Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

As Long As You Love Me- 21° Capitulo

Aproximadamente um mês e algumas semanas depois
-Cara eu sei! Nós fomos no boliche ontem e eu perdi de lavada -Selena ria ao telefone.
-Queria que Justin me levasse para sair assim-sorri.
-Ele nunca foi de sair muito. Até mesmo comigo que era uma chata- ela riu- ah, espera, Zayn acaba de chegar. Te ligo depois- ela pereceu sorrir.
Desligamos.
Selena e eu agora não nos desgrudávamos. Viviamos nos falando todos os dias por telefone, ou até pessoalmente.
Unha e carne. Definitivamente.
                                                   π
Faziam dois dias que havia chegado da viajem para o Chile. Haviamos ido acertar meu contrato para o desfile DolceCabanna outono. Seria o meu primeiro desfile.
E eu ja começaria bem.
                                                   π
-Até amanhã no desfile!- Clarice, minha companheira de trabalho e parceira de ensaio se despedia de mim.
Sim, era amanhã.
O dia tão esperado.
Eu ja havia perdido as contas de quantas vezes falei de Justin para as garotas. Elas finalmente iriam conhecê-lo.
E ele ficaria na primeira fileira e me acompanharia de perto.
Seria minha motivação.
                                                   π
#Justin#
-Sher? Oi!- a abracei - entra ai!
-cadê seus pais?- ela selou minha boca.
- eles foram as compras.
-toma!- entregou um envelope dourado em minhas mãos.
Ela me olhava ansiosa para que eu o abrisse.
Foi oque fiz.
Ali diza "convidado especial DolceCabanna desfile de outono"
"Primeira fileira, cadeiras A-1 & A-2"
Caramba, oque aquilo queria dizer?
-você vai desfilar? - perguntei surpreso.
-isso não é demais?- se jogou em cima de mim- e você vai ficar bem perto. Eu sei, eu sei. Eu consegui - se gabou brincando- e vai ser inesquecível porque vou entrar na passarela umas seis vezes e vou poder acenar pra você! Diz aí, amanhã vai ser a melhor noite das nossas vidas!- ela sorriu. Não um sorriso qualquer
Mas... havia um problema.
-amanhã?- levei uma das mãos á nuca.
-sim. Algo errado?
-amanhã é o aniversario da minha mãe Sher.
-bom... ela pode ir também- não deixou de sorrir mesmo falando da minha mãe.
- não Sher, não vai dar pra ela ir.
- bem, então vamos só nós dois.
-minha mãe vai  dar uma festa.
-e então?
- e então que vou ter que ir á festa.
-mas... e o meu desfile?- ela pareceu preocupada
-desculpe. Não vou poder ir- disse frustrado.
Ela desviou o olhar e bateu um pouco o pé esquerdo no chão. Era um meio de desfarçar o quão desapontada estava.
- sinto muito- sussurrei.
-tá. Então tudo bem- sorriu fraco- deixa pra lá. Quem sabe na próxima- ela pegou o bilhete que eu devolvia. -vou ver se convido outras pessoas.
- eu gostaria muito de ir- entortei o lábio.
-não, que isso.-sorriu- ela é a sua mãe né? Não posso competir com ela.
Selei sua boca para começar um beijo mas Sher retribuiu rapidamente e se afastou.
Não era preciso ser um advinha para descobrir que o chateamento estava estampado em seu rosto.
- vou indo nessa, amanhã acordo cedo para o ultimo ensaio do desfile.- disse pegando sua bolsa
-mas você acabou de chegar.
-é, só vim mesmo trazer o convite.
- não quer que eu te leve?
-ainda sei onde fica a porta.- foi a ultima coisa que ouvi.

- CONTINUA ( desculpem por ter ficado pequeno) - ei peoples. OBG por comentarem tão rapido.
Ei, vocês leitoras fantasmas. Gostaram deste cap? Então comentem por favor. É muito importante pra mim.
E ai divas oque acharam ?a Sher ficou tão chateada... E ai? Vocês leram PEGA POR ENGANO? comentem aqui oque achou também. Amo vcs e +3 aqui por favor.

3 comentários:

  1. Omggggg que perfeito continua?
    Ain tadinha da Sher que do mano continua pf

    ResponderExcluir
  2. Continua amoraaaa ta lindo ain que raiva o jus tem que ir ver a Sher desfilar poxinha :((

    Beijao gernanda

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Sher tem que dar uma gelada no Biebs agora nao que esteja errado pq ele nao podia ir tinha que ficar com a mae dele mais poxa tadinha dela

    Continua sua lindaah
    @_isasahade

    ResponderExcluir