Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 9 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 7º Capítulo
Tudo bem, Auto-controle é tudo, mas nesse momento é oque eu não tenho, passei á odiá-la, alguem me ajude, irei fazer uma besteira. -Sher Lilith.


-Sher por favor...
Eu bufei indo até a porta para abri-la.
-oque você quer? Seja breve!
-Eu não sabia que ela voltaria hoje.
-E esperaria mais tempo para que me envolvesse mais e me machucasse mais? Você é um belo exemplo Bieber! –eu saí.
-Sher! Sher espera! – o ignorei.
Não estava a fim de saber, qualquer explicação não seria boa o suficiente.
#Justin#
Por que é que eu faço tudo errado? Por que Selena tinha que voltar agora?
-Onde é que você vai? Você não vai atrás daquela garota né? ELA É A SUA EMPREGADA! Ponha-se em seu lugar Justin, você tem classe, ela não.
-Eu não estava...
-Sim estava sim Justin. VOCÊ É MEU NAMORADO. NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELA.
-Isso é coisa da sua cabeça.
-Espero que seja, caso contrário... sua mãe vai saber que você estava de conversinhas com a empregada.
Ela saiu praticamente marchando
Isso foi uma ameaça?
Oque eu faria agora?
#Flashback on#
-Estou indo viajar, mas por pouco tempo – Selena disse com suas malas á porta.
Minha mãe a abraçou.
-não se esqueça de que quando voltar, vamos marcar a data do noivado, vamos fazer um jantar... – eu a interrompi.
-NOIVADO?- disse pasmo.
Será que elas levariam isso á serio de mais?
-Claro seu bobo- Selena selou minha boca.
Eu não estava feliz, não era justo eu estar com ela só para a reputação financeira de nossas famílias.
-Ate logo Jus.
-Tchau.

#flashback off#
Fui até a sala onde Selena e Sher estavam Sher mexia em seu celular e Selena assistia TV.
Eu não podia conversar com Sher, Selena a deduraria e minha mãe a demitiria, eu não suportaria um dia sem vê-la.
#Sher#
-Ei... Como é o seu nome mesmo? Ah, não importa, traga um café pra mim – Disse Selena apontando para mim.
-Hoje é o meu dia de folga.
-E dai? Eu quero o meu café. – ela disse mesquinha – Justin! Manda ela ir logo pegar.
Eu o olhei sabendo que ele não mandaria eu ir
-Vá logo SHER! Traga o café – ele me dispensou com um sinal de mãos.
Eu o olhei incrédula.
-Mas... – eu protestei.
-Traga o café – repetiu.
Ótimo, oque deu nele agora?
Fui até a cozinha.
Voltando, passei pelos dois e inclinei a bandeja para que Selena pegasse o café;
Mas ela simplesmente bateu o braço propositalmente em cima da bandeja e o café derrubou todo em seu vestido bege.
-AÍ! OLHA OQUE VOCÊ FEZ GAROTA! –ela gritou se levantando.
-Eu? Não seja mentirosa! Foi você quem jogou em si mesma! – me defendi.
Justin veio até nós.
-Ah claro! Por que eu com certeza amo derrubar café em meu vestido preferido por motivo nenhum.
-Eu não fiz nada!
-Justin amor, pode me dar seu casaco? Vou ter que tirar para essa garota lavar.
-Lavar? Já não basta o café? – protestei.
-Se você tivesse me entregado certo...
-Sher, Vai logo, não discuta com ela. – eu o encarei pegando o vestido que Selena me entregava.
Selena se sentou no sofá com um casaco no lugar do vestido.

Amarrei meu cabelo no alto em um rabo-de-cavalo. Analisando oque faria. Que garota mais fingida.
Fiz oque pude e enfim, coloquei de molho em um alvejante.
Selena passou por mim com um sorriso malicioso e vitorioso em seu rosto.
-E então? Conseguiu tirar?
-Por que é que fez isso?
-Só pra te dar um trabalhinho, sabe... Você estava tão parada.
Eu a encarei.
Ela se virou e saiu cantarolando.
Pelo visto, já sei o porquê ela esta namorando Justin, ela é igualzinha Pattie, deviam ser amigas.
Justin veio até mim.
-Você viu meu roupão azul?
-Ali- apontei sem olhar para ele.
Ele o pegou.
E também me encarou por alguns instantes.
-MAIS ALGUMA COISA? –disse rude.
Ele saiu.
Se ele quer ficar diferente comigo, que seja, só queria entender de onde ele tirou essa marra toda.
Oque eu fiz se ele foi o errado?
Deixei o vestido de Selena e saí
-E então? Vamos resolver a data do noivado? Lembre-se que os meus pais chegam mês que vem e seus pais estarão aqui, então acho que não podemos esperar. –Selena disse empolgada no colo de Justin
NOIVADO?
Por que eu não consegui não ficar chateada com isso?
Mesmo que eu tenha sido uma curtição, dói ouvir isso, ainda mais da boca dela.
Justin olhou pra mim.
-É, vamos acertar isso logo-ele disse olhando para suas mãos entrelaçadas sua voz não me parecia tão feliz quanto à dela.
Passei por eles sem olhá-los;
Eu forrava lençóis no quarto de Selena.
-oque está fazendo? – ela perguntou entrando no quarto.
-Arrumando sua cama. – fiz parecer meio obvio;
-Não precisa querida, vou dormir com Justin essa noite. –ela se gabou.
-Que bom que resolveu me poupar. – eu disse grossa.
Ela deu um risinho irônico.
-Já que você vai descer, pegue um suco de laranja pra mim – ele estalou os dedos, mas oque ela pensa que sou?
Assenti e desci já não aguentando mais de raiva
Peguei o suco e subi as escadas entrando no quarto logo em seguida.
-Mas oque está fazendo? Eu quero o de laranja! – ela reclamou.
-puxa, mas oque será que eu faço com esse? – disse fingida.
-Leve de volta sei lá! – ela me dispensou com as mãos.
-Tive uma ideia bem melhor. Aliás, gostei do seu vestido, mas acho que falta uma cor, não acha? – disse jogando o suco de morango em seu vestido branco.
Ela recuou, mas não conseguiu desviar.
-Selena, ah desculpa querida, não foi minha intensão. – eu espalhei o suco com um pano na “tentativa de limpar”.
-olha oque você fez! – ela gritou olhando para o vestido - MEU VESTIDO DE GRIFE! SUA IMPRESTÁVEL!
Eu ri.
-Quem você pensa que é? – ela continuou
-Oque está havendo aqui? – Justin entrou e viu o estado de Selena.
-Essa imbecil jogou o suco todo em mim!
-Sher! – ele me repreendeu.
-Está esperando oque? Demita-a! – Selena apontou para mim
-Não precisa me demitir, eu me demito! –gritei
-Você Não pode! – ele gritou.
-posso! Posso sim! Eu já não aguento mais isso! Ela nem minha patroa é e me trata como escrava só por que não foi com a minha cara. Você é o garoto mais bipolar que eu conheço, em uma hora me trata bem e é delicado comigo, e depois, quando ela chega, descubro que ela é sua namorada e você se torna igualzinho á sua mãe.
-Não fala da minha mãe! – ele a defendeu.
-Ah claro, então tudo bem, você mesmo a chama de ranzinza... – ele me interrompeu.
-Não fala dela!
-Tudo bem, olha, sinto muito ter achado que você era diferente, vou pegar minhas coisas!
-Espere ao menos até amanhã!
-é isso oque eu vou fazer, sua mãe chega amanhã, vou assinar minha demissão e ir embora daqui! – bati a porta e fui para o quarto.
Eu arrumava minhas malas e deixava tudo pronto, amanhã era só assinar a droga da minha demissão e voltar para Chicago.


Ir embora? Mas Sher...
Ok né? Vcs acham que ela tem razão?
 *-* VIRAM O NOVO VIDEOCLIPE DA SELENA? VIDA *-* 
olhem isso, eu pirei quando ela me respondeu!
Amo vcs ok? *-* 



6 comentários:

  1. Eu faria a mesma coisa que ela!!!
    Selena é uma idiota!!!! (desculpa ai se vc gosta dela em!! rsrs)
    Contnuaaaaaaaaaaaa lindaa!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhrg selena sua grossa ,n me levem a mau,coitadinha da sher ,Justin nem p defender a sher aiii q raiva continuaa necessito do proximo capitulo ushuashua

    ResponderExcluir
  3. ahhh selena vo ti pega ehn kkkk ,q crueudade ,coitada da sher ,continua erica *-*

    ResponderExcluir
  4. coitada da sher ,justin vc vai dexa assin msmo ?!? af a selena me extressa (coitada) ushauhsahu, nss sua sortuda a sel te respondeu nss eu tben surtaria, ten te amo viu ^^,continua ass:lê

    ResponderExcluir
  5. MAN EU FARIA A MESMA COISA QUE ELA NA BOA EU IRIA FUCAR PUTA runrun continua gataaaa

    ResponderExcluir
  6. Kkkk Nao consigo para de ler ahhhh .

    ResponderExcluir