Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

#Cap 1 -  o começo

Antes de Tudo, queria pedir para que curtissem Minha pag>http://www.facebook.com/VidaDeBelieberEDirectioner?ref=hl

.........Boa leitura.......

~Just happened~

1º CAPITULO :"QUEM É VOCÊ?" 

Era um dia qualquer, um dia em que eu acordava com o sol batendo em meu rosto, um dia em que eu estava de mal humor.
Vesti uma roupa qualquer, me arrumei e arrumei meu quarto.
Era começo de ano, eu não havia feito nada de divertido ultimamente. E nem queria.
Desci as escadas e Jaddie ja estava acordada.
-Filha, por que não leva Jaddie para ir dar uma volta?
-Fala serio. Nem vem. - eu disse me sentando á mesa.
-Você nunca sai de casa, devia sair mais com seus amigos.
-E com isso você quer que eu leve Jaddie pra passear? Aff - eu disse revirando os olhos.
-É um meio de sair de casa, por favor ela esta pedindo para ir ao parquinho mas não posso leva-la tenho coisas á fazer.
-Pede para a Jenny mãe! - bufei.
-Ela esta estudando, ela tem escola hoje.
Eu assenti e subi as escadas a fim de pegar o meu celuar e sair.
Quer saber? quanto mais rapido eu for, mais rapido eu vou voltar.
Passei pelo quarto de Jenny e a porta entre aberta pode me dar a visão, que estudando que nada, estava na frente do computador ouvindo Justin Bieber pela milésima vez.
Minha irmã é belieber e eu não a entendo, falta do que fazer.
Se eu sou belieber? É claro que não. que idiotice.
Ele é apenas um Playboyzinho que parece ser metido.
Cansei de discutir com minha irmã pra ela cair na real, Justin ganha dinheiro enquanto ela perde comprando coisas e mais coisas dele.
Mas... Eu não posso criticá-la, a vida dela não é tão ruim quanto a minha, eu sou só uma garota que todos acreditam ter problemas.
Ja me envolvi em encrencas, essa minha carinha engana, e é uma pena.
-Vamos Jaddie. - eu peguei ela no colo e levei para fora.
-Onde vamos? - ela perguntou.
-Vamos ao parque.
-LEGAL - ela se animou.
-É bom que se comporte. - eu a alertei e ela assentiu.
Chegando lá, eu a coloquei no chão.
-Vai, brinca e se suje como todas as crianças. - eu disse me sentando e e ela foi até o balanço.
Decidi ligar para Cloe.
-Oque é? - ela disse com a voz rouca.
-Acorda! -
-Ah fala serio Ju, você não tem nada para fazer não? São 10 horas poxa, eu quero dirmir. - ela ainda dizia rouca.
-Se eu posso acordar e levar minha irmã ao parque você pode acordar e fazer algo de útil tambem.
-Levando a sua irmã ao parque? Você está bem? Você não sai de casa por motivos como esse.
-Decidi mudar um pouco, vou tentar ser mais docil.
Ela começou a gargalhar do outro lado da linha.
-Para com isso Cloe! Eu to falando serio.
-Ta bom! Sei.
-Duvida? Eu também, mas...
Fui interrompida por uma pequena confusão que envolvia Jaddie.
-Te ligo depois. - eu me despedi e desliguei o telefone.
-Jaddie! Oque está fazendo?
-Ela pegou meu carrinho! - um garoto pequeno respondeu.
-Jaddie, você sabe que não é seu, devolva.
Ela abaixou a cabeça.
-Jaxon... - uma voz masculina chamou. Eu olhei para trás.
-Justin! - o garoto ergueu os braços e ele o pegou no colo.
Sim era que eu achava que era. Justin Bieber.
Revirei os olhos.
-Vamos devolva Jaddie. - eu a estimulei e ela devolveu.
-Obrigado - o garotinho agradeceu.
Justin apenas me olhava e eu também, ele era bem mais bonito pessoalmente.
MAS OQUE EU TO FAZENDO?
Eu sorri sem graça
-Desculpe por isso. Jaddie é um pouco implicante. - eu disse olhando para ele.
-Tudo bem. - ele disse. - E então qual é o nome da irmã da Jaddie?
-Julie.
-É um prazer Julie eu sou...
-Eu sei quem você é. Minha irmã Jenny ama você. - revirei os olhos. - Vai por mim, eu te conheço querendo ou não.
Eu peguei Jaddie e segui em frente.
-Chega de parque pra você hoje! - eu dei uma bronca nela.
-Desculpa. -
-Ta tudo bem. - eu a consolei e entrei em casa.
(...)
-COMO É? VOCÊ VIU O JUSTIN BIBER? - gritava estérica minha irmã Jenny.
-Para de gritar Jenny - eu falava baixo.
-AH MEU DEUS, AH MEU DEUS! - Ela dava pulinhos.
Sentei em sua cama.
-VOCÊ PODE ME LEVAR AO SHOW DELE? - ela pedia com uma carinha de dar dó.
-Fala serio né? Uma mudança de cada vez, só se eu entrar lá com fones de ouvido.
-POR FAVOR JULIE, POR FAVOR! - ela pedia e até se ajoelhou.
-Aff Ta bom, ta bom! - eu e rendi. - Levanta daí.
Ela se levantou e soltou o maior grito.
que escandalosa é só um show. É só um garoto.
Mesmo que ele seja bonito, ou... Muito bonito... É só um garoto.
Os ingressos haviam esgotado, mas vai por mim, Mat teria eles.
-Alô? Mat?
-Fala Ju.
-Você tem ingressos pro Show do Bieber?
-Tenho, mas... Porque? Mudou de ideia sobre o cara?
-Fala serio, eu só quero levar minha irmã.
-Mas ju, você nem gosta dele.
-Cala a boca Mat, eu vou levar a Jenny, é só isso. Você vai me arranjar ou não?
-Hoje a tarde eu passou aí.
-Valeu. - eu desliguei.
Jenny esperava mais que ansiosa!
-Eai? Eai? - ela estava apreensiva.
-É eu consegui. Mas que fique bem claro, essa é a ultima vez que faço esse tipo de coisa por você.
Ela me abraçou.
Ela nunca havia feito isso antes.
Eu retribuí achando estranho, isso era tão bom. Sentir amor de verdade em um abraço...
-Julie você é a melhor irmã do mundo! - ela me deu um beijo no rosto. -Tenho que contar á minhas amigas, elas vão ficar tão... Tenho que ir pra escola Tchau.
-Se cuida! - gritei fechando a porta.
(...) -noite.
-Mãe! To saindo. - eu disse fechando a porta.
Eu nem sabia pra que eu estava saindo, talvez para esfriar a cabeça.
Na esquina ficava a praia, talvez lá fosse o melhor lugar.
Passei por um beco a fim de cortar caminho e avistei uns caras. E daí?
Alguem gritava socorro e parecia estar sendo espancado, eu me escondi.
"Acho melhor eu voltar" - pensei.
Depois, avistei melhor os caras e pude ver um rosto familiar.
-Justin? - falei chocada.
Ele não pode me ouvir.
Que playboy nada, ele gosta mesmo é de bater em pessoas!
Tomada por um instindo fui até aqueles caras afim também de encarar Justin e perguntar qual é a dele.
Ele gostava mesmo de espancar ou torturar caras antes de ir para casa?
-LARGA ELE! - eu puxei Justin pela gola da camisa.
Ele parecia diferente... Sua feição era raivosa.
Me deu medo.
-Quem é você?! - gritou ele largando o cara todo ensaguentado no chã
o.

#continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário