Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cap 5 - Ciumes?

#Capitulo 5: "Ciúmes?"
Era só um jantar.
Com um Playboy que eu insistia em odiar semanas atras.
Voltei e contei tudo para Cloe.
-Semanas atras você dizia com todas as letras que não gostava dele e agora isso. Eu não entendo você Ju.
-Nem eu me entendo, mas quer saber? As pessoas mudam. É só um jantar.
-E logo depois, é só um namoro.
-Cala boca Cloe isso não vai acontecer. - fiz careta pra ela - tenho que ir pra casa agora, agente se vê depois.
-Ta bom. - ela acenou e eu fui.
Avistei Ao que parecia Jason de novo no mesmo beco de ontem, batendo em outro cara,
Esse cara não cansa não?
Fui em direção á ele.
-Oque pensa que está fazendo? Porque você gosta de torturar pessoas?
-Você não tem nada a ver com isso! - ele gritou muito furioso. - mas se ficar você ficar aqui vai pedir uma surra também.
Aé? Então me bate! - eu o fuzilei com os olhos.
Ele também, mas passou a me ignorar e continuou batendo no cara.
-Para com isso Jason! Oque ele te fez?
-Não é da sua conta!
Eu o tirei de cima dele.
-Corre! - eu estimulei enquanto segurava Jason.
O garoto se levantou e Jason se remecheu embaixo de mim.
-Oque você está fazendo idiota! Ele está fugindo!
-Sério? - eu disse irônica.
Ele rolou comigo até o outro lado do beco e conseguiu se levantar.
-Jason! - eu me levantei e fui atrás dele.
Ele se virou ao perceber que não conseguiria pegar o cara.
-Por culpa sua eu perdi dois caras! - ele me preensou na parede.
Eu gemi de dor.
Ele pegou meus pulsos e os torceu.
Eu o chutei bem no meio das penas.
Ele caiu.
-Vejo que vai perder de novo para a patricinha metida a besta aqui.
-Não mesmo. - ele me puchou e eu caí em cima dele.
Por um momento nos encaramos e ele deixou sua feição raivosa de lado.
Eu me perdi em seus olhos, assim como me perdia nos olhos de justin.
Ele se aproximou de mim e roubou-me um beijo rapido.
Eu me levantei e murmurei alguns chingamentos.
-Idiota! - eu o deixei para trás.
Digamos que eu queria que fosse o Justin em seu lugar.
Digamos que eu esteja paranóica...
Saí dali o mais rápido possivel.
cheguei em casa e bati a porta do meu quarto.
Me livrando daquela roupa e indo tomar um banho.
Deitei em minha cama, meus cabelos estavam molhados

(...)
Minha mãe havia notado que eu iria sair.
-Vai onde filha?
-Sair com um amigo.
-Sem se meter em problemas?
-Relaxa.
eu disse saindo de casa e Justin me esperava com seu carro.
-Oi. - ele disse sorridente.
Eu retribuí o sorriso
-Eai? - o cumprimentei e entrei no carro.
Ele riu pelo nariz e deu a volta entrando no carro também.
Ele me levou até um restaurante muito bem localizado.
-Tem certeza? - eu fiquei em duvida de sair.
-Absoluta- ele deu a volta e abriu a porta pra mim.
Eu sorri num ato de agradecimento.
Entramos e ele me levou até uma mesa.
Fizemos os pedidos e uma garçonete nos levou, não tirando os olhos de Justin.
Ela mordia até os lábios ao oferecer algum prato á mais.
Sugeria sobremesas e abaixou até a blusa do uniforme para mostrar o decote.
Que garota abusada.
Eu pigarrei para ela.
- Pode ir, se quisermos mais algo chamamos. Não é justin? - ele assentiu e ela me olhou com cara de nojo, quase como "quem te chamou na conversa?"
-É . - Justin concordou sem entender.
Ela se virou e foi andando rebolando.
Acompanhei ela com o olhar até ela sair de vista.
Comi sem olha para o Justin.
Depois de comermos ele resolveu falar.
-Oque foi?
-Aquela garçonete estava dando em cima de você. Não percebeu?
-Hm, e qual o problema?
Eu o olhei sinica.
-nenhum. - respondi.
Eu não estava com ciumes, só queria comer em paz e não na companhia de uma garçonete que se deixasse sentaria no colo dele.
Eu não estava mesmo com ciumes.
Sim, eu estava.
Aff mas oque é que esta acontecendo comigo?
-Sei. - ele me despertou dos meus desvaneios.
-Oque? - eu disse sinica.
-Nada. Mas isso parecia ciumes.
-Como posso ter ciumes de você? Nem te conheço direito.
-É isso sim, mas todo mundo me ama.
-Convencido. - mas ele tinha razão, ele era docil, e tinha assuntos interessantes, era quasae impossivel discordar.
Mas vai por mim, eu não vou ceder facilmente.
-Sobremesa? - ele perguntou retoricamente e fez um sinal com as mãos para que a garçonete nos atendesse.
-Fazer oque né? - eu disse para mim mesma, avistando a garçonete se aproximar.

-E então? Oque vai querer? - ela disse quase num to malicioso.
Ela esta conseguindo me irritar.
-Torta de chocolate talvez? - Ele se dirigiu á mim e assenti.
Ela nem se quer havia anotado o pedido, começou a fazer charminho e eu me irritei.
Me levantei e peguei a cardeneta de sua mão, anotando eu mesma o pedido.
Depois, fui até onde parecia a cozinha e coloquei a folhinha anotada com meu pedido no balcão.
-Quem é você? - o cozinheiro e o gerente perguntou.
-Ah Desculpe, eu só vim trazer meu pedido ja que sua garçonete anda muito ocupada dando em cima do seu cliente ali - apontei para eles dois que me olhavam curiosamente.


#Continua#  - Comentem por favor ? Eu sei que vocês estão aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário