Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

domingo, 10 de fevereiro de 2013

4º capitulo "Sair?"
#Julie# 
Depois de sair do banheiro e certificar-me que Aquele babaca do irmão do Justin não estava no corredor, eu fui até onde Jenny estaria me esperando.
A musica ainda não havia acabado e eu fiquei atras do palco de novo.
Justin pegou em sua mão e a levou para onde estaríamos.
Ele me viu.
Revirei os olhos.
-Escuta... Foi mal eu ter brigado com você hoje é que...
-Eu sei, eu sei, você me confundiu com o Jason. - ele disse soltando a mão de jenny que por sinal estava paralisada á minha frente.
Justin e Jason, quem diria?
-É, pois é, todo mundo confunde.- eu dei de ombros. - Jenny toma vai comprar alguma coisa pra você lembrar desse show. Eu entregue dinheiro á ela.
-Valeu! - ela pegou o dinheiro e saiu em direção á algum lugar.
Eu resolvi segui-la.
Justin me puxou pelo braço, mas que droga por que os irmãos Bieber adoram fazer isso?
Eu o encarei.
-Me solta! - eu disse entre os dentes.
-Em pensar que eu te achei docil e bonita ontem. - ele disse se lamentando
-Achou errado.
-Você se parece com o Jason, devia conhece-lo melhor.
-HA! - gargalhei- nem pensar, seu irmão é um babaca.
-Nisso eu concordo. Bem... Foi mal ter te trocado, deve ter se lamentado por outra pessoa ter pegado sua gorjeta.
Eu o empurrei.
-Eu não preciso de gorjeta. Principalmente da sua. - eu me virei.
-Você é bem marrenta, mas não é duas- ele me virou de novo.
-Escuta aqui! Devia sentir medo de mim.
-E por que? - ele disse num tom curioso.
-Vai ficar sem saber. - eu sai e não ele não me segurou dessa vez.
Jenny comprou uma camiseta e eu a levei para casa depois de comermos alguma coisa.

~FlashBack on~
-Vamos Julie Atira! - gritava Jhonattan segurando um cara para eu atirar.
Ele estava impossibilitado, sua perna sangrava e ele segurava o cara que queria matá-lo.
Para mim era uma adrenalina que chegou longe de mais, meu amor por Jhonattan era grande, tão grande que eu mataria alguém para defendê-lo
E foi oque eu fiz!
Apertei o gatilho atirando na cabeça do cara que apagou na hora.
-Tudo bem... Você fez um otimo trabalho Ju! - ele disse me consolando, eu não acredito que havia matado alguem.
Mas esse era meu destino.
-FlashBack of~
Sim, eu havia matado alguém  meu primeiro homicido, entrei em confusão com a policia, mas eu só tinha 16 anos. Não fui presa.
Eu havia terminado com ele depois disso, minha mãe chorava por mim, resolvi tentar afastá-lo de mim.
Foi oque eu fiz, no começo dos meus 17 anos eu o larguei.

~FlashBack on~ 
17 anos e 3 meses de idade. Eu estava afastada dele por 3 meses.
Era uma noite escura em que eu sai da escola e avistei Jhonattan.
"droga" - pensei.
-Acha mesmo que eu vou deixar barato? O seu lugar é ao meu lado. - ele puxava meus braços com força.
-Não! Eu ja disse que não! Não quero mais Jhonattan, chega! - eu sai correndo.
Ele me cercou e pegou sua arma;
OQUE ELE IRIA FAZER?
Fui para cima dele quando ele estava distraído e num impulso apertei o gatilho contra seu peito.
Sim, eu havia matado meu ex-namorado, mas por legitima defesa.
Me meti com a policia de novo, mas... Mais uma vez eu era menor de idade, tive que fazer algumas coisas, até fingi estar arrependida.
Mas eu não estava.
~FlashBack of~
Acordei assustada e suada, por que fui sonhar justo com 2 mortes que eu provoquei?
Eu preciso de Ajuda.
(...) -sexta feira.
Estávamos eu e Cloe sentadas na grama
Falando de coisas insignificantes e comendo besteiras.
Havia vários garotos por alí jogando futebol.
-E aquele? Não achou ele bonito? - ela me incentivava a olhar para os garotos sem camisa.
-Não... - eu disse desanimada.
Quem eu havia achado bonito não estava aqui.
De bonito tudo, de idiota também.
-Julie? - uma voz reconhecível perguntou;
-Justin? Ou.... Jason? - perguntei
-Justin.... Hm... Oi.
-Oi. - eu disse calma.
Acho que se ontem tive aqueles sonhos ruins hoje eu queria ser uma boa pessoa. Sem ignorância.
-Você está Bem? Parece calma.
-Porque eu não estaria?
-Sei lá;
Fiz bico.
-quer ir tomar um sorvete comigo? - olhei para Cloe que me incentivou.
-Ta legal, por que não?
Eu disse me levantando e dei um sorriso.
Talvez sincero.
Justin até que era legal de se conversar, suas experiencias eram incríveis.
-E então? Ja falei muito de mim, e você por que não me conta da sua vida? - ele perguntou.
-Ann.... Não, não, suas experiencias são legais, eu quero ouvir mais sobre você . -eu sorri sem graça.
-A não Julie fala de você vai... - ele insistiu.
-Não to afim. - fiz bico.
Ele assentiu.
-Tudo bem... Você quem sabe. Mas... E aí? Gostaria de sair comigo Amanhã a noite? -ele me surpreendeu.
Eu nunca mais havia saído com ninguém, e se eu estragar tudo?
-Tudo bem, - eu disse um pouco ressentida.
Era só um jantar.
Com um Playboy que eu insistia em odiar semanas atras.


#continua# -Psé, ninguem comentado, mas eu vejo a visualização de vocês, poxa :/ Até a prox então... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário