Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

2º Capitulo : "Não era EU!"

-Quem é você? Que pergunta é essa seu idiota? Eu sempre soube que você era um idiota mas não a esse ponto.
-Oque é? Eu nem te conheço patricinha de merda, cai fora daqui esse assunto é entre eu e ele.
-Acha que não conheço gente da sua laia? Eu posso ser bem pior que você Justin.
-Ah! Ta aí o problema. Você acha que sou o Justin não é? POIS BEM, MAS EU NÃO SOU! - di
sse ele me chocando com a parede.
Aquilo havia doído, a parede e áspera daquele muro não era recomendável de se encostar.
Aquele cara havia conseguido me irritar. Eu havia achado ele encantador hoje de manhã, como pude?
Ele não tem coração, ele é fingido.
Eu sabia que não poderia com ele, olhei para o chão.
"Sinto muito irmãzinha, vou ter que apagar seu ídolozinho de merda". pensei.
E em seguida dei-lhe uma pancada na cabeça com um pedaço de madeira.
Qual é? Eu ja havia feito isso por John milhares de vezes.
Sim, eu ja namorei um marginal e por isso vivia deixando minha mãe com olheiras ao não dormir de noite preocupada comigo.
Eu ja me meti com a policia. Eu era o tipo certo de Garota encrenqueira. Errada e encrenqueira.
O garoto ensanguentado me olhou incrédulo.
-Que foi? - eu perguntei num tom ameaçador.
Quem diria? Uma garota engana muito pelas aparências.
Eu saí dali certificando-me de que o garoto saiu também.
Deixei o Bieber inconsciente e completamente apagado.
Cheguei em casa e não tive forças para contar a minha irmã. Eu deixaria ela acreditar que ele ainda é quem ela pensa que é.
Fui para meu quarto dormir e apaguei, bom... Não do jeito que ele apagou.

#Jason#
Acordei em um lugar gelado e molhado.
Por um instante abri os olhos e vi o beco de ontem a noite.
A raiva me tomou. AQUELA GAROTA! 
Ela havia conseguido me apagar e Jhonattan fugiu.
Mas que garota idiota!
Me levantei e senti uma dor em minha cabeça.
É claro que ela havia me confundido com o Bieber, agora que corei o cabelo estou ainda mais parecido com ele. Péssima ideia.
A chuva estava forte e eu todo molhado e com uma baita dor.
Entrei em casa e avistei o olhar preocupado de minha mãe.
Ela veio até a mim.
-AGORA NÃO! - eu a dispensei e entrei no chuveiro do banheiro do meu quarto.
Depois de tomar banho, avistei Justin na cozinha.
-Acho melhor você conversar com aquela garota perturbada antes que eu mesma tenha uma conversa com ela. - eu o alertei pegando-o pela gola de sua camisa.
-Que garota babaca? - ele se soltou de mim e me empurrou.
-Aquela loira de olhos azuis, eu não quero nem saber poupe-me dos detalhes se você ja comeu ela ou não...
-Jason cale a boca! Eu nem sei oque você está falando e eu não sou você para usar a palavras "comer" - ele fez aspas no ar.
-Não to nem aí, mas, que você conhece ela você conhece, se não ela não teria interrompido meu "servicinho" ontem.
-Jason Mccann deixando servicinhos escaparem? Ta perdendo a moral meu irmão?
-Cale a boca. - eu fechei meus punhos pronto a lhe dar um soco.
Justin riu e saiu da cozinha esbarrando em mim.

#Justin#
Me fiz de desentendido mas sabia de quem ele talvez estaria falando, seria a garota de ontem no parque?
Fui em direção á lanchonete comer alguma coisa, eu não ficaria no mesmo lugar que Jason. Não mesmo.
Sentei em uma mesa e esperei a ser atendido.
-VOCÊ?! - disse uma voz familiar atras de mim. - como tem coragem de vir ao local em que eu trabalho?
-Ei ei calma, eu nem sabia onde você trabalhava - eu disse a acalmando.
-Aé? E acha que eu tenho medo de você? Veio aqui me dar o troco? Não fiquei nem um pouco arrependida de ter te apagado ontem, se quiser faço de novo! - ela disse alterada.
-Calma Julie não é oque você esta pensando!
-Espera aí. Você estava espancando um garoto e acha que vou ficar bem em saber que você engana milhares de garotas?
-NÃO ERA EU! - eu disse alterando a voz.
A essa altura todos nos olhavam.
-Algum problema Sr. bieber? - o gerente veio até nós.
Julie o olhava espantada.
-Não, eu só quero que alguma outra garçonete me atenda pode ser? - eu sugeri e Julie semicerrou os olhos e me fuzilou.
o Gerente a arrastou até o balcão e mandou outra garçonete me atender como eu havia pedido.
Que garota louca, chega fazendo milhares de acuações sem ao menos me deixar explicar.



#continua#   -Será que eu mereço algum comentário? Eu vejo suas visualizações poxa :(  comentem, oque vocês comentam me motivam a continuar :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário