Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

segunda-feira, 6 de maio de 2013



As Long As You Love Me - 4º Capítulo

Oque ele pensa que está fazendo? Oque eu penso que estou fazendo? Estou ficando presa á ele. Droga!-Sher Lilith

#Justin# - Cerca de 30 minutos atrás.
Eu não sabia onde estava os meus pais, resolvi ir até o Quarto da Sher, saber se ela sabia onde eles haviam ido.
Desci as escadas seguindo o corredor, bati na porta de seu quarto duas vezes e não esperei por resposta.
Entrei.
-Sher, sabe onde... - Ah! Nossa! - eu me interrompi ao ve-la naqueles trajes.
Ela se assustou ao me ver.
-Ah Meu Deus! - ela disse desesperada, e , para minha surpresa, entrou dentro de seu closet para eu não ve-la.
Ouvi coisas caindo.
-Ai! - ela gemeu de Dor.
Resolvi ajuda-la mesmo sabendo que ela havia se jogado lá para eu não ver como estáva vestida.
-Sher? Você está bem? Desculpa eu... - não consegui não rir com aquilo.
Fui até ela e, cara... Como era linda mesmo estando totalmente estirada no chão e coberta por sapatos.
Dominei seus braços e cintura que, por sinal, pareciam mais quentes ao meu toque.
Ela me olhava constrangida.
Quando se levantou, tentou esconder algumas partes á mostra.
Ela estáva vermelha.
-Justin... Pode me dar licença por favor? - ela olhou para baixo.
Eu assenti e saí com um largo sorriso, eu esperaria ela se trocar na sala.
Mesmo que eu ja tenha a visto.
E, wow, que garota irresistivel.
Ela saiu de lá com um pijama curto.
-achei que iria se trocar. - eu disse olhando para suas pernas descobertas.
Ela olhou para elas também.
-Eu me troquei.
-Não parece - brinquei.
Ela arqueou uma sobrancelha.
-oque você queria comigo? - ela perguntou em pé ao meu lado.

#sher# 
-Sabe Sher, eu achei que ver minha empregada de roupas intimas não seria assim tão convidativo, como por exemplo, Maria, minha antiga empregada, ela tinha uns 50 anos, não seria tão sexy assim . -ele deu uma pausa.
Mas oque é que ele estava tentando fazer? Me matar de vergonha?

-Entretanto, fico me perguntando por que eu não entrei em seu quarto antes - ele continuou e riu ao ver eu escondendo meu rosto de vergonha.
-Quer por favor falar serio? - eu disse sem jeito.
-é brincadeira Sher! - ele gargalhou.
Revirei os olhos.
-Queria saber se você sabia onde estavam meus pais - ele disse
-Ah, eles foram jantar fora.
-Otimo, e eu vou comer oque? - ele disse frustrado.
-Se você quiser eu faço um lanche para você - eu disse.
-Nossa Sher, você é perfeita - ele riu - Casa comigo?
Eu ri.
-como você é idiota - soquei seu ombro e fui até a cozinha.
Ele me seguiu.
-Se é para me seguir por que você mesmo não faz?
-Prefiro ver você fazendo

(...)
Justin comia sentado ao balcão e eu sentei ao seu lado e esperava ele comer ja que ele insistia em querer não ficar sozinho.
Ele terminou e eu coloquei seu prato em cima da pia.
-Agora eu vou dormir tudo bem? - disse - Boa noite.
-Ah Sher, fica.
-Mas voce ja terminou.
-E daí? São oito da noite, é cedo.
Revirei os olhos.
-Vamos sair - ele disse se levantando.
-Sair? Sair para onde? Ficou maluco?
-é... Só você e eu, sei lá, dar umas voltas, você só fica enfornada aqui dentro de casa
-eu não...
-TE DOU 20 MINUTOS - ele olhou para o relogio.
Eu bufei e fui me trocar.
Arrumava meu cabelo deixando-o solto quando Justin apareceu na janela.
-Tranca o quarto e vem até aqui, eu te ajudo a pular.
-pra que isso?
-para que meu pai e minha mãe quando não me verem, não entrem aqui, qualquer coisa é só dizer que você tem sono pesado.
-gênio - eu disse rindo.
Ele fez careta.
Desajeitada, pulei a janela com sua ajuda.
-Caramba, você é pesada - ele reclamou quando pude finalmente colocar meus pés no chão.
Fiz Bico.
-Tire os sapatos, vamos pular o muro. - ele disse guiando-me até la.
-Não podemos usar o portão como todo mundo?
-Os seguranças nos dedurariam
Eu assenti.


Continua.
HAHAHA, ELES VÃO SAIR? SÉRIO?
- ISSO É DIVO.
OK, VCS SÃO DIVAS. 8 COMENTÁRIOS? como assim?
VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME MATAR DO... SEI LÁ, DO CORAÇÃO?
LEITORAS NOVAS, MUITO BEM-VINDAS! AAAAAH :33
PRECISO DE 4 COMENTÁRIOS OK? AMO VOCÊS.

6 comentários:

  1. ai q emocionante ,,continue logo ok :))

    ResponderExcluir
  2. u.u continua *-* ass:le

    ResponderExcluir
  3. continua ,so qro ve no q vai da ushuahsua ;)

    ResponderExcluir
  4. Aah parou na melhor parte... Sera q vai rolar beijo nesse encontro hihi
    E amor faz capitulos maiores please
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Tou apaixonada por essa IB .

    ResponderExcluir