Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sexta-feira, 10 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 9º Capítulo
Incrível, cada movimento, incrível andando rápido ou lento. Porque eu vi em você oque faltava em mim - Zayn Malik

-Como você pode ser tão mal educado? - me soltei dele.
-Estou apenas cumprindo ordens
-Aposto que sua mãe não mandou você me carregar pra dentro. Vou me despedir direito.
-Você tem deveres á cumprir.
-Como se você se importasse.
-Claro que me importo, é um jantar importante - ele me puxou pela cintura porta á dentro.
Bufei. Como é irritante!
Adentrei e coloquei meu uniforme, por incrível que pareça, Pattie estava radiante e eu estranhei isso.
-Pode começar por esses - ela apontou.
Comecei a polir, a maquina me ajudava bastante.
(...) - Depois de muito tempo, eu acabei, acho que nunca mais sentiria meus braços novamente.
-Sher, o pessoal do buffet está para chegar, oriente-os por favor.
Eu assenti.
Logo eles chegaram, com comidas impossíveis de contar e controlar.
-Oi, eu sou Lisa, você é a dona da casa? - uma garota loira me cumprimentou 
-Que isso - ri - sou só a empregada.
-Empregada? - ela disse surpresa.
-É, eu sei, eu sei, não tenho cara disso não é mesmo?
Ela assentiu.
-Esse é o Gu e o Josh, eles vão me ajudar - ela continuou.
eu os Cumprimentei também.
(...)
A campainha tocou, tudo estava em mais perfeita ordem, fui atender.
-Zayn? - disse surpresa.
-Oi Sher. - ele me abraçou- este é o Sr. Dankan, meu empresário. Aliás, ele que me convidou.
-Ah, por favor entre - sorri dando espaço para eles entrarem
Sorri quando Zayn passou por mim. 
Justin arrumava a mesa de Whisky por falta do que fazer mas me olhou ao passar por ele.
-Sr Dankan - ele assentiu e sorriu como um cumprimento - meu pai o espera na copa.
Ele sorriu e saiu.
Zayn ficou ao meu lado.
Justin desfez seu sorriso ao vê-lo
-Oque faz aqui?
-Ele é convidado do Sr. Dankan - respondi por ele - sente-se Zayn, vou ver os preparativos lá dentro. - ele se sentou.
#Justin#
Não acredito que tenho que aturá-lo em minha sala, como o Sr. Dankan pôde? 
Eu o vi de mãos dadas com a Sher. 
Mas você me pergunta: E Daí? 
Daí que... Daí que não quero vê-lo perto dela, não fui com a cara dele.
-E então... Zayn, você está interessado na Sher? - provoquei.
-Acho que não é da sua conta - ele rebateu.
Eu ri.
-Ela não teria tanto interesse em você - provoquei de novo.
-Engraçado, você parece ter tanta certeza disso - ele riu.
Dei um gole em minha bebida
Sher passava pela porta, seu belo uniforme um pouco curto chegou a me provocar, era certamente um convite para olhar para suas coxas.
Pelo visto eu não era o único que olhava para elas.
Zayn molhou os lábios.
Me levantei.
-Vocês já podem ir para a copa, o jantar está sendo servido - ela disse mas olhava para Zayn.
Cheguei primeiro e Selena estava sentada. Por mais que ela estivesse impecavelmente bonita, nada se comparava á Sher.
Mas que droga! Porque insisto em pensar nela?
Zayn se sentou ao meu lado
(...)
Sher ajudava os contratados á servirem e agora servia a sobremesa.
Selena chamava minha atenção mas eu nem ligava. O Sr. Dankan acompanhava Sher á todo custo, isso passou á me incomodar.
-Escuta, eu tenho olhado você... Ja pensou em ser modelo? - Ele a segurou pelo braço
-Hã... - ela não conseguia pensar direito. Mas ela sorriu.
-Não precisa me responder agora, mas quero que me ligue. - ele deu seu número em um cartão.
Sher pegou o cartão sem jeito e se aproximou de mim para entregar as sobremesas, mas Selena se levantou e a bandeja escorregou caindo tudo em seu uniforme.
#Sher#
-olha só oque você fez - olhei para meu uniforme.
-Opa - ela fez-se de sínica.
Fui me trocar.
Eu não poderia começar uma discussão alí.
Fui até meu quarto. Mas que Raiva!
Me livrei daquele uniforme e vesti outro limpo.
Zayn bateu na porta.
-Entra.
-Oi, quer ajuda? 
-não, acho que tá tudo bem. - sorri 
-Ela não gosta de você não é?
-Você percebeu?
-E como!- ele assentiu rindo
-Pode abotoar aqui? - pedi percebendo que faltava um unico botão perto da nuca.
-Claro - ele disse gentil.- Ainda não tenho seu número sabia?
Justin entrou no quarto.
-Anota aí- ignorei sua presença - XXXX-XXXX
Ele anotou.
-Ja se trocou? - Justin disse e olhou para a mão de Zayn nas costas de meu vestido.
-Oque faz aqui? Devia controlar sua namorada louca - eu disse ignorando sua pergunta.
-Vamos descer. - Zayn o  encarou e pegou em minha mão.
-Justin passou em nosso meio nos separando.
-Ele é problematico - Zayn riu.
-Ele é o Justin.
Desci as escadas correndo, Zayn teve que me acompanhar no mesmo ritmo.
O jantar havia acabado e o Sr. Dankan juntamente aos Bieber's, conversavam na sala.
-Você vai aceitar? - disse Zayn olhando para mim que analisava o cartão em mãos.
-Ah, não sei... - disse saindo do transe.
-Sabe, eu não entendo porque o Bieber tem ciúmes de você. a namorada dele dá um bom caldo - ele riu
-Zayn! - eu disse o repreendendo.-É brincadeira, é brincadeira. - ele riu.
-ele não tem ciúmes de mim, não inventa.
-Não mesmo? Então por que quando estamos sozinhos ele dá um jeito de chegar na hora e me encarar?
-Por que...
-Por que ele tem ciúmes. E ainda por cima de algo que não é dele.
Eu ri.
-Paranoia a sua.
Ele desviou o olhar.
-Acho melhor eu ir, o sr. Dankan deve estar indo embora.
-Está cedo. - o abracei - até mais.
Ele beijou meu rosto.
Justin entrou em casa. 
-Mas ja vai? - ele passou por Zayn - vai tarde- disse baixo.
Eu o fuzilei com o olhar.
Ele piscou pra mim.

 Me sigam no Twitter (Aqui).
Curtam essa minha pagina (Aqui).
Ei peoples, sigam o blog, obrigada pelos comentários, oi divas leitoras novas, sejam bem-vindas.
Continuo com +4
Amo vcs *-*

4 comentários:

  1. Hahaha olha que ela devia acreditar no Zayn...rsrs
    xiii Justin prevejo concorrência em!!!shaushashaus
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaa!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. uii justin seu ciumento,,continuaaaa ;)

    ResponderExcluir
  3. continua more ,,muito divo *-* ass:le

    ResponderExcluir
  4. Sua linda desculpa por demora p comenta ,meu cel deu uns problemas ,,mais continua ,,justin seu ciumento uhashuas

    ResponderExcluir