Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

As Long As You Love Me- 22° capitulo

#Sher#
[Tarde Seguinte]
-Tudo bem, você está pronta- Tom, meu maqueador dava seus toques finais em minha produção.
Sorri em agradecimento.
-Figurino!- Stella a coordenadora nos Apressava.
Eu não conseguia ficar tão animada. Pelo menos, não mais.
Sim, eu ja sabia exatamente oque fazer naquela passarela de trás para frente, mas não era isso que me incomodava, era só o fato de Justin não estar presente no dia mais importante da minha carreira.
Quem estava la fora em seu lugar eram Zayn e Selena.
um tipico exemplo de um mega-casal.
Zayn voltou a falar comigo aos poucos. E agora ele estava ali, junto a sua namorada, me prestando apoio.
                                                  (…)
-cinco minutos!- Stella gritou de novo.
E eu me deparava no seguinte estado:
Por fora totalmente blindada. Nada me atingia, nada me derrubava.
Mas juro que por dentro, eu ganhava de dez á zero em fragilidade se me comparasse com uma pena.
Porque era eu a estrela daquela noite.Eu abriria e fecharia o desfile.
Todos confiavam em mim. E cadê o Justin pra confiar tambem?
Ah,  é mesmo, a festa de aniversário da mãe dele é mil vezes mais importante do que a noite mais importante da minha vida.
A passarela estava escura e com luzes ao seu redor. No minimo mil pessoas estavam ali para assistir.
-vai lá garota- insentivou Clarice que seria a segunda a entrar.
E assim fiz, me impulsionei para frente e segui com passos não tão apressados em sintonia com a musica.
Todos ali me olhavam boquiabertos.
Não era pra ser diferente, não querendo me gabar, mas eu estava mesmo linda.
Um passo de cada vez, fitando a todos seriamente.
Parecia que meu psicológico estava em outro lugar.
E estava.
Fazia pausas para poses para as cameras e sentia o vento forte sobre meus cabelos.
Aquilo era como voar.
-é isso aí Sher!- gritou Zayn, o unico maloqueiro idiota que gritaria em um desfile tão renomado quanto aquele.
Alguns senhores o repreendiam com o olhar esnobe, mas eu só consegui sorrir e acenar formalmente.
Selena bateu em sua câmera e pediu silencio.
-sua cachorra- ele riu- você me fez tremer a foto.
- caramba Zayn, faz silêncio!- pediu envergonhada.
- você tem que gritar pra sua amiga, não deixa esses velhotes mandarem em você.- ele mostrou a lingua.
Sai de lá dando a vez para Clarice.
                                                   (…)
Quase duas horas haviam se passado.
Finalmente iria finalizar o desfile e, para isso, estava com uma roupa que fazia muito o estilo "gran finale".
La no centro, Zayn fez o favor de assoviar. Selena levantou e aplaudiu, era bom saber que essa noite estava sendo boa pra eles tambem.
Quando o desfile acabou, me troquei e coloquei minhas roupas junto a minha faixa preferida.
-E ai top model?!- Zayn me abraçou. Eu sorri em cumprimeto.
- onde está a selena?
- deve estar vindo.- olhou ao redor.
Selena veio até nós.
- oque achande irmos a uma pizzaria?- zayn sugeriu
-boa!- selena topou logo de cara e olhou para mim.
-ah, não. Tudo bem, vão vocês, eu tenho mesmo que comparacer na comemoração do desfile.
- tem certeza? - selena pousou a mão em meu ombro
- quem sabe na proxima?- sorri
Eles assentiram
-agente se vê!- selena me abraçou e zayn acenou.
                                                 (…)
 

-Continua- ei, desculpa, ta pequeno mas eu dividi os capitulos e tinha que acabar exatamente aqui.
Como dizem algumas pessoas...
PROXIMO CAPITULO PROMETE.HAHAHA.
OK, eu me impolgando aqui.
Mas assim, eu amei os comentarios do capitulo anterior.
+3 aqui por favor.

3 comentários: