Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


#Capitulo 9 :"Julie sendo a antiga Julie"


-Como não? QUEM É VOCÊ? - disse Jason incrédulo.
Ele estava mesmo impressionado comigo?
-Eu sou só Eu. Deu pra entender? Vou embora daqui - eu me virei e ele ficou parado.
Que coisa tola, mas eu não iria contar meu passado,
nao quando eu quero esquecê-lo.
Passei por lugares esquisitos até finalmente saber onde eu estava.
Um pouco mais a frente eu estaria em casa.
De cabeça baixa, apertei o passo e andei mais rápido.
Haviam caras esquisitos por lá mas eu estava transtornada de mais para ligar.
-Ei, ei jhon! olha só quem é, não é aquela garota que sacaneou nossas motos?
-Hm... A Garota do Jason, sem o Jason? Interessante - ele chegou mais perto de mim, mas continuei andando.
Senti meu braço esquerdo ser fortemente apertado e puxado.
-AI! - gritei. - Me solta! Me solta!
-Ei gatinha, está sem proteção agora não é? Oque foi o Jason não te quis mais? Ele é assim mesmo, ele faz isso com todas as que ele...
-Cala a boca! eu não sou nada dele.
-Sei, então por que ele estava te levando na moto dele? - perguntou um cara entrometido no canto.
-Oque isso tem haver? - eu perguntei entre os dentes.
-Ele não coloca qualquer uma na moto dele - ele fez um comentario entrometido de novo.
-Eu não mereço ouvir isso! - eu me virei mas fui atirada brutalmente na parede.
-Você fura o pneu das nossas motos e acha que vai ficar por isso mesmo? - disse jhon se aproximando de mais.
-Quem você pensa que é? - eu o empurrei.
O cara entrometido e enorme me segurou e Jhon se recompos.
-Sou o cara que vai acabar com você. É uma pena Jason não estar aqui para te ajudar.
-Quem disse que não? - Jason largou sua moto jogada no meio da rua.
-J-ason? - jhon estremeceu.
-quem mais seria?
Por um momento tive medo do que poderia acontecer, era como naquela noite em que matei para defender jhonattan.
Senti medo de me sentir aliviada.
quando Jason deu o primeiro soco em Jhon ele me largou e eu corri.
Corri o mais rápido possivel deixando-o para trás.
Ouvi um barulho de tiro e olhei para trás.
-JASON! - gritei, ele estava caído no chão.
corri de volta e me deparei com uma cena horrivel.
Jhon havia levado um tiro e o garoto entrometido estava com uma arma apontada para jason
-Não chega perto ou ele morre!- ele disse quando eu havia me abaixado para ver se Jason estava bem.
Jason havia levado um tiro de raspão no ombro e avistei sua arma na cintura.
Saquei sua arma rapidamente e fiquei de pé.
-Aposto que você não é tão bom com armas quanto eu, entrometido! - o desafiei.
-A não?
-Ora, você errou o tiro! - o zombei.
-Então me mostra como é um tiro de verdade. - ele disse com sarcasmo.
-Com prazer. - apetei o gatilho contra seu peito.
com certeza eu iria ser presa dessa vez, iria ser procurada, minha mãe piraria por que achou mesmo que eu tinha tomado jeito.
a bala o perfurou e o apagou na hora.
Fiquei de joelhos e larguei a arma no chão.
-Porque comigo? - eu disse á mim mesma.
Matei para defender Jason, quem eu nunca me dei bem.
Quem eu sempre quis torturar.
-Julie! Como...
-Sem perguntas Jason, mas quer saber? Dane-se eu ja matei uma vez, duas vezes e agora tres vezes e mataria de novo! e De novo e De novo.... Minha vida sempre foi matar, e sempre vai ser matar, por mais que eu fuja
não tem como fujir de quem você é, Eu sabia que uma hora minha mascara ia cair, e como me sinto sobre isso? Viva. Por que eu mato e nasci para matar.
Ele me olhava pasmo.
Mas era a verdade, sempre vai ser, e o lado obscuro de Julie volta com tudo, proximo round...





(...)


"Dias depois#
"Querido diário, eu sei que apelei para você mais uma vez, e sei que lendo as coisas que escrevi aqui fico mais para baixo ainda.
Não tem como piorar essa faze da minha vida, não tem mais como fingir estar feliz ou fingir estar tendo uma vida que não tenho,
eu olho para minha mãe e sinto pena por ela estar achando que melhorei, eu olho para o Justin e sinto repulsa de mim mesma por namorar
quem não mereço. Estou trancada nesse quarto. De novo".

-Julie? Julie tudo bem filha? -Bati minha mãe na porta - Você não tem quase saído desse quarto, Justin está preocupado.
-To legal mãe. - eu disse rouca com voz de choro.
Eu decidi sair do quarto, decidi tentar contornar a situação, levantei e fui em direção ao espelho do banheiro.
Eu estava horrivel, definitivamente horrivel.
-é Julie sai desce quarto - disse jenny.
-To indo. - eu disse ainda rouca.
Quando abri a porta elas me olharam .
-Estou tão horrivel assim? - eu disse desanimada.
-Não, mas por que você esta desanimada filha?
-Só tedio. - menti - vou me encontrar com o Justin, tomar algumas decisoes.
Voces podem dizer "como assim decisões?" , mas eu também estou em duvida do que vou fazer.
(...)
Uma hora e meia eu ja estava no apartamento de Justin, será que eu contaria a verdade?
Se ele me ama de verdade via entender.
-Eai - eu disse com um sorriso nervoso.
-Oi amor- ele avançou em meus lábios me puxando pela blusa para dentro.
Que Justin é esse que eu não conhecia?
Mais.... Selvagem.
Ele me jogou no sofá apressadamente e avançou em cima de mim.
-Justin ,Justin, Justin! oque está fazendo? - eu o olhei com um olhar de alerta. - Cadê sua mãe? Seu irmão?
-Eles não estão em casa amor. Qual o problema?
-Quer saber? Nenhum, mas... Por que você me parece estar diferente?
-Impressão sua. - ele me pegou no colo e me levou escada a cima para o quarto dele, fechando a porta.
Eu não sabia oque havia acontecido com ele, eu vim preparada para levar uma bronca ou uma onda de preocupação, mas simplesmente minha tarde se resumiu em ficar horas no quarto com Justin incansável
em cima de mim.
Eu não posso negar que uma onda de adrenalina me atingiu e eu fiquei afim de esquecer meus problemas e o ataca-lo assim como ele me atacou.
E daí se talvez eu viesse aqui para terminar com ele?
Sim eu iria fazer isso, mas... Pensando bem, iria ser só mais uma de minha milhares de burradas.
(...) 
-Justin... - eu disse ofegante. - precisamos parar por aqui. Eu tenho que ir embora.
-Tem certeza? Ta tão bom aqui.
-Eu sei... - eu disse cansada deitada em seu peitoral. - mas minha mãe vai ficar preocupada e amanhã eu tenho que ir trabalhar...
-Sem essa Julie, eu ligo pra sua mãe e amanhã você levanta mais cedo para ir para o trabalho.
-Mas just...
-Sem essa Julie. - ele insistiu.
Oque eu podia fazer? Rejeitar? Não mesmo.
Eu assenti de leve e levantei,
Eu iria tomar um banho, iria vestir uma de suas camisetas.
-Vai vestir essa aí? - ele disse quando eu ja havia me trocado.
-oque que tem? - eu disse examinando para ver se havia algo errado.
-é muito curta. 
-Oque há de errado com você? Hoje está mais safado, e também... Mais ciumento, o Jason não está em casa.
-Quem disse?
-Ele chegou?
-Ele nem saiu.
-Como assim? fizemos todo esse barulho, toda essa bagunça e ele estava aqui para ouvir tudo?
-Na verdade.... você vai querer me matar
-E por que?
-Por que o Justin não está em casa.
-JASON?! - eu disse pasma, assustada, sem cor no rosto, sem pensar em nada.
Eu havia definitivamente tido minha primeira vez com o irmão gêmeo do meu namorado.



#continua# - 2 Comentários?


Nenhum comentário:

Postar um comentário