Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 27 de junho de 2013

As Long As You Love Me- 24º Capítulo





-Vamos lá, desfile pra mim.
-Hã? Oque?! Não, não mesmo.- ri
-e porque não?
- por que eu estou com vergonha.
-você não teve vergonha na frente de milhares de pessoas.
-Você não estava lá para saber
-Para de ser Chata Sher! - ele me puxou me levantando- Desfile pra mim.
Eu bufei e fui até a porta.
-Não, não, não! Assim não vai ter a mínima graça.- ele abriu uma de minhas gavetas- Hm... Deixe-me ver... Isso! perfeito! - ele pegou uma de minhas lingeries - Toma, veste isso. - ele me entregou uma roxa com detalhes lilás.
-Oque? Espera... Pra que isso?
-Vista logo - ele riu e me colocou no closet.
Eu vesti, mas não sei bem se sairia dali.
Cinco minutos se passaram.
-Sher? Precisa de um manual? Achei que mulheres sacavam destas coisas...
-Cala a boca idiota, eu não vou sair daqui.
-Então eu vou aí te buscar. Aí nós podemos pular a parte do desfile e ir direto ao ponto principal.
Eu ri.
-Vai sair ou não? - Justin insistiu.
Eu bufei e abri a porta.
-Me sinto ridicula.
-E Eu me sinto animado- ele brincou e sorriu malicioso.
-Tá, chega. Vou voltar e me trocar.
-DE JEITO NENHUM- me impediu de voltar- você começou, agora termina
Eu me posicionei em frente a porta enquanto Justin me olhava sentado ao pé da cama. Com um passo de cada vez-assim como fiz na passarela- fui até ele.
Mas eu não contive o riso.
Ele mordeu os lábios.
Chegando até ele, Justin me jogou na cama e subiu em cima de mim, começando a roçar seus lábios nos meus. Em seguida, passou pelo meu pescoço com sua língua. Isso me fez arfar.
Entrelacei minhas pernas em sua cintura não deixando espaço algum entre nossas intimidades que roçavam umas nas outras. Aquilo era viciante.
Justin apertou minha coxa fortemente após eu morder seu lábio, isso me incentivou a rebolar por cima de seu membro. Foi a vez dele de morder meu lábio.
Subi em cima dele e tirei sua calça com cautela e percebi que sua box cinza continha um volume enorme- cujo qual nunca irei me acostumar por ser tão... Grande-.
Quando tirei sua camisa, ele me encaixou em sua cintura.
Preliminares-deduzi.
-Saiba que não vou ter dó de você hoje- ele mordeu minha orelha.
Eu ri quase tanto como safadamente, implorando para que ele fizesse isso mesmo.
Ele desabotoou meu sutiã por trás em meio ao beijo enquanto eu puxava seu cabelo.
Ele me deitou, definitivamente para me chupar.
Ficar mais molhada do que ja estava- se é que isso era possivel-.
Abocanhou meus seios um de cada vez. Ora chupando, lambendo, apertando, e até mesmo mordendo.
Eu me contorcia de prazer, mais alguns minutos assim e eu não aguentaria.
Quando penetrou dois dedos de uma vez em minha intimidade, fiz o possivel para me conter, mas gritei.
Droga, e os vizinhos?
-Mais Alto Sher! - me incentivou a continuar enquanto aumentava a velocidade dos dedos.
Fechei os olhos e mordi o lábio assim que ele colocou com prazer sua língua dentro de mim- bem onde eu queria- fazendo movimentos de vai e vem e até mesmo circulares.
Até eu atingir meu primeiro orgasmo.
-Minha vez!- o virei ferozmente arrancando sua cueca desesperadamente.
Escondi meus dentes atrás dos labios e passei a lingua em sua extensão antes de abocanhá-lo de vez.
Ele prendeu meus cabelos com as mãos, formando um rabo de cavalo.
Engoli tudo.
Bom... Quase tudo.
Assim que me ajoelhei totalmente, Justin me surpreendeu, conseguindo me incentivar com o dedão do pé.
Isso mesmo. Com o dedão do pé.
(...)
Não eram mais gemidos. Eram gritos e até xingamentos. Justin me penetrava rápido, profundo e ferozmente.
-Awn Justin!- eu estava toda soada.
Senti seus dentes em meu ombro, devido o prazer que sentia. Era no mínimo a quinta mordida. Ele estava enlouquecendo junto á mim.
Depois disso, á essa altura, eu estava em seu colo, mantendo-me firme a cada estocada enquanto estávamos em pé.
A Campainha tocou.
Eram três da manhã, quem seria a essa hora?
Fomos então desacelerando aos poucos.
-Vá atender- pedi á Justin.
-Droga- ele colocou sua bermuda e eu minha camisola.
Acompanhei-o até a porta, mas fiquei um pouco atrás.
Era a polícia.
-Boa noite, desculpem o horário mas recebemos uma queixa vinda deste apartamento.
-Sobre oque, exatamente?- perguntou Justin.
-Ao que me parece, alguns vizinhos relataram uma briga. Haviam xingamentos e até mesmo agressão.
Abaixei a cabeça constrangida.
Justin olhou pra mim com seus olhos arregalados e depois soltou uma risada que até mesmo assustou o policial á nossa frente.
-Ouve um engano policial... Não estávamos Brigando e Sim... Brincando, se é que você me entende - ele arqueou a sobrancelha.
Agora sim, totalmente envergonhada.
o Policial riu.
- Ah... Sim, entendi. Então peço que brinquem mais baixo crianças. - ele piscou.
-Certo- Justin retribuiu com um sorriso malicioso.
-SEU VIADO, POR QUE FOI QUE FALOU ISSO?- soquei seu ombro.
-como se ele também não transasse. - deu de ombros.
-Cala a boca!- disse corada.
-Bem... Você ouviu o policial, vamos brincar mais baixo. Ordens superiores- me pegou no colo e então nós rimos.


OMG, QUE HOT FOI ESSE? QUE CONSTRANGIMENTO TOTAL, JUSTIN SENDO JUSTIN. AHSUAHSUAHSUAH.
COMENTEM AI A SEGUINTE PERGUNTA:
-OQUE ACHARAM DESTE CAPITULO?-DETALHE u.u
CONTINUO COM +3 COMENTS AQUI *-*
PS:obg pelos comentarios anteriores.
Amo vocês.




3 comentários: