Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sexta-feira, 14 de junho de 2013

As Long As You Love Me - 19 capitulo

-nada grave. Só uma pequena fratura, ela vai ficar bem, apenas precisa de recuperação aqui esta noite, ela perdeu um pouco de sangue de mais então precisa repor com soro. Vamos deixá- la em observação para nos certificarmos de nenhum traumatismo. - disse o medico me animando.- só lembrando, ela não pode se ressaltar, se evitar o extresse você consegue evitar a dor de cabeça que talvez ela fique ao acordar.- disse saindo.
Eu assenti e entrei no quarto de novo. Sher se remexeu na maca.
Ela torceu de leve o nariz.
- eca! Que cheiro de hospital- abriu os olhos e piscou freneticamente até se acustumar com a claridade. Isso causaria dor de cabeça então me levantei para apagar a luz, oque a fez notar minha presença.- AH! FOI VOCÊ NÃO FOI? -disse se sentando alterada - VOCÊ ME MANDOU PRA CÁ!
- olha, você foi a culpada, não olha por onde anda. - cruzei os braços me escorando na porta.
-EU?! VOCÊ QUE NÃO OLHA POR ONDE DIRIGE! VOCÊ POR ACASO COMPROU A CARTEIRA FOI?
- você é a destraída e eu que sou culpado? Eu freei!
-seus freios funcionam que é uma beleza! É de dar inveja- disse com irônia se levantando. - ai!- ela levou a mão até a cabeça.
Me desencostei da parede e fui até ela. Um pouco rápido de mais eu diria.
Sher se desequilibrou para o lado.
- você não pode se extressar, volte para cama.
- ME OBRIGA!- cruzou os braços.
- com prazer. - peguei-a no colo.
- me solta! Me solta!- se debateu esperniando.
- cala a boca isso aqui é um hospital.
- estou pouco me lixando pra isso, agora me solta.
Coloquei-a na cama
Ela olhou em meus olhos e eu molhei os lábios.
Que mania a minha. Força do hábito.
Desviamos o olhar na mesma hora.
-hã...- disse constrangido sentando na poltrona ao lado de sua cama- e então, conseguiu uma namorada nova para o Zayn?
Ela me fuzilou com os olhos.
- não.- disse seca.
- você sempre se intromete, não era para estarmos brigados á essa hora.
Ela revirou os olhos.
- oque quer que eu faça? Quer ouvir desculpas?
-seria justo.
Ela suspirou
- desculpa por ter feito aquilo. - começou.
- E? - exigi que dissesse mais.
- por cuidar da vida dele tambem.
-E? - exigi de novo.
- por ter armado um escândalo e ter feito você acreditar que aquilo foi ciumes.
-E?
-e que você ja está começando a me irritar, e se nao parar com isso eu vou socar você.
-ta bom... entao eu vou embora...
- não vai não, eu sei que você está blefando.
Abri a porta.
- não pense nisso.
- me dê um bom motivo- brinquei.
-você me colocou aqui, e é sua obrigação ficar aqui comigo.
- não me convenceu.
Ela se levantou e correu até a mim.
O impulso de seu corpo me chocou contra a parede e a porta. Ela selou nossas bocas desesperadamente.
Comecei um beijo e ela chupou meu lábio inferior fortemente. Isso me deixou louco.
A peguei no colo e a coloquei na cama, ela me puxou para que eu ficasse em cima dela.
As coisas estavam ficando quentes...
Até ouvirmos batidas na porta.
Sher se assustou e me empurrou, me fazendo cair para o outro lado da cama.
-ai!- gritei antes que alguem entrasse.
-srta. Sher? Vejo que está melhor- o medico disse entrando.
-ah, sim estou.
- em seu quadro não vejo nenhuma alteração então presumo que... SR. BIEBER? VOCÊ ME DEU UM SUSTO, OQUE FAZ AÍ EM BAIXO? -disse quando se aproximou.
Eu gargalhei enquanto ele me lançou um olhar torto.
-foi só o meu celular, ele caiu aqui em baixo.
- bom, sendo assim, volto aqui depois para ultimos exames.- disse e saiu fechando a porta.
- droga- me joguei na poltrona.
Sher riu.
- não tem graça ta? Isso foi constrangedor.
Ela continuava.
- você é um besta mesmo. Celular Justin? Estava na cara de que ele nao acreditou.
- você poderia ter dito algo melhor então.
- da proxima vez eu te poupo dessas desculpas toscas que você dá.
- obrigado pela parte que me toca.
                                                     (...)
#Sher#

                                             -1 dia depois-
- tem certrza de que não quer ficar para jntar? - Jeremy insistia.
- sim, desculpa deixa para a proxima, tenho um ensaio de fotos amanhã bem cedo.
- então tudo bem... justin leve sua namorada até a porta- jeremy sorriu.
Justin passou os braços em minha cintura
- eu ouvi namorada? SELENA ESTÁ DE VOLTA?- disse Pattie chegando de viajem e correndo até a sala. - Sher? - disse desapontada e fechou a cara- namorada Justin? Namorada?- começou a surtar.
-é mãe, aceite isso
Ela me fuzilou com o olhar.
- tá legal, eu vou indo nessa. - sorri para Justin que me beijou safadamente para provocar sua mãe.
Ele chupou meu lábio inferior passando sua mão para minha nuca.
Eu recuei. Era comstrangedor.
Ele riu.
- até mais.
- até.
- tchau pattie querida- sorri cinica.
-vá pela sombra - disse mesquinha.
- mas é claro. - sorri- está de noite.- disse saindo.

- Heeeey bem - vindas leitoras novas. (LIGIA, VOCÊ POR AQUI?HAHA)
Fiquem pra sempre *-*
+3 comentários please e divulguem o blog se não for pedir muito.
Eei! Nos vemos depois *-* amo vcs.

4 comentários:

  1. Oh loko em!! Pelo o menos se acertaram!!! *--*
    Continuaaaaaaaaaa lindaa!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Já disse que amo sua histórias? pfvr, tu escreve bem demais. E amo você também, não precisa ficar com ciúmes -q sçdlsdlsçds.

    ResponderExcluir