Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ultimo Capítulo -Just Happened. 
                 Adeus.
Apenas ame, como nunca amou antes, você precisa de tempo? 
Este tempo é agora.
-Julie Sparks.



-Se eu fosse o noivo né? - ele sorriu - sim Julie, sou eu, Jason.
-Mas... Como...
-Olha, eu sei lá como sobrevivi, parece que a morte passa por mim e grita "oléeé"
Eu o abracei.
-JAS! - não consegui conter algumas lágrimas.
-Olha, eu não faltaria ao seu casamento Julie, agora vamos, você tem uma cerimonia á comparecer. - ele beijou minha testa.
Eu me vesti.
-Me ajude aqui - me virei para que ele abotoasse meu vestido
Foi oque ele fez.
-vou ser seu motorista hoje. - ele me puxou para a limousine.
-Imagina como vai ser você saindo do carro para abrir a porta para mim. CARA, HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! - disse empolgada.
-Julie - ele me encarou pelo espelho - cala a boca você acabou de ser sequestrada. - ele riu
-Mas eu acabei de ser salva. Por você!
-Essa é realmente a parte boa - ele piscou.
Rimos.
-E enquanto ao Justin?
-os policiais o acalmaram, disseram que estava tudo sob controle.
Eu me acalmei.
Consegui arrumar meu cabelo no caminho.
Jason estacionou e abriu a porta para mim, deixando todos muitos surpresos.
-posso te levar ao altar?
-Tá brincando né? Seria uma honra.
Jaddie jogava flores para eu passar e Julie entrava segurando meu vel.
-Cuide bem dela - Jason me entregou á Justin que o abraçou. -não chore no meu ombro Justin, eu quero ficar seco quando isso aqui acabar.
Justin riu, pegou minha mão e a beijou.
-Vamos começar com os felizes para sempre - ele cochichou ao meu ouvido quando nos ajoelhamos.
-Você não vai se livrar de mim tão cedo - sussurrei.
(...) -Festa.
-Ei Jas, quero te apresentar á uma pessoa, posso roubá-lo um pouco Pattie?
Ela me abraçou.
-Felicidades querida! - ela me apertou fortemente.
-Obrigada.
-Oque você quer? - ele disse confuso.
-Vem comigo - eu o puxei - Ei Cloe!
Ela se virou.
Jason a mediu da cabeça aos pés.
-Quem é essa?
-Quem é esse?
-Hm... Cloe esse é o Jason e Jason essa é a Cloe.
-É um prazer - eles se cumprimentaram.
Justin puxou minha cintura.
-Posso ficar com minha esposa agora?
-Até você enjoar.
-Nunca vou enjoar.
(...)
Jogavam arroz em nós. Eu, ja havia me trocado. Justin me puxou para o carro e fomos embora acenando para todos.
Chegamos depois de 6 horas no Rio De Janeiro -Brasil.
Justin me pegou no colo antes de entrar pela porta da casa.
-Bem-vinda.
-Caramba, Lua-De-Mel no Brasil, isso é um sonho.
Ele me jogou no sofá.
-Eu sei, sou um gênio.
Rimos.
#meses depois#
-Ei Justin! Vem ver só isso! - gritei na frente do notebook.
Era Cloe e Jason ( que começaram a morar juntos) do outro lado da tela.
Conversávamos via Skype.
Cloe beijou Jason.
-Vai atender a porta. - ela ordenou, ele cruzou os braços - vai logo! - ela riu e o empurrou.
Jason levantou de cueca.
-Eca Jason! - eu ri virando a cabeça.
-Julie, você ja viu mais do que isso - ele riu e saiu de vista.
-Como vai o casal? - ela perguntou.
-Feliz. E Adivinha só? - eu me levantei - Justin me ajude aqui.
Ele me ajudou e levantou minha blusa para mostrar á câmera algo escrito em minha barriga.
-Dá pra ler? - perguntei.
-BEBÊ Á BORDO?! - ela gritou surpresa e entusiasmada.
Eu assenti e me sentei, Justin mordeu minha orelha.
-Cara! Amor! Você vai ter um sobrinho! -ela não conseguia acreditar.
-Oque? -Jason apareceu com um sorriso - Caramba em Justin, demorou.
Nós rimos.
E assim, com uma conversa quase interminável, posso finalmente dizer que tudo havia se resolvido em minha vida.
Seriamos felizes. 
E por favor, sem essa de até que a morte nos separe.
                                                               -Fim.
Bonus:
"Há um tempo atrás, eu achava que amor não existia. O amor de um ser humano para o outro, daqueles que se escrevem historias, daqueles que se escrevem poemas e até mesmo musicas. Mas sim existe, e como existe. É um sentimento no qual não se tem controle.
Você se lembra de quando nos conhecemos naquele parque? Dá pra escrever uma historia não é?
E a nossa só começa agora.           -Julie Sparks.

"Sim eu te desejei deis do primeiro dia em que te vi, mas como você foi difícil de se conquistar por completo.
Dentre tantas idas e vindas posso me considerar realizado por te ter em mãos. Te chamar de minha. Sei que agora somos livres, e também sei que como fruto desse amor, vamos ter uma linda criança.
Ousada, alegre, um pouco sem noção as vezes, mas mesmo assim, linda criança.       -Justin Bieber

"Sei o quanto fui infeliz, também sei o quanto eu quis ter um triângulo amoroso, mas isso te faria mais infeliz do que eu certo? Eu sei que isso é estranho, mas o amor da minha vida encontrou um novo amor para ela. Sim, eu te amo, mas agora como irmão. Obrigado por me apresentar alguém para amar. Cuide bem dele. Eu também o amo.                       -Jason McCann
Oi amores, postei só agora, estava sem tempo.
Desculpem?
Enfim.
Sintam falta comigo.
Amanhã começo á personalizar o blog, com caracteristicas de As long as you love me.
Então por favor, se entrarem no blog não estranhem estar tudo de ponta-cabeça. haha,
Talvez depois de amanhã eu vou para a Casa da minha amiga, então só segunda começo a postar.
LEITORAS, - TODAS- COMENTEM SOBRE OQUE ACHARAM DO ULTIMO CAP. SERÁ QUE EU CONSIGO 5 COMENTÁRIOS? 
ANÔNIMOS, SE IDENTIFIQUEM PLEASE? 
amo vocês;
Ps: Se der, eu posto a sinopse amanhã mesmo.

4 comentários:

  1. Omg ,que final perfeito ,final feliZ adoreiiii ownn bebê a bordo ,que pena que acabo vo sinti falta : ( ,espero logo por as long as you love me ;)

    ResponderExcluir
  2. nss muito perfeito q diva adorei o final :D ,posta o outro imagine logo sua diva

    ResponderExcluir
  3. ual q final perfeito *-* ,,adorei de verdade :)) ,pena q ja acabo ,seu próximos imagine ,as long as you love me, a demi vai se a personagem ?! omg eu adoro a demi tenho certeza q vai fika perfeito ass: lê

    ResponderExcluir
  4. ooiii, CARAMBA Ñ ACREDITO QUE PERDI TODOS ESSES CAPITULOS, FIQUEI DE CASTIGO! QUANDO FOI Q ACABOU? ONTEM? ENFIM, DESCULPA POR Ñ TER COMENTADO SEI O QUANTO É IMPORTANTE PRA VC.
    Tá perfeito, ñ acredito que acabou, essa era minha fic favorita de todas :(
    Mas eu espero As long as you Love me de braços abertos.
    Ps: A DEMI É A PERSONAGEM PRINCIPAL? AAAAAAAAAAAAAAH*-*
    By: Laís

    ResponderExcluir