Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cap 31 - Por mais que se possa amar e sofrer ao mesmo tempo, Aprenda que a vida é uma escalada, mas a vista é otima. - Julie Sparks

#Julie#
-Casa comigo Julie? - Ele me surpreendeu
-Isso... Isso é serio?
-Nunca falei tão serio em toda minha vida. Não quero te perder de novo.
-E não vai Justin! - eu o beijei.
-isso é um sim?
-Mais do que um sim.
Dava pra acreditar? Eu ia ser feliz agora.
Mais feliz do que nunca.
(...)
-Tá brincando! É claro que eu quero ser sua madrinha! - Cloe quase me deixava surda ao gritar no telefone.
Era ótimo recuperar a confiança de todos novamente.
Exceto.... Candice.
-Cloe, Cloe preciso desligar, conversamos depois - coloquei o celular no bolso.
Como Justin e eu, depois de alguns dias voltamos a morar onde morávamos  avistei Jenny na rua, conversando com alguns amigos.
-Jen! - gritei atravessando a rua e a abraçando.
-Julie! Ah meu Deus, á quanto tempo, você está linda Ruiva
Ela me apertou.
-Estava com saudades.
-Nem brinca, vi você e Justin na TV, é verdade que você foi chamada pra ser modelo?
Eu assenti
-Cara, minha irmã vai ser famosa e meu cunhado é o Justin Bieber - ela gritou.
Eu baguncei seus cabelos.
-E Jaddie?
-Em casa com a mamãe.
-preciso ir vê-la.
-Vou depois.
Eu assenti e saí.
Toquei a campainha. Candice atendeu.
-Oque faz aqui? - ela disse com surpresa no olhar.
Eu a abracei.
-Pedir desculpas Candice, eu... Eu...
-Eu tambem peço desculpas, eu fiquei fora de si, não respeitei meus limites - ela me abraçou
-Vim te convidar para meu casamento
-Está brincando! Sério?
-Jaddie! - eu peguei a pequeno no colo quando ela chegou perto apos correr até mim.
-Julie! - ela beijou minha bochecha com vontade.
-Serio, super-serio. Eu sei que sou bem nova, 18 anos, mas Justin é a minha vida agora. - disse apressadamente para minha mãe.
-Justin é um bom rapaz.
(...) - passei a tarde na casa de Candice, era incrível como parecíamos melhores amigas.
Eramos mesmo melhores amigas.
" Querido Jason, por mais que você tenha me atormentado durante muito tempo e me colocado nas maiores ciladas da minha vida, não, não consigo sentir raiva de você. Cara, como eu amo te odiar, como posso agradecer por ter me salvado? Por ter sido um anjo disfarçado? Tudo acabou graças á você, você poderia acompanhar a melhor fase da minha vida agora, Cloe adoraria te conhecer, ela simplesmente idolatra Justin por sua beleza, você é exatamente igual, porém, com um gênio totalmente diferente, mas eu creio que você esteja em um lugar bom agora, afinal, você nos salvou. Eu amo você, sinto sua falta. Lesado" .
E Esta foi a unica coisa boa que eu escrevi em meu diário até os dias de hoje.
E eu iria guardá-lo para sempre.
(...)
    (...)
Como é que passou tão rapido? Afinal, eu ja estava quase pronta para ser levada á igreja.
Justin não me poupou do dia de noiva e todas aquelas coisas que eu odiava por ser  "exageradamente exagerado" mas fora isso, era somente eu, prestes a me casar.
Entrei no carro sem a ajuda de ninguém
O motorista me levava até lá, até ele desviar do caminho 
QUE PAPO É ESSE MOÇO?
-Ei! Onde pensa que vai? - perguntei incomodada, algo como ... Uma leve impressão ruim.
-Eu é quem perguntou Julie - uma voz reconhecível me assustou.
olhei para o espelho e vi Louis
-Louis?! - disse sem cor no rosto.
-bingo! Acertou - ele riu malicioso.
-onde estamos indo?
-para o ultimo lugar que você irá frequentar -espera... Que papo é esse? de novo.
-Oque você quer dizer com isso?
-hoje você vai ser minha Julie! Minha e de mais ninguem. 
-Louis por favor...
-não,não ... Não fique assim Julie, você pode gravar um video de despedida para o Justin.
Hoje era pra ser o dia mais feliz da minha vida, por que isso tem que acontecer? Afinal, quantas pedras eu taquei na cruz?
ele me levou á força para dentro de uma casa.
-E então? Um video ou um telefonema? - ele disse pegando o celular. O meu celular - telefonema. - decidiu.
Eu estava amarrada.
-Alô? Julie? - Justin dizia confuso - algum problema amor? Você ja está vindo...? Espera, por que diabos resolveu me ligar no meio de uma cerimônia, você está bem atrasada sabia? - ele riu brincalhão.
-Shhhh... Ela não pode falar agora, ela só quer dizer suas ultimas palavras.
-Louis? - pude perceber o desespero em sua voz.
Louis riu se divertindo.
-Vamos lá Julie, diga algo interessante.
-você vai morrer! - me debati.
-Errou, quem vai morrer é você.
-Não toque nela! - Justin gritou
-venha buscá-la
-Não faça isso justin! - gritei.
Mas a ligação caiu.
-é uma pena - Louis deu de ombros jogando meu celular na cama. - oque acha de tirar esse vestido?
Ele desabotoava a parte de tras.
-Para! - me debati.
-Não adianta se debater Julie.
Eu o fuzilei com os olhos.
Louis finalmente conseguiu desabotoá-lo e, num puxão só o arrancou com dificuldade por causa da cauda.
-Só minha Julie, só minha - ela mordeu o lábio e beijou meu pescoço.
As cordas eram apertadas de mais para me mexer.
Ele me amarrou agora na cama.
-Louis me solta! - a essa hora ele havia partido para cima de mim.
Ele tirava sua camisa quando ouve um estrondo na porta.
-Policia! - um policial gritou e quando entrou no quarto,Louis procurava sua arma.
Sem nem poder agir direito, foi algemado.
-Deixa ela comigo! - Justin entrou no quarto, um terno lindo.
-Dá azar ver a noiva antes do casamento - eu sorri após ele terminar de me amarrar.
-Se eu fosse o noivo né? - ele riu - sim Julie, sou eu Jason.
EEEEEEEEEEEEEEITA! E AI? QUE REVIRA VOLTA NÉ? EU AMEI E VOCÊS?
QUANTOS COMENTÁRIOS EU CONSIGO? *-* AMANDO VOCÊS COMENTANDO.
Beijos com Swag *- -*

4 comentários:

  1. continuaaaaa
    aaaaa eu nn acredito q jason ta vivooo
    ta mto bom!

    ResponderExcluir
  2. OMG jason seu lindo , ta perfeito ,ainda ben q o jason n morreu continua linda ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. jasonnnn, ai q perfeito!! ,continuaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus q perfeito continuaaaa ta incrivel ass : lê

    ResponderExcluir