Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capitulo 7: "aceito?"
Mas espera... Deixa eu me recompor, porque estou paralisada, sem piscar e com certeza todos estão olhando para mim.
-Justin... isso é serio? - eu disse meia sem graça - oque foi? Todo mundo esta olhando pra mim! Nunca me viram?
Eles riram.
Minha mãe deu um passo á frente. 
-É um prazer Justin, a julie nunca me apresentou os namorados.
Justin arqueou as sobrancelhas.
-ta legal mãe. - eu revirei os olhos.
-Ah meu Deus! Justin Bieber Meu cunhado?! - Jenny pulava no sofá.
-Jenny! - eu gritei com ela.
-Jenny, infelizmente sua irmã não me respondeu ainda - disse justin.
-Você não quer subir? - eu disse sem esperar a resposta e o puxei escada á cima.
Entramos no meu quarto e eu tranquei a porta.
-Que historia é essa? - eu ri.
-Ta legal, pode ser cedo de mais, mas eu não gosto de esperar.
Eu ri.
-Ainda estou esperando uma resposta.
-Ta legal, eu aceito. - eu disse me sentando na cama e dessa vez eu tomei a liberdade de beija-lo.
Ele retribuiu o beijo.
-Fico feliz. Porque se você não aceitasse eu iria insistir bastante.
-E por que resolveu me pedir em namoro?
-Por que não consigo parar de pensar em você deis do dia em que te vi pela primeira vez.
-Comigo também foi o mesmo, mesmo eu tenha te confundido com o babaca do teu irmão.
-Falando nele... Acho que não seja uma boa ideia te levar para conhecer minha mãe quando ele estiver lá.
-E por que?
-Por que ele te odeia.
-Legal, algo em comum.
-Julie, não entendo por que você foi se meter com ele.
-Por que ele bate em caras sem ao menos ter motivo.
-Será que não tem mesmo?
-Como assim?
-Julie, ele é perigoso, saiba disso, ele bate em caras que tem dividas com drogas. E você o fez perder 2 caras que estavam o devendo e agora ele não consegue localizá-los.
-Olha, eu tenho um gênio forte, não gosto de confusões. Pelo menos não mais.
-Como assim?
-Digamos que eu tenha uma adolescência conturbada.
-Quer falar sobre isso?
-Talvez outro dia. Quando talvez for necessário.
-E quando vai ser necessario?
-Vou saber?!
(...) - Acabamos o papo por alí, era hora de descer e contar a minha mãe, que inclusive adorou a ideia, ja que Justin era um cara responsável, pés nos chão e todos esses elogios bobos.
(...) -
-Quer mais bolo justin? - minha mãe perguntava.
-Não, obrigado.
Fala serio parecia que eu estava de vela para os dois, por um momento eles falavam de vários assuntos que eu estava por fora.
Os olhos de minha mãe brilhavam, ela estava feliz. Pela primeira vez não iria me julgar.
-------------------------------...------------------------------------------------------.....-------------------------------------------------------
(2 dias depois)
-Sabe... Vou te apresentar á minha mãe.
-E se ela não gostar de mim?
-Quem não gosta de você Julie?
Ele me guiou até o seu carro e dirigiu até a sua casa.
Fiquei em duvida se eu entraria ou não, mas não tive escolha, Justin me puxou abrindo a porta e eu tive que ir.
-Mãe? - Justin chamou.
Pattie saiu da cozinha e me olhou confusa
-Justin?
-Essa é a Julie, minha namorada.
-Ah, é um prazer julie, sente-se.
Eu assentiu e lhe lancei um sorriso.
Que constrangedor,
Pattie pareceu gostar de mim e eu também dela.
Acho que nos damos bem.
Pattie, como uma boa sogra nos deixou a sós depois de me conhecer.
Justin passou a me beijar com mais intensidade e passou suas mãos para minha nuca e se inclinou mais, quase me deitando no sofá
Fomos interrompidos.
-Ei ei, lugar disso é no quarto irmãozinho. e.... Ué, você disse que não usava a palavra "comer" , mas ja esta comendo a garota que eu odeio não é? - Disse Jason um pouco alto.
Justin se levantou e o empurrou.
-vê lá como você fala da Julie!
-Julie é? - ele olhou para mim.
-Minha namorada. - ele continuou,;
-E dai? Você mesmo assim...
-Cala a boca Jason! - ele o empurrou mais forte.
Jason recuou e avançou em Justin também.
Eles iriam brigar na minha frente.
-Parem com isso vocês dois! - eu me levantei e os separei.
Ao tocar em Jason senti uma repulsa total, em pensar que dias atrás esse garoto me roubou um beijo.


#Continua#  - Comentem Cara :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário