Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 14º Capitulo
Me explique oque devo fazer, por que nesse mundo de confusão, ninguem nunca liga pro coração - Sher Lilith

(...)
-É hoje, é hoje! - Selena me acordava com gritos histéricos e pulos de alegria
-Hm? - murmurei de olhos fechados- que horas são?
-6 da manhã.
-6 horas? Não dá pra acreditar que você me acordou agora! - cobri meu rosto com o travesseiro 
-Jus, você tem que ficar fora o dia todo, não pode ver como vai ficar a decoração. É surpresa!
-Tá, tá. Vou ligar pro Chaz.
(...)
-Fala aí cara! - Chaz abriu sua garagem para eu estacionar minha Ferrari.
-Chaz! Me ajuda! - pedi desesperado, tanto é que eu o abracei. Quase nunca acontece, mas medidas desesperadas exige meios desesperados. - Eu não posso mais cara!
-Calma aí Bieber! Vem, vai começar a entrevista com a ruiva gosto... Digo... Com a Sher. - ele se auto-corrigiu depois de encará-lo.

#Sher#
-E então? O Sr. David Dankan me contou otimas qualidades sias, oque mais gosta de fazer? Digo, o seu Hobby.
-Meu hobby? - ri - é ser empregada
Nós rimos juntas.
-Jura? Achei que você sei lá, fazia outra coisa.
-vou fazer se tudo der certo. quer dizer, eu quero empenhar minha carreira, ser modelo.
Ela sorriu.
-Te desejo sorte. E então, você namora? Muitos caras querem saber.
-Não. - engoli em seco. - na verdade... - olhei para a camera e para a plateia á minha frente - nunca namorei.
Eu parecia tão confiante. Mas disso eu não tinha nada. 
Mas seria assim, para ser feliz, ou pelo menos tentar.

#Justin#
-COMO ASSIM NUNCA NAMOROU? -disse histérico ao me levantar do sofá de Chaz um pouco tonto por ter bebido um pouco.
-Calma aí maluco, onde vai? - Chaz tentou me segurar ao perceber que eu pegava minha Ferrari - Justin! Você Está bêbado cara! - eu o ignorei e parti á 120 Km/h pelas ruas.

#Sher#
Joguei meus sapatos no meio da minha sala.
Eu estava exausta.
Me joguei no sofá  havia acabado de falar com Zayn no telefone, ele disse que o noivado foi adiado para amanhã. Não entendi
Ouvi minha campainha tocar.
-Ja vou! - gritei pegando meus chinelos e indo até a porta.
Não olhei no olho mágico para ver quem era, simplesmente abri.
Me deparei com uma surpresa.
-Então quer dizer que nunca namorou? - Justin disse enrolado.
-Oque faz aqui? - ignorei sua pergunta.
-oque nós tivemos Sher? - ele me ignorou de volta.
-Ah, por favor né Justin? - ri debochada - está cheio de sentimentos agora? Olha só, era pra você estar todo feliz agora com sua família, seu noivado, convidados e olha você aqui!
-Sher - ele se desequilibrou tropeçando no nada enquanto passava por mim - nós tivemos algo, você se lembra?
-Agora você diz que foi algo? Falou o cara que me fez se apaixonar por ele e depois praticamente me "chutou".
-Você sabe que não foi minha intensão, ja conversamos sobre isso.
-Tem razão. -ri - e eramos pra ter acabado com isso, eu quero ser feliz Justin, pelo amor de Deus! Você não entende que quero esquecer você? Eu quero um dia ver você na rua e não sentir mais nada, mas agora? Agora eu só consigo te amar e te questionar pelas suas decisões, mas pra mim chega. Vai lá! Vai noivar, casar, ter filhos, a merda toda! não quero mais saber disso.
Ele correu para meu banheiro.
Ele estava passando mal
-você está bem? - fui atrás dele mas ele trancou a porta. Só pude ouvi-lo vomitar.
Peguei minhas chaves reservas em minha cômoda no quarto.
Quando entrei, ele estava ajoelhado e algumas lágrimas caíam sobre sua face.
Era por que ele passou mal não é mesmo?
-Cara você está com febre! - coloquei minhas mãos em sua testa quente.
ele tirou minhas mãos dela
-Estou bem. - ele se levantou mas quase caiu de novo.
Eu o segurei.
-não, você não está! - eu o encostei na parede. - olha, eu vou pegar uma toalha pra você. Você pode ficar só com essa box aí, vou te dar um banho
Não acreditava no que ia fazer.
Justin estáva pálido de mais para sorrir ou estar feliz com isso.
Fui até meu quarto.
Justin tirava sua roupa assim como eu mandei, ele a tirava tão lentamente que tive que ajudá-lo.
Desabotoando cada botão, abrindo espaço para deixar á mostra sua barriga definida.
Quer dizer... Concentração Sher.
Enchi a banheira.
Ele entrou e me olhou..
-você vai vir também? - ele sorriu brincando.
-cala a boca! - joguei agua em seu rosto.
Ele me puxou.
-não,não não! - tentei resistir mas acabei caindo dentro da banheira. - Cara, nem bêbado você perde uma! - engasguei com a agua que engoli.
(...)
-Aí, aí! minha cabeça tá doendo, mais devagar! - ele reclamava manhoso enquanto eu lavava seu cabelo com a agua fria.
-você me deixou com frio, tem que andar logo com isso, vou ficar gripada.
ele colocou a mão na boca.
-Eu acho que vou... - ele levantou da banheira e correu até o outro lado do banheiro.
Vomitou de novo. Droga!
Achei que ele tinha melhorado.
-Toma - entreguei uma escova de dentes reserva para ele depois de higienizar o banheiro - vai lá pra sala Justin, vou tomar um banho e te dar um remedio quando sair.
-Eu não preciso de remedio Sher, eu vou embora.
-Se eu sair do banheiro e você estiver ido embora nessas condições, vou te caçar Justin. - bati a porta.
Era só oque me faltava, ele ser orgulhoso e teimoso agora.
Sai do banho e Justin ja dormia no sofá.
Bufei revirando os olhos e fui me trocar.
Depois, voltei com um comprimido em mãos.
-Justin? Justin?
Ele acordou.
-Seu remédio - dei um copo com água e o remédio pra ele. - você por qual motivo faltou ao seu noivado?
-Esqueça isso, amanhã tudo vai se resolver - ele suspirou.
É, tudo iria se resolver.
-Vai dormir aí mesmo?
-Vou...
-Você pode dormir no meu quarto, tenho que verificar se sua febre passa.
Ele assentiu e eu o ajudei a subir.
(...)
Justin dormia e eu ainda procurava o sono, ele se virou para meu lado e, sem perceber, envolveu um de seus braços em minha cintura.
Não pude fazer nada, até por que, mesmo dormindo, seus braços eram extremamente fortes.
#7 Da manhã#
Eu ja estava acordada. Levantei e caminhei embriagadamente até a janela.
Estava nevando lá fora, porém, quentinho aqui dentro.
A campainha tocou.
-Zayn? - disse surpresa e olhando para os dois lados certificando-me de que Justin não vinha.
-não queria confronto logo de manhã.
-oque faz aqui? - continuei.
-Bom dia pra você também, estou bem e você? Quer Cappuccino? 
-Sher? Você viu... Meu celular? - Justin terminou sua frase lentamente após perceber a figura de Zayn na porta.
Justin bagunçava seus cabelos de uma forma sexy, ele estava de box.
-Ah, entendi... Estou atrapalhando?
-Não, não - eu sorri - entra aí.
-aí garanhão, eu só trouxe 2 Cappuccinos então... Aliás, oque faz aqui? Achei que ia noivar - Zayn deu de ombros.
-E vou! - ele disse rude.
-E Então Sher, você não conseguiu convence-lo? Achei que a noite havia sido boa. 
-do que você está falando?
-Ah, sabe como é... você não conseguiu faze-lo desistir?
-Zayn! você está insinuando oque? Eu não sou qualquer uma! - fechei minhas mãos em punho.
-tem razão você é a Sher, sabe... A cachorrinha do Justin.
Eu esperei ele terminar.
Mas não escondi o fato de que ele havia me enfurecido.
-Faz tudo oque ele manda.
-ele não manda em mim!
-Sim manda, principalmente na sua vida pessoal Ele não é nada seu, mas você o trata como um Deus.
-Para Zayn, você está inventando coisas!
-Inventando? Diga uma parte que seja mentira, ele estala os dedos e você vai atrás.
olhei para justin que apenas nos observava.
-Chega! - instintivamente e inconsciente dos meus atos, dei um soco em seu rosto.
Ele levou a mão até lá.
-Sai! sai daqui Malik! - abri a porta.
-Com prazer - ele bateu-a ao passar.
Oi, Eaí nossa, que confusão
'-'
o Zayn exagerou, ele ñ devia ter falado isso né? 
Mas a Sher? Ela se superou dando um soco nele, muahaha
MDS, me digam aí oque vocês acharam desse cap?
Amo vocês <3
serio *-* +4 comentários Please *-*

4 comentários:

  1. Nossa o Zayn exagerou ,ta perfeito continua
    ass:taty

    ResponderExcluir
  2. Ponhe confusão nisso em!!! PÔ Zayn pegou pesado hein!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaa lindaa!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. cara a sher não devia ter dado um soco no zayn ,ele so fl tipo a verdade ... ,Justin se vc n se declarar pra sher eu q vo te dar um soco na cara (sqn) kkkkk,
    Continuaaaa bjssss

    ResponderExcluir