Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

domingo, 5 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 3º Capitulo

                                                       


Sei que tudo pode começar agora. 


-Oque está havendo aqui?! - disse Pattie em alto e em bom tom.
nos fazendo pular.
me assustei e larguei o pescoço de justin, indo até a borda da piscina com dificuldade.
-eu caí e a Sher veio me ajudar, mas ela não sabe nadar, então eu estava ensinando-a. Nada de mais mãe. -Justin saiu da piscina depois de mim.
-Aé? Pois eu não acredito - ela arqueou uma sobrancelha.
-Tanto faz - Justin revirou os olhos.
-Espero que isso não se repita mais. - ela olhava agora para mim com os braços cruzados me fitando dos pés á cabeça.
Eu assenti me virando.
-VocÊ não pode impedir que eu converse com ela mãe, não seja ranzinza. - Justin me puxou - por favor Sher, fique.
-Justin! Não discuta comigo! - Pattie o Puxou. - Sher, vá trocar o uniforme.
Eu assenti
-sim senhora. - eu sorri sem graça e me virei.
"que velha chata!" - eu pensei.
Tomei um banho colocando um uniforme limpo e deixando meus cabelos soltos.
Acendi a lareira e deixei o fogo esquentar o quarto, que ja estava escuro conforme o dia passava, olhei para o relogio e ja eram 18:00 hr
Como é que perdi tanto tempo?
Em meu forno micro-ondas, preparei um macarrrão instantaneo e voltei a sentar admirando o fogo estalar.
Escutei batidas na porta.
Deveria ser Pattie.
Droga.
-Ja vou - levantei e abri a porta.
-oi- disse o governador,
-olá. -disse confusa.
-só vim avisar que eu e minha mulher vamos jantar fora, não precisa fazer o jantar.
Eu assenti.
-Tudo bem.
-é só isso. - ele se virou.

                                               (...)
Eu havia esquecido de pegar algumas roupas no quarto do Justin, prendi meu cabelo e fui até o seu quarto, rezando para que ele não estivesse.
E não estava.
Peguei o cesto de roupas, mas a porta do banheiro se abriu.
Justin saiu de lá com os cabelos respingando agua e seus musculos á mostra só deixando sua cintura coberta por uma toalha.
Eu desviei rapidamente o olhar.
-Oi? - ele disse surpreso.
-Ah desculpe, eu não sabia que.... - engoli em seco.
-Tudo bem - ele sorriu - oque faz aqui?
-pegando algumas roupas sujas para lavar- apontei para o cesto.
-acho que vai querer isto - ele me entregou mais roupas.
eu assenti.
-eu estou indo agora - eu disse saindo
-tá legal - ele abriu a porta para mim.

(...) - coloquei as roupas na maquina e fui para meu quarto me trocar, colocar meu pijama, afinal, ja estava na hora.
Tirei o uniforme ficando só de roupas íntimas, fui até meu pequeno closet pegar meu pijama.
Enquanto procurava, ouvi duas batidas na porta e logo em seguida ela sendo aberta.
Levei um susto.
Olhei instintivamente para ela e Justin havia entrado.
-Sher, sabe onde... Ah Nossa! - ele me olhou surpreso.
-Ah meu Deus! - eu entrei com tudo dentro de meu closet, sabendo que, não haveria espaço suficiente, mas em meu desespero, derrubei várias coisas e até caí lá dentro.
-aí!- gemi de dor, esfregando minha cabeça que foi atingida por um sapato.
-Sher? Você está bem? Desculpa eu... - ele riu.
Depois, veio até á mim como se fosse a coisa mais normal do mundo e me ajudou a levantar.
Suas mãos dominaram meus braços e minha cintura, comigo alí, quase nua.
-Justin... pode me dar licença por favor? - eu disse olhando para baixo para cobrir o maximo que pudesse.
Ele assentiu.
E saiu, com um largo sorriso.
Que droga, por que eu tenho que ser tão desastrada?
Terminei de me trocar e senti até vergonha de sair do quarto com aquele pijama.



CARAMBA TO CHOCADA.
6 COMENTÁRIOS? EU TO SUPER-FELIZ, FINALMENTE ESSE BLOG ESTÁ COMEÇANDO A ANDAR.
LEITORAS NOVAS SEJAM BEM-VINDAS.
TALITA HAHAHA, NADA DE CONTAR OQUE VAI ACONTECER OK? DE QUALQUER FORMA, UM ENORME OBRIGADA Á VOCÊ E A THAINÃ, PQ NÉ, VCS Ñ ME DEIXARAM DESISTIR.
(ELA É UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS, LEU TODOS OS MEUS IMAGINES E ESTÁ BEM ADIANTADA EM AS LONG AS YOU LOVE ME )
EM FIM. CONTINUEM COMIGO AQUI, CONTINUEM COMENTANDO.
Eaí, mudei o blog, gostaram? Respondam a enquete, se inscrevam e sigam o blog, beijos
+4 COMENTÁRIOS PFVR. AMO VCS DIVAS

9 comentários:

  1. ownttt , nunca quero que vc desista do q vc gosta , kk sempre vou te incentivar e te ajudar qnd prescisar pq gosto muito de ti :D , e claro q nao vou contar do ib kk
    ui com licença sou a unica q sabe oq vai acontecer kk u.ú zoaa mas serio, amo mt seu ib e tipo perfeito kk <3
    ass:talita sua best friends :D

    ResponderExcluir
  2. ainn perfeito disculpa n ter comentado antes eu tava sen tempo ,e justin ushuaushua continua :)

    ResponderExcluir
  3. ahhhh continua morrendo ak ass:lê

    ResponderExcluir
  4. ai continua ,seu blog ta nota 10 ,serio, continua ta muito divo,,

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitoooo amo cnt ass: paty

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeitoooooo , adorei !!

    ResponderExcluir