Acredite e Imagine Belieber - As Long As You Love Me Curtam:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#Capitulo 8: "Quem é essa Julie?"
Ao tocar em Jason senti uma repulsa total, em pensar que dias atrás esse garoto me roubou um beijo.
Justin parecia mais calmo, mas Jason só me olhou com cara de tacho.
Justin foi em direção á cozinha e foi beber agua.
-Minha família ja não é boa, você veio para afunda-la de vez. - disse o Jason cuspindo essas palavras na minha cara.
-Posso ser bem pior do que você pensa.
-Prova. - ele me desafiou.
Eu que havia me sentado, levantei.
-e porque eu deveria?
-Pra provar que você é pior do que eu imagino, preciso de provas.
-Jason, não vou contar os meus podres á você;
-É claro, você tem cara de santa, e santa você é.
-Você sabe se enganar muito bem.
Ele riu debochado.
Eu não podia, eu não devia contar.
E eu não contei, por mais que eu estivesse louca para esfregar em sua cara que eu podia sim ser perigosa.
Eu não iria mais me lembrar de tudo aquilo.
Quero ser uma nova Julie.
Esbarrei com jason propositalmente e fui em direção á cozinha.
-Jus?
-Oi - ele disse sentado ao balcão com um copo de agua gelada na mão.
-Está melhor? - eu levei minhas mãos ao seu rosto
ele apenas assentiu.
-Meu irmão me irrita - ele disse entre os dentes.
-Implicância entre irmãos é normal Jus.
-é, eu sei. Mas não quero que ele te desrespeite desse jeito.
-Você acha que eu ligo?
Ele sorriu.
(...) -
#Autora on# - Justin e Julie andavam sempre juntos e Jason? Bem Com aquela cara de tacho enorme de sempre.
Justin teve que fazer um show, foi até a casa da Julie e se despediu até o fim de semana.
#julie#
Bem, Justin foi fazer 2 shows fora do país, oque eu poderia fazer? Eu trabalho.
#Sexta a noite
Saí do trabalho as pressas, estava chovendo e muito frio.
Avistei uma luz forte quando saí para a rua.
Era a luz de uma moto.
Ela freio quase em cima de mim.
Eu reprimi um grito.
-Não me viu não idiota? - eu chinguei o motoqueiro que agora havia parado e tirado o capacete.
-Vi, mas gostaria de não ter visto. - disse Jason.
-Tinha quer ser não é? Você me persegue só pode.
-Ei Julie você está na minha area, esqueceu?
Revirei os olhos e coloquei o capuz da minha blusa.
A chuva começava a ficar forte.
-E aí? Não quer carona juliezinha? - ele disse sarcástico.
-Não mesmo. - eu ameacei a atravessar.
-Qual é? Ta com medo?
-Não tenho medo de você.
-Ja disse que deveria?
-E se disse eu não ligo, não tenho medo de você.
-Então porque não quer subir.
-Quem disse? - eu me atirei na parte dianteira da moto subindo e ele me entregou o capacete.
E daí? era só um passeio.
ouvi Jason soltar uma risada abafada.
Passamos por lugares que não eram nada parecidos com a rua da minha casa.
Mas tudo bem, era só um passeio com meu "querido cunhado".
Avistamos alguns caras e Jason pareceu inquieto.
-Oque foi? -perguntei desconfiada
-Nada, só se segura, entendeu?
-E porque?
-Eu vou acelerar.
-Mas porque? - ele acelerou e os caras começaram a nos seguir.
(...) Algum tempo depois, Jason não conseguiu despistá-los.
-Jason oque eles querem? - eu fiquei inquieta.
-É muita coisa para eu te explicar, sem essa, só abaixa a cabeça e fica quieta.
Eu o abracei e pude sentir algo em sua cintura.
Uma arma;
-Porque você esta armado?
-porque você faz perguntas de mais? DROGA, NÃO CONSIGO DESPISTÁ-LOS.
Eu peguei sua arma e fiquei em pé com a moto em alta velocidade.
Eu sabia que um vacilo meu ou uma manobra dele me faria cair no chão. 
Mas eu tinha que ajudá-lo.
Dei uma pequena volta apoiada com um de meus braços em seu ombro.
-JULIE!JULIE! OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? SENTA! SENTA SUA LOUCA! - Jason gritava estérica mente.
Atirei nos pneus das outras motos sem errar nenhuma mira.
Eu era boa naquilo, eu nasci para fazer isso.
As motos foram parando e os pneus derrapando na estrada.
Me sentei de novo, colocando a arma em sua cintura como se nada tivesse acontecido.
Depois de estarmos totalmente seguros, Jason me olhou assustado e impressionado.
-Oque foi? - eu disse estressada atirando o capacete contra seu peito.
-Como você foi tão ágil? Como você não caiu e não errou nenhum tiro?
-Escuta aqui! isso não aconteceu, entendeu? - eu disse me virando.
Ele me puxou pelos cotovelos
-Como não? QUEM É VOCÊ?



#continua# - sim, eu sou boa de mais, e postei adiantado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário