Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

#Cap 10 -(BÔNUS)-JASON?! 

Jason?!- eu disse pasma, assustada, sem cor no rosto, sem pensar em nada.
Eu havia definitivamente tido minha primeira vez com o irmão gêmeo do meu namorado.
Ele soltou um riso malicioso e passou as mãos em minhas coxas.
Jason Mccann , você não fez isso.
Mas já que você quer brincar...
-Qual é Julie, você nem percebeu nada - ele mordeu os lábios.
-Você... Você... Idiota!
Ele partiu para cima de mim novamente arrancando a blusa de Justin do meu corpo;
-Quer brincar Jason? - perguntei virando o jogo, sabia exatamente oque fazer.
-E você brincaria? - ele me olhou surpreso. Ele só tirou a blusa para me provocar e agora eu não estava mais brava.
Esse garoto acha que pode tirar minha virgindade e se passar pelo Justin, está muito enganado.
-Ja que estamos aqui... - eu disse o deitando. - mas, que fique bem claro que sou eu quem mando aqui.
Ele levantou uma sobrancelha.
E se preparou para protestar.
-Ou isso ou nada.
Ele jogou a cabeça para trás.
depois, mordeu os lábios.
Eu tirei sua camiseta e usei-a para amarrar suas mãos na cama.
-Oque sê tá fazendo? - ele me olhou pasmo.
-Relaxa, vamos só usar a criatividade.
desci e tirei sua calça.
Jason me olhava safado e com um desejo exposto no rosto.
fui descendo meus beijos por seu abdômen e senti sua "animação".
Eu o olhava selvagem, pronta para dar o proximo passo.
Tirei sua cueca jogando em qualquer lugar do quarto e descontei carinhos leves no local.
Ao final, fiquei em pé e Jason me acompanhava com um olhar de duvida.
Sorri maliciosamente pegando uma gravata e amarrando sua boca.
Depois, sem mais nem menos coloquei outra blusa e ele me olhava e dizia algumas coisas.
-Acha mesmo que vou Tranzar com você? - eu disse irônica  - espero que as cordas não estejam muito apertadas Jas... - eu disse me virando e saindo do quarto.
Mandei um beijo no ar e ele se debatia.
PANACA.
Depois de bater a porta, Jason ainda continuava a se debater, eu havia pegado minhas roupas e iria me trocar para ir pra casa.
Cadê o Justin essas horas?
me troque e Jason não dava um sinal de vida, fechei a porta e fui embora, se o Justin quiser falar comigo, ele que me ligue.
e quero ter certeza de que é ele dessa vez.
Cheguei em casa e por mais que eu tenha tido minha vingança não pude acreditar no que fiz hoje.
Não pude acreditar que ele foi tão canalha de se passar pelo Justin e eu tão burra de cair nessa.
Me tranquei no quarto novamente e joguei minha cabeça para tras,
porque eu não conseguia tirar aquilo da cabeça?
por que eu sou tão idiota de ter gostado?
Sim eu gostei, mas pelo fato de ter sido minha primeira vez.
Com que cara eu olharia para Justin?


#Continua# - Poxa, nenhum comentário eu mereço ? :(

2 comentários: