cesso, o fato é que a cada segundo que Justin e eu passamos juntos, não era o suficiente.
E se o Sr. Dankan me empresariasse Mesmo? Eu seguiria meu sonho q quem sabe o esqueceria? Eu sei que não é de um dia para o outro, mas no fundo, no fundo eu sempre tive razão. Eu era a empregada e ele o patrão.
"sonhei alto de mais e agora não consigo voltar ao chão, por que a dor é algo em que estou acostumada a lidar
Mas se ele me esqueceu, ou então nunca me amou, por que sempre toma minhas dores? Por que vive rebaixando Zayn e tendo até ciúmes as vezes?
Pode até ser paranoia minha, mas quem liga á essa altura?
(...)
-Começou á chover, que legal - Zayn fez careta para o tempo lá fora.
-quero só ver como vou embora.- quero só ver como vou embora.
-Que isso Sher, não sou tão ruim como motorista, acho que pode confiar - eu ri.
Por que as vezes eles pareciam tão iguais? O senso de humor, o jeito de se vestir, os lindos olhos cor de mel e até mesmo a vaidade? Nunca o vi desarrumados.
Era por combinar tanto um com outro que surgiu esse ódio entre os dois?
É claro que estou falando de Zayn e Justin e é claro que isso não faz sentido.
Entretanto Zayn nunca me machucou, digo, em sentimentos.
-Sher? Você está aí? - ele estalou os dedos á minha frente me despertando de meu transe profundo - você tinha que ver sua cara, ficou sem piscar e encarava o nada, você está bem? - ele riu.
-Claro, ótima aliás  - eu não o olhei.
-Oque acha de ir lá pra casa? Você nunca foi lá mesmo - ele disse empolgado.
-você me leva depois da sua casa para minha?
-Claro que sim
-Combinado- sorri - vamos então.
Ele pagou a conta e pegou as chaves do carro
(...)
Chegamos á um enorme apartamento, quem diria?
Ele rodou a maçaneta da porta
-uau- eu arfei ao ver a grande e espaçosa sala. É claro que a da mansão dos Bieber's era bem maior, mas como é que Zayn conseguiu essa vida sendo fotografo? E como é que essa sala não parecia caber no apartamento pela vista do lado de fora?

oi, então, eu to meia doente,desculpem, continuou com +4, o q acharam? eu amo vcs e obrigada.



5 comentários:

  1. Melhoras!!!! Uall Sher vc entrou numa enrascada que só Deus sabe(tipo os dois são iguais fudeu)!!!!rsrs
    Continuaaaaaaaaaaa lindaaa!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. melhoras ,,continuaaaa sera q vai rola alguma coisa ? uahsuashu , posta logo o proximo linda

    ResponderExcluir
  3. nss ,zayn e sher num apartsmento sozinhos hmmmm ,kkkkkkk n ligue p minha mente safadenha ,rsrsrs continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa :D ass:lê

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooooo continua amora...
    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir