Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sábado, 9 de fevereiro de 2013


3º Capitulo " Então o nome dele é Jason?"

#Julie# 
Ele havia pedido outra garçonete? Que idiota e medroso, ontem estava tão valente e hoje só quer evitar confusões.
Bipolar.
Eu levei a maior bronca do meu gerente por se meter em brigas com clientes, de novo...
-Ajude marie na cozinha e deixa que Janette cuida daquele cliente.
Eu bufei e fui até a cozinha ainda fuzilando Justin com os olhos.
(...) 
Depois de tirar aquele uniforme ridículo e me arrumar, saí da lanchonete um pouco tarde.
Esqueci totalmente que hoje levaria a pirralha ao show do Bieber.
Droga.
Apressei o passo e cheguei em casa.
Mat havia mesmo passado lá, deixou os ingressos e um bilhete, que eu nem li.
Jenny tomava banho então eu não poderia dizer que não iria, eu iria magoá-la, fico me perguntando deis de quando me importo com isso...
Tomei um banho rápido e me troquei, iriamos ficar lá no fundo eu sei, mas não estou nem aí.
-Vamos Jenny, vou deixar você aí! - gritei batendo na porta.
-Ja estou indo, já estou indo! - ela saiu colocando o sapato.
Pra que esse exagero?
(...)
Estávamos no show, e eu mexia em meu celular enquanto Jenny a escandalosa pulava e gritava.
Ela vai ficar rouca! Que legal!
Minha irmã foi chamada para uma coisa, uma tal de One less Lonely Girl, não entendi direito.
Ela foi.
Ele começou a cantar e avistei ela a subir no palco.
Uma mulher disse que eu poderia acompanhá-la e então foi oque eu fiz, fiquei atras do palco.
Engraçado, no palco ele parecia outra pessoa,
Perguntei para uma garota onde ficava o banheiro e ela me indicou.
Era só seguir um corredor.
Avistei uma mulher não muito velha á frente e virei á esquerda, quando fui entrar no banheiro, trombei com alguém saindo do banheiro masculino.
-Olha pra onde anda! - ele falou alto.
Eu olhei para cima afim de retrucá-lo. E então eu olhei, e não acreditei.
Era outro Justin? Que merda é essa?
Abri minha boca pra falar e não saiu nada.
-Oque foi? Perdeu alguma coisa na minha... AH! É AQUELA GAROTA METIDA A VALENTE! ESCUTA AQUI, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
-Ja ficou... - quase não saiu. - Espera aí, se você é o Justin... Quem é aquele no palco?
-Acorda sua anta, aquele é o Justin, eu sou o Jason, infelizmente irmão dele.
-ah - me surpreendi com sua resposta.
Eu estava o encarando igual á uma boba em vez de ficar com pose de durona.
-Oque foi?! -ele disse alterado.
-Só estou adimirando o idiota irmão do Justin que conseguiu ser apagado por mim.
-Acha que vai ficar por isso mesmo?
-Acha que eu tenho medo de você? Quer que eu faça de novo?
-Nem tente.
Eu o deixei falando sozinho e entrei no banheiro.
Ele me segurou pelo braço.
E Eu descontei um tapa em sua cara.
-Também não tente, sei muito bem usar minhas mãos para violência. 
Eu tranquei a porta.
#Jason#
-Nem tente - eu disse num tom ameaçador me dirigindo á ela.
Ela ameaçou a me deixar falando sozinho mas eu não deixo barato pra ninguém.
Eu a segurei pelo braço mas ela automaticamente virou e me bateu sem ao menos eu conseguir segurá-la.
-Também não tente, sei muito bem usar minhas mãos para violência. - ela disse entre os dentes.
E trancou a porta.
Levei minha mão ao rosto. VADIA.
Tudo bem que ela é gost... Bonita, tudo bem que ela é bonita mas ninguém me bate, nem mesmo á minha mãe!
#Julie# 
Depois de sair do banheiro e certificar-me que Aquele babaca do irmão do Justin não estava no corredor, eu fui até onde Jenny estaria me esperando.
A musica ainda não havia acabado e eu fiquei atras do palco de novo.
Justin pegou em sua mão e a levou para onde estaríamos.
Ele me viu.
Revirei os olhos.
-Escuta... Foi mal eu ter brigado com você hoje é que...
-Eu sei, eu sei, você me confundiu com o Jason. - ele disse soltando a mão de jenny que por sinal estava paralisada á minha frente.
Justin e jason, quem diria?

*continua* -Hey girls Eu mereço comentários? Serio, isso me deixaria mto feliz. Ao menos 1 continua? Não cairá a mão de vocês. Poxa :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário