Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#capitulo 6 :"Sogra?"

-Ah Desculpe, eu só vim trazer meu pedido ja que sua garçonete anda muito ocupada dando em cima do seu cliente ali e também pedir outra garçonete, pode ser?- apontei para eles dois que me olhavam curiosamente.
Ele olhou furioso para a garçonete, parece que não havia sido sua primeira vez.
Ele fez um sinal para que ela viesse até a nos.
Ela veio.
-Katherine, oque pensa que está fazendo? Desperdiçando sua chance outra vez? - ele disse entre os dentes arrastando-a para outro canto.
Eu sorri e fui até a mesa de novo.
-Oque houve com você? - perguntou Justin assustado.
-Nada, é só que... Aquela garçonete estava me irritando então pedi outra para nos servir, tudo bem?.
-Mas ela tem que trabalhar Julie, como ela vai se sentir sabendo que você pediu outra garçonete?
-Do mesmo jeito que eu me senti quando você pediu outra garçonete. - olhei para ele sínica.
Ele sorriu.
-Mas você admite que estava errada.
-E você admite que ela estava dando em cima de você.
-E oque tem de mais nisso?
-Nada - engoli em seco.
-Sei.
Eu o fuzilei com os olhos.
Logo nossa torta chegou e eu comi sem falar nada.
Se ele gosta que as garçonetes quase sentem em seu colo, oque eu posso fazer á respeito?
(...)
Ele pagou a conta mesmo eu insistindo em ajudar.
Nos levantamos e fomos para seu carro.
-Foi... até que divertido hoje. - eu disse no carro,
-Pra mim foi divertido. - ele me olhou sincero.
Eu sorri.
-E então oque esta esperando para sairmos daqui?
-Oque eu ando esperando a muito tempo.
-Oqu.... - fui interrompida por mim mesma ao perceber que seu rosto se aproximava do meu.
Ah Meu Deus e agora oque eu faço?
Ele vai me beijar.
Sem tempo pra pensar Julie! Ou você cai fora ou... Retribui.
Acredita que escolhi a segunda opção?
Não sei oque esta acontecendo comigo.
Eu me aproximei também, deixando nossos olhos nivelados nossas respirações próximas.
Justin Levou uma de suas mãos ao meu rosto e logo depois roçou seus lábios nos meus.
Eu queria isso mais do que tudo.
PARA COM ISSO JULIE!
Levei minhas mãos por instinto á sua Nuca. Nos aproximando mais, se é que dava para nos aproximar mais.
Justin avançou em meus lábios e começou um beijo lento.
Eu sabia que era totalmente errado.
Mas retribui.
Ao término do beijo não tive coragem de olhar em seu rosto, em seus olhos.
Eu só sabia que Cloe e todos tinham razão, eu não gostava dele e olha eu aqui.
-Podemos ir para casa agora? - eu disse pela primeira vez corada.
-Ta legal. - ele assentiu e acelerou;.
(...)
Chegamos a porta da minha casa.
Eu o fitei.
-Obrigada por hoje Justin.
Eu disse saindo do carro.
Justin me puxou pelo braço fazendo-me sentar novamente no banco do carro.
-Você ainda vai me ver muito.
Ele selou o canto da minha boca.
Eu fui surpreendia com isso, confesso.
Dessa vez não retribui muito, só o olhei confusa.
-E porque eu vou te ver muito?
-Porque eu gostei de você Julie.
-Isso é bom?
-Não seria ruim. Mas e você? Você também gostou de mim?
-Na medida do possível...
-Mentir é feio Julie, eu sei que você quer dizer sim;
Eu ri.
-Bobo.
Eu o olhei e me perdi novamente em seus olhos.
Ele pareceu perceber.
-Tenho que entrar.
-é uma pena. Agente se vê depois?
-Ta bom. - eu pisquei e sai do carro.

Aquela teria sido definitivamente uma noite boa.
Eu mal o conhecia, mas podia dizer com todas as letras que o queria por perto.
(...) 2 dias depois -
-Cloe, eu  disse que não tenho culpa se gosto dele. - eu dizia para ela no telefone depois de chegar de mais um encontro com o Justin.
(dessa vez havíamos ido ao cinema, e mais uma vez ele me beijou)
-Julie, eu sei que você tem suas loucuras e eu sei também que você diz as coisas da boca pra fora...
Eu a interrompi.
-Cloe, eu sei que dei muitos motivos para você acreditar nisso, mas eu posso afirmar, que quando estou com o Justin eu esqueço meu passado.
-Se você esta feliz...
-Mais do que feliz
-Então eu também estou Ju.
Eu sorri.
Ouvi a campainha tocar, mas minha irmã Jenny gritou um "EU ATENDO"
Então deitei de novo.
Ouvi um grito estérico então desci desligando o celular.
-Oque houve Jenny oque foi?
-Justin! Justin Bieber! - ela dava pulos exagerados.
Eu o fitei e ele ria.
Oque ele fazia aqui?
Minha mãe á essa altura tinha saído da cozinha.
-Oque houve Jenny? Você... O garoto dos Posters? - ela o olhava surpresa.
-Justin? Oque faz aqui? - eu o olhei surpresa.
-Vim conhecer minha sogra.
Eu paralisei.Como assim sogra?
-Sogra? - minha mãe o olhava com um sorriso.
Jenny estava boquiaberta.
-Você não gostaria de namorar comigo julie?
Eu sorri. Um sorriso tão largo que chego a me sentir estupida.
Mas é claro que eu gostaria.
Mas espera... Deixa eu me recompor, porque estou paralisada, sem piscar e com certeza todos estão olhando para mim.

#Continua#  - COMENTEM please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário