Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 9 de maio de 2013

As Long As You Love Me - 8º Capítulo (bônus) :)

E de repente me deparei com duas coisas. Um ser humano odeia, mas mesmo assim ele ama.
-Sher Lilith.

Justin > pensamentos on.
ótimo, eu me distanciando dela para Selena não dizer nada á minha mae e ela não ser demitida, e ela resolve se demitir? Será que não dá pra perceber em meu olhar que eu a amo? Mesmo sendo muito cedo pra isso?
Justin > pensamentos off.
#-Sher-#
*7 da manhã*
Eu escrevia em meu diário, as vezes, revirava as paginas e lia coisas antigas.
Eu estava no jardim, pois não aguentaria ver Selena e muito menos Justin de novo.
Um movimento de carros na garagem se formava, era com certeza Pattie e o governador.
Até que enfim.
-Olá - o governador passou por mim.
Eu sorri com um cumprimento.
-Sra. Pattie, posso falar com você?
-Seja breve.
-Quero assinar minha carta de demissão.
-Oque?! Mas você não pode! Temos um jantar importante hoje á noite.
-Sinto muito.
-Sher, por favor, fique - o governador foi mais educado.
-Sinto muto, mas não -repeti.
- por favor Sher, pelo menos até arranjarmos outra empregada, eu gostaria que você a treinasse, você é muito eficiente.
-Olha...
-Não aceito não como resposta.
eu sorri.
-Tudo bem. - assenti.
Fui até meu quarto desfazer minhas malas.
Pattie adentrou em meu quarto fazendo-me pular.
-Olha, encomendei um serviço de buffet, eles chegam por volta das 7, você só precisa supervisiona-los e servir algumas coisas.
Eu assenti.
-é só isso. - ela saiu.
Eu ainda tinha tempo, agora não passava das 10 da manhã, resolvi passar um tempo fora, dar uma volta.
peguei minha bolsa/carteira e saí do quarto.
-Onde vai? -Justin disse intrometendo-se no meu caminho.
-sair.
-e pra onde?
-Acho que não te devo satisfações.
ele arqueou a sobrancelha.
-é , tem razão. - ele sorriu sínico.
-Eu sei que tenho - eu disse sarcástica abrindo caminho após trombar com ele e sair.
Fui á sorveteria, algo que sempre me animava era tomar sorvete, mas hoje eu não estava nada animada com isso.
Na entrada, trombei com com um garoto, dessa vez sem querer.
Eu o olhei pronta para pedir desculpas.
E me encantei com seus olhos castanhos, eram parecidos com os de Justin... Mas por que é que eu sempre acho alguem para esperá-lo?
-Desculpe - ele sorriu ao quebrar o silêncio.
caramba, eu estava com cara de idiota?
-Tudo bem, a culpa foi minha.
-não... quem esbarrou com você foi eu, eu estava distraída.
-eu é quem devo as desculpas, devo ter te machucado com meus músculos fortes - ele se gabou rindo e me fez rir também.
-E então? quer um sorvete? - ele me guiou para dentro.
-Eu ja ia comprar mesmo.
-Eu pago.
-Não precisa.
-Faço questão.
Eu sorri assentindo
Sentamos em uma mesa
- E então, você mora por aqui?
-Tecnicamente. -sorri - meus patrões moram, eu sou a empregada.
-Empregada? Você não tem cara disso.
eu sorri.
-Vou considerar isso como um elogio.
-e é. - ele pegou nossos sorvetes.
-E você? Também mora por aqui?
-Sim, Bem alí na esquina.
-Hm... - eu disse saboreando meu sorvete.
-Eu ainda não seu o seu nome. - ele disse.
-E nem eu sei o seu. Estamos quites.
-Meu nome é Zayn
-Hm... - eu disse por um momento analisando, ele tinha mesmo cara de se chamar Zayn, sabe quando você olha para uma pessoa e lhe dá um nome? Era esse o que eu tinha pra ele.
Seu estilo, suas tatuagens, a cara de ser vaidoso... -Meu nome é Sher - disse depois de um tempo, parecia que eu estava pensando em um nome para mim.
-Tem certeza de que é seu nome mesmo? Não está inventando? -ele riu.
-Tenho - também ri - eu não inventaria meu nome.

(...)
As vezes, Zayn me deixava sem ar, seu sorriso em contraste com seus olhos, seu sendo de humor e o modo de como falava. Ele disse que ja foi á Paris, e era o máximo, enquanto eu... Passei minha vida toda em Chicago em uma vida entediante.
Ja se passava das 3 da tarde e me esqueci de que tinha que arrumar tudo para o jantar ás 7, eu tinha que polir talheres e porcelanas caras.
-Tenho que ir! - me levantei.
-Espera, eu te levo.
-tudo bem, então temos que correr. - eu peguei em sua mão quente e saí.
Nos aproximávamos da mansão.
-Caraca, essa é a mansão dos Bieber's, você trabalha aqui?
eu assenti.
-hoje meu empresário vem jantar aqui.
-Sério? E você é oque?
-Fotografo.
Por isso foi á Paris né? Cara de sorte.
-Eu tento - ele piscou.
-Sher... Minha mãe está te esperan... Quem é você? - Justin olhou para Zayn e para nossas mãos entrelaçadas.
Zayn as soltou.
-Esse é o Zayn - eu o encarei.
-Zyan oque?
-é Zayn! Zayn Malik, é um prazer. - ele estendeu a mãos mas Justin a olhou e a dispensou como um mesquinho.
Zayn recolheu a mão.
-Não ligue pra ele, te vejo depois
- posso pegar seu número?
-Cla...
-Ela não tem tempo pra isso - Justin me puxou para dentro e fechou o portão.


WOW, Ciúmes Bieber, ok, isso quer dizer que ele gosta dela?
Oque vocês acham?
Bom, não sei... Amores, obg por ser tão rápidas nos comentários, to adorando.
Amo vocês e continuou com +4.
Leitoras novas e antigas, por favor,  sigam o blog! To pedindo e fazendo biquinho vão resistir? uhasuahsua
O Bieber vai mandar um bj pra vcs se fizerem isso. *-* 



6 comentários:

  1. Wow ciumes mesmo kkkkkk que mal educado deixou nem a menina se despedir do Zayn shaushausha
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaa!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. uahsuahusa uuuii o bieber ta com ciumes , q coisa fofa, mais tben coitado do zayn o jubs deixo ele no vacuo ,justin seu malvado uhashuahs ,continua ;)

    ResponderExcluir
  3. kjkjgkjh o justin com ciumes khkjljkjlkjll q fofo mais tben n precisa ser tao sem educação ne bieber kjlhjkljkll ,continua sua linda ,

    ResponderExcluir
  4. Chupa Justin! KKK Tomara q ela fique com o Zayn ! Coontinua! Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. justin con ciuminho ,kkkkkkk,conyinua more, ass:lê

    ResponderExcluir
  6. Ciumes bieber ashushus q fofo... Continuaa

    ResponderExcluir