Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sábado, 4 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 2º Capitulo

Com um simples toque, você pode sim mudar de uma hora para outra. -as Long As You Love me

                                                                             ~.~
(...) - 7 da manhã.
Meu celular despertava;

 havia em meu criado mudo uma lista com regras.
Li e depois tomei um banho, colocando meu uniforme e em seguida prendendo meu cabelo no alto.

(...)
Eu servia o café da manhã para os três sentados á mesa.
O governador que me olhou encantado, estava com sua roupa de trabalho e Pattie apenas comia em silêncio.
Justin não vestia uniforme algum como ambos e as vezes me acompanhava com o olhar como fazia o Sr.Jeremy.
-Quem é esta moça? - ele cochichou baixinho mas eu pude ouvir,
-Nossa nova empregada. - Pattie disse com indiferença.
-oque houve com a antiga? - ele disse sem preocupação alguma.
-Aqui ela não está. - disse rigida se levantando.
-mulheres... - justin finalmente se pronunciou.
Recolhi algumas xícaras colocando tudo em uma bandeja

 -com licença - eu sorri e olhei para o sr. Jeremy que deixava a mesa.
Só restou justin, ele comia devagar, observando cada passo meu.
-Bom dia Sher.

eu sorri,
-Bom dia Justin - eu me virei deixando-o para trás indo em direção á cozinha.
depois de limpar tudo, eram 11 da manhã e resolvi fazer o almoço.
A casa estava vazia, praticamente, pelo menos, eu não via ninguem, acho que ja haviam partido.
(...) - depois de fazer as tarefas, fui até o meu quarto, peguei meu celular e fui até o jardim.
Destraída com o meu celular, esbarrei em Justin que, para minha surpresa estava em casa.
-desculpa - ele disse me ajudando a levantar.
-Não foi nada - eu disse tirando o excesso de grama da roupa.
Nós nos olhamos por um longo segundo, seus olhos cor-de-mel dentro dos meus castanhos escuros.
Justin, sem desviar os olhos dos meus, molhou os lábios. E eu, um pouco sem jeito por estarmos tão perto, peguei meu celular caido na grama e saí, ou, tentei sair.
Justin me segurou pelo cotovelo
-por que parece que você está me evitando? - ele me perguntou, olhei para sua mão segurando meu cotovelo e ele o soltou.
-Acho que sua mãe foi clara o suficiente quando ela disse que não queria ver você conversando com a empregada, que no caso, sou eu.
-Não ligue pra ela Sher.
-Ela é a minha patroa Justin.

-É Meu pai quem paga você.
-Mas...
-Minha mãe não vai te demitir Sher.
-Prefiro não arriscar.
-Ela nem em casa está.
-Tudo bem - eu suspirei e acabei tropeçando no meu proprio pé e empurrando-o para trás.
Para a piscina que estáva perto de mais.
-Ah meu Deus! - eu cheguei mais perto - você está bem? Desculpa!
-estou. - ele riu - me ajude aqui - ele estendeu a mão.
Eu tentei o ajudar, mas assim que fui puxá-lo, ele foi mais ágil e me puxou para dentro d'água.
A agua fria atingiu meu corpo e molhou todo meu uniforme, pude mais tarde sentir minha chegada ao fundo e depois um pânico me tomou.
Um panico chamado: "eu não sei nadar"
Abri os olhos e avistei Justin se aproximando.
Ele tomou minha cintura como se fosse inteiramente dele me impulsionando para cima, para finalmente tomar todo o ar que eu pudesse.
Ofeguei e engasguei.

-Oque foi que você fez?! Seu louco! - eu tossi e não conseguindo encostar meus pés no chão.
-Eu não sabia que você não nadava - ele riu como se isso fosse impossivel.
Eu escorreguei e afundei engolindo agua.
Justin me puxou fazendo-me sentir mais segura.
ele envolveu os meus braços em volta do seu pescoço.
-bata o pe Sher.
Eu assenti.
Olhei para baixo e estávamos sincronizados isso me fez sorrir.
Justin também sorria e acabamos nos olhando ao mesmo segundo
eu não tirava os olhos dos seus
estávamos ali tão perto um do outro Justin mais uma vez molhou os lábios e, agora mirava os meus.
Eu não sabia oque significava mas sorri sem graça corando minhas bochechas imediatamente.
-Oque está havendo aqui?! - disse Pattie em alto e em bom tom.
nos fazendo pular.



Ok, esse foi maior :)
Valeu pelos 3 comentários :)
Só continuou com 4 ok?
Divulguem o blog, assim consigo publicar mais rapido.
Ja disse que amo vocês e são vocês que são divas?
Pois é *-*  


6 comentários:

  1. Ainnn q perfeito ,pattie tiha q chega logo agora?! estraga prazer, uashuauashua ,continua;)

    ResponderExcluir
  2. continua ,e pattie estraga momentos ,kkkk, ass:lê

    ResponderExcluir
  3. pattie pattie ,, continuaaaaaaaa , *-*

    ResponderExcluir
  4. haaaaaa continua amando tipo perfeito ,perfeito P-E-R-F-E-I-T-O
    continuaa mt legal kk :D <3 ass:paty

    ResponderExcluir
  5. um dos meus imagine favorito o seu ai meu deus to tendo o heart attack aqui mt perfeito te amoo
    -larii :D

    ResponderExcluir
  6. haha viu como eu falei perfeito , serio esse seu imagine erica e mttt bom eu adoro ele kk por isso ficou te enchendo o saco todo dia pra saber oq vai acontecer kk amo seu ib
    ass : talita :D sua best friends

    ResponderExcluir